Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Batistuci

O que ficaria melhor com um Taramps TA 2000

Recommended Posts

Postado em

Eu to pensando em pegar 2 p3 pra montar no meu clarion dpx11551.

fica monstruoso ein, to no cel, daqui a pouco vou pro pc

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Você acha que vai tocar mais do que um de 800 ?

Postado em

To rodando aqui e chegando te ajudo, nem sempre potência declarada eh tudo.

Voce quer tocar pra dentro ok? Qual seu set completo? Descreva pra gente, fiação, player, módulos, estéreo e tals

Postado em

Então meu bro

To rodando aqui e chegando te ajudo, nem sempre potência declarada eh tudo.

Voce quer tocar pra dentro ok? Qual seu set completo? Descreva pra gente, fiação, player, módulos, estéreo e tals

Então parceiro, não sei quanto a fiação, sei que o cabo que vai na bateria é bem grosso. Meu player é bem simples um 1580 da Pioneer, o modulo stereo é um taramps TS800 que esta ligado somente os dois drives d 405 trio, kit original nas portas, duas baterias uma no cofre de 60 amper da Tudor e uma no porta malas da Moura de 110 ampérs. Você acha que preciso também de Mega capacitor, crossover, etc ?

Postado em

Cara, eu já tive 2 p3 + taramps TA 2000, os subs são cavalos mas o amp é fraco. Troquei por um stetsom 2k5 no dobro da impedância e ficou muitooo melhor.

E esses p3 que vc achou tão caros.

Detalhe é que tem de caprichar na caixa pra fazer render.

Tópico para te auxiliar: http://autoforum.com...pic=178828&st=0

E você acha que consigo comprar estes falantes a onde ? Eles também vem em 8 ohms ? É que tenho este taramps de 4 ohms e na realidade ele precisa ser 4 + 4 não é isso ?

Obrigado mesmo pela força.

Postado em

E você acha que consigo comprar estes falantes a onde ? Eles também vem em 8 ohms ? É que tenho este taramps de 4 ohms e na realidade ele precisa ser 4 + 4 não é isso ?

Obrigado mesmo pela força.

Você também planeja caixas ? É que gostaria de colocar minhas cornetas na mesma caixa, não quero ficar dando bandeira com elas na rua sabe.

Postado em (editado)

Amigo, uma dica, vende essas d405 e invista em um kit para as portas ou um player melhor

Editado por Fernandim
Postado em

Amigo, uma dica, vende essas d405 e invista em um kit para as portas ou um player melhor

Estava pensando nisso também, vou pedir R$500 em cada.

Postado em

Olha,

Minha humilde opinião, começaria do zero, venderia tudo que você tem por um preço legal e montaria denovo um sistema. (Sou meio radical mesmo pra essas coisas)

Eu pegaria no mínimo um player com 3 pares de saída RCA - Um sony MEX-BT4007 é uma ótima pedida

Um Kit 2 vias pra colocar nas portas - Helix B62C

Um módulo estéreo custo x benefício - BB1600GL, SD250.2, ou algum gringo usado

Um cabo RCA de qualidade - Pegaria Technoise de 4 canais 8,5mm, na faixa de 100 reais os 2. Poderia optar por Knuconceptz também.

Um módulo para o grave - Stetsom 2k5, tem o DAD 1500 também, Roadstar 1600D, BB4500D, etc.

e os subwoofers - Eu iria no par de P3 mesmo.

Não sei por quanto conseguiria vender seu set completo, as vezes valeria a pena. Esse é um set que me agradaria e muito! Tanto é que só falta os P3 pra fechar o meu!

Bateria você está tranquilo, tem 170A + 60A do cofre correto?

Abs

Postado em

Olha,

Minha humilde opinião, começaria do zero, venderia tudo que você tem por um preço legal e montaria denovo um sistema. (Sou meio radical mesmo pra essas coisas)

Eu pegaria no mínimo um player com 3 pares de saída RCA - Um sony MEX-BT4007 é uma ótima pedida

Um Kit 2 vias pra colocar nas portas - Helix B62C

Um módulo estéreo custo x benefício - BB1600GL, SD250.2, ou algum gringo usado

Um cabo RCA de qualidade - Pegaria Technoise de 4 canais 8,5mm, na faixa de 100 reais os 2. Poderia optar por Knuconceptz também.

Um módulo para o grave - Stetsom 2k5, tem o DAD 1500 também, Roadstar 1600D, BB4500D, etc.

e os subwoofers - Eu iria no par de P3 mesmo.

Não sei por quanto conseguiria vender seu set completo, as vezes valeria a pena. Esse é um set que me agradaria e muito! Tanto é que só falta os P3 pra fechar o meu!

Bateria você está tranquilo, tem 170A + 60A do cofre correto?

Abs

Então no total tenho 170.

Postado em

dad 1500.dois p3, kit duas vias a sua escolha e amp para o kit... set bacana,mas lembrando que não rola abrir o PM pra tocar..

Fica um belo set! Bem isso que falei!

:+1

Postado em

dad 1500.dois p3, kit duas vias a sua escolha e amp para o kit... set bacana,mas lembrando que não rola abrir o PM pra tocar..

Vou colocar um kit pra ficar bacana então.

Postado em

Rapaziada, consegui uma promoção boa no E2K de 15 e acabei comprando, agora quanto ao meu modulo vai ficar bacana né ? Como disse anteriormente meu modulo é um TA2000 e os falantes possuem 900 rms cada.

Postado em

O fogo meu brother é que aqui em São Paulo o pessoal arregaça o carro pra levar o som, eu mesmo já tive dois roubados, não podemos deixar nada a vista e por isso iria colocar minhas duas cornetas no porta malas junto com o som, agora quanto aos falantes para a porta vou comprar sim.

Postado em

Rapaziada, consegui uma promoção boa no E2K de 15 e acabei comprando, agora quanto ao meu modulo vai ficar bacana né ? Como disse anteriormente meu modulo é um TA2000 e os falantes possuem 900 rms cada.

Cara quanto pagou nesse E2k??? já que comprou use né... vou dar um conselho rms não é tudo no som..

Postado em

Dependendo do preço pode ter valido a pena, mas eu também não pegaria.

logo que eu montei um set com um set com uma stetsom 2k5, e dois uxp com duas baterias de 115ah atrás e mais uma de 60ah no cofre,meu sonho era disparar alarmes e não conseguia, depois peguei dois E2k emprestado tbm não consegui, até que um cara apareceu com dois jl 12w0 v1 que era de 125rms eu amp de uns 400ms, e disparou todos os alarmes onde passamos, aprendi que sem uma boa instalação, caixa adequada player de qualidade, , vc gasta rios de dinheiro em sub, ampli, bateria, e o som não vai render nada..

Postado em

Por isso tô seriamente pensando em pegar subs de ótimo rendimento, um caso são os questo.

Porém eu tenho um módulo de 1500w, se colocar 2 sub de 350 vai sobrar demais. Pensei em 3 de 10!

Postado em

Por isso tô seriamente pensando em pegar subs de ótimo rendimento, um caso são os questo.

Porém eu tenho um módulo de 1500w, se colocar 2 sub de 350 vai sobrar demais. Pensei em 3 de 10!

. sobrar eu acho que sobra mas não acho tão exagero não.. eu usei esse set por mais de um ano e nunca deu problema, tem um amigo que vai usar uma SD 700 pra um só..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...