Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fdc

Alguem sabe como turbinar o Fosgate 800a2

Recommended Posts

A muito tempo mesmo, eu falei com o Zé a respeiito de Turbinar, quando ainda não existia essa grande quantidade de amplificadores Classe D nacionais. Os amplificadores mais fortes eram o 1100a2, depois foram surgindo outros. Tinham também os Earthquake da linha HC que muita queimava por falta de corrente. Ele realmente disse que era mais simples turbinar esses de menor potência, assim como o colega falou anteriormente, mas uma vez eu falei sobre a possibilidade de aumentar a potência do 800a2, 800a4 ou do 1100a2, ele disse que até dava para aumentar e até para fazer brigde em 02 ohms, mas isso comprometia o amplificador a não ser que a pessoa tivesse um bom sistema de ventilação para usar junto e diga-se de passagem com ele aberto. Fechado de forma alguma.

 

Cheguei até pagar para ele modificar um 200ix para fazer brigde em 03 ohms, para usar num JL w6, mas aí nem cheguei a usar o JL, pois com o calor a borda virou "chiclete", com o calor aqui do Nordeste.

 

Salvo engano, eu acho que o Juliano (SD) estava pegando alguns para serviço ou então foi o Cláudio (DAD). Foi um desses dois aí que eu vi um tópico um tempo desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muito tempo mesmo, eu falei com o Zé a respeiito de Turbinar, quando ainda não existia essa grande quantidade de amplificadores Classe D nacionais. Os amplificadores mais fortes eram o 1100a2, depois foram surgindo outros. Tinham também os Earthquake da linha HC que muita queimava por falta de corrente. Ele realmente disse que era mais simples turbinar esses de menor potência, assim como o colega falou anteriormente, mas uma vez eu falei sobre a possibilidade de aumentar a potência do 800a2, 800a4 ou do 1100a2, ele disse que até dava para aumentar e até para fazer brigde em 02 ohms, mas isso comprometia o amplificador a não ser que a pessoa tivesse um bom sistema de ventilação para usar junto e diga-se de passagem com ele aberto. Fechado de forma alguma.

 

Cheguei até pagar para ele modificar um 200ix para fazer brigde em 03 ohms, para usar num JL w6, mas aí nem cheguei a usar o JL, pois com o calor a borda virou "chiclete", com o calor aqui do Nordeste.

 

Salvo engano, eu acho que o Juliano (SD) estava pegando alguns para serviço ou então foi o Cláudio (DAD). Foi um desses dois aí que eu vi um tópico um tempo desses

eu queria turbinar um 800a2, mas não encontro ninguem, será que o Franco da wharf audio faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...