Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
oscar adriano

Projeto SQ básico ford Ka

Recommended Posts

Bom amigos, estou com os equipamentos parados em casa, faltando alguns detalhes a serem definidos e alguns a serem comprados ainda... lista de equipamentos..

H.U Pioneer 80prs

amplificadores: arc mini 125.4, arc ks 300.4 e soundmagus dk600(mono)

kit morel tempo 6

sub: JL12w0v2

megacapacitor technoise 2f

cabos rca technoise

kit instalação stereolab e cabos falantes stereolab.

equipamentos faltando: bloco de distribuição, mantas tratamentos(ainda a definir se uso pezinhos).

estou com as seguintes idéias:

1º usar o arc ks 300/4 para o kit em biamp. e soundmagus dk600 para o sub

2º usar o arc ks 300/4 em brigde para o sub, e para os tweeter e o arc mini em brigde para os mids morel tempo...

idéias, sugestões, críticas serão bem vindas.. a princípio a instalação será feita no final do mês... obrigado a todos que forem ajudando..

Editado por oscar adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa valeww alex é mais ou menos iso que tenho em mente em fazer no porta malas... o que tu acha será que vale a pena usar em brigde os mids do morel tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeww alex é mais ou menos iso que tenho em mente em fazer no porta malas... o que tu acha será que vale a pena usar em brigde os mids do morel tempo?

EU usaria...BEM regulado daria um headroom bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

EU usaria...BEM regulado daria um headroom bem interessante.

Obrigado Boccotte por responder, estou querendo usar assim, já que o mid do morel tempo tem fama de apagado.vai que com um pouco de potência não renderia melhor. estou com a ideia de usar eles em pezinhos,mas tenho medo de não acostumar.. afinal ocupa um bom espaço, e o KA é pequeno demais...

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao sub não sei se uso box de fibra ou faço um box de mdf(não sei se rola dutado ou melhor selado)..

Compartilhar este post

Link para o post

sobre selada e dutada , vai de gosto e também não sei qual o melhor rendimento desse sub. Acompanhando seu topico meu amigo!!!! Tamo aí na atividade!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Boccotte por responder, estou querendo usar assim, já que o mid do morel tempo tem fama de apagado.vai que com um pouco de potência não renderia melhor. estou com a ideia de usar eles em pezinhos,mas tenho medo de não acostumar.. afinal ocupa um bom espaço, e o KA é pequeno demais...

Se você puder tratar a porta + baffle pro falante, o pezinho vira uma segunda opção. Claro que o pezinho dará mais foco, mas acho que o espaço ocupado não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre selada e dutada , vai de gosto e também não sei qual o melhor rendimento desse sub. Acompanhando seu topico meu amigo!!!! Tamo aí na atividade!!!!

valeww claytão.. vou estudar qual fica melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você puder tratar a porta + baffle pro falante, o pezinho vira uma segunda opção. Claro que o pezinho dará mais foco, mas acho que o espaço ocupado não vale a pena.

acho que vou fazer isso mesmo pezinho é complicado mesmo, com a porta com um bom tratamento vai fcar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou fazer isso mesmo pezinho é complicado mesmo, com a porta com um bom tratamento vai fcar legal...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada de 50L com duto sintonizado em 28hz..

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada de 50L com duto sintonizado em 28hz..

eu estava lendo isso justamente no tópico do boccotte hehe obrigado por postar aqui massami...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava lendo isso justamente no tópico do boccotte hehe obrigado por postar aqui massami...

Fui eu quem montou a RAV4..huahuahuahuah

Precisando de alguma coisa da um toque...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem montou a RAV4..huahuahuahuah

Precisando de alguma coisa da um toque...

Tu montou :rever1: , mas o tópico é meu! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tu montou :rever1:, mas o tópico é meu! :P

Ops!!!! [^] [^] [^]

huahuhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de simplicidade, e os que me conhecem sabem que prefiro os projetos que mantenham a originalidade do carro.

Esse kit instalado numa porta tratada e tweeters na coluna, ligados biamplificados no 300.4, seria minha opção.

Para o sub, prefiro a selada, pela sua curva de resposta mais plana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã de simplicidade, e os que me conhecem sabem que prefiro os projetos que mantenham a originalidade do carro.

Esse kit instalado numa porta tratada e tweeters na coluna, ligados biamplificados no 300.4, seria minha opção.

Para o sub, prefiro a selada, pela sua curva de resposta mais plana.

hehe vdd vi seus projetos já acho bem interessante... obrigado pela dica... ah terminou a spacefox?

Compartilhar este post

Link para o post

Se considera desmontar e vender o carro como terminar, terminei!

Estou com um jetta, mas o Leandro Paganini já me desanimou quanto ao resultado.

O problema não é a acústica da porta, mas o posicionamento dos falantes originais. Então devo me contentar com um SQ mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...