Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caueteodoro-

Ajuda Projeto Novo Uno Sporting

Recommended Posts

Postado em

entao, eu queria um som com qualidade pra fora, mais que me desse um grave bom para dentro, e que nao ocupasse muito espaço, pq o porta malas e bem pequeno, e um woofer de 15 ja e fo** de por, entao teria que ser um de 12....

pretendo gastar uns 2.000 no maximo.... me ajudem ai, um som de qualidade pra fora, e sem ocupar muito espaço....

valeu

Postado em

kra com R$ 2.000,00 eu montaria o seguinte set, visando o que vc disse.

1° vc vai ocupar um bom espaco na mala.

sub: pioneer 309, bom grave uso e recomendo, tem um user aqui do forum que consegue ele do paraguay. R$ 140,00 + Frete

player: tem varios pionner de entrada, e o sony bt4007 que mta gente usa. media de uns R$ 300,00

amplificador: B.buster R$ 317,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485059619-amplificador-bbuster-ss1-bb-3000gl-classe-ab-4-canais-3000w-_JM

vc diz que quer fazer fazer barulho pra fora, poe um par de 6x9 bom e seja feliz R$ 100,00 a 200,00

ainda sobra dim dim pra cabos rca, cabo de forca, fusivel etc...

para o que vc disse eu penso em algo assim, agora a partir disso vamos moldando suas necessidades.

Postado em

Amplificadores:

SD400.1d - 1 Canal Mono 400Wrms 2Omhs.

SD200.2d - 2 Canais 100Wrms 2Ohms Cada.

Subwoofer:

Pioneer 309 Bob. Dupla 4+4 - Ligado em paralelo Resultando em 2Ohms

Driver + S.Tweeter:

2 - Driver Selenium D250x 100Wrms

2 - S.Tweeter Selenium ST200 100Wrms

(PAR 6x9) :

BRAVOX B4x 69T (250Wrms o par) 125Wrms cada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pioneer 309 ligado com as bobinas em paralelo no SD400.1d.

Canal 1 sd200.2d: - 1 d250x + 1 ST200 + 1 6x9 - Ligação em paralelo, Resultando 2Ohms.

Canal 2 sd200.2d: - 1 d250x + 1 ST200 + 1 6x9 - Ligação em paralelo, Resultando 2Ohms.

--

Penso em algo assim, Sou iniciante . Mais creio que ficaria legal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...