Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Usar Ipod Touch 5ªG no Alpine IDA305SBT

Recommended Posts

Alguém já usou um Ipod Touch de 5ª geração, aquele com o novo conector, em algum player Alpine, mais especificamente seria o IDA305SBT ?

Acontece que vendi meu IDA305 e o cara que comprou disse que não reconhece o Ipod dele (esse mais novo), utilizando o cabo original do Ipod.

Tem algum cabo da Alpine nesse novo modelo ?

Seria esse cabo aqui.

cabo-lightning-para-iphone-5ipod-touch-4gipad-4mini_MLB-F-3887419681_022013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o manual do IDA 305 informa compatibilidade até qual versão de iPod? tem q ver isso aí...

mas pode ser que exista alguma adaptação pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

tu vê né

menos de um minuto de suor usando o google e já achei uma dica

http://www.crutchfield.ca/ProductDetails.asp?ProductCode=500IDA305S&Show=ExtInfo

If you have an iPod nano (7th gen), iPod touch (5th gen), or iPhone 5, you will also need the Apple Lightning to 30-pin adapter (472LTN230P, sold separately)

hand26

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

No manual e site informam, lembro disso quando comprei o meu kit alpine e ipod

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui analisar sua foto, cara, os IDA tem uma saída traseira USB que conecta com o ipod é só encaixar esse branco ai no fio preto que vem com o aparelho.

O meu nao é o touch, mas é quinta geração de 80GB e é assim que funciona no meu IDA X100

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

existe um adaptador que transforma esse novo pino nos pinos antigos?!!?!??!? queria um pra usar na minha dockstation em casa, pois meu ex ipod touch quebrou e peguei um geração 5 e veio com esse pino pequeno FDP... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo pessoal, ajudou muito, principalmente o link do Cristiano e do Fernando.

Eu tava sem tempo e paciência para pesquisar de acordo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui analisar sua foto, cara, os IDA tem uma saída traseira USB que conecta com o ipod é só encaixar esse branco ai no fio preto que vem com o aparelho.

O meu nao é o touch, mas é quinta geração de 80GB e é assim que funciona no meu IDA X100

Então, foi o que falei para ele, mas ele disse que não reconhece.

Quando eu usei esse player com um Ipod 5.5G o cabo original dele também não funcionava, somente o cabinho que vem junto com o player que dava certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, foi o que falei para ele, mas ele disse que não reconhece.

Quando eu usei esse player com um Ipod 5.5G o cabo original dele também não funcionava, somente o cabinho que vem junto com o player que dava certo.

exatamente, ele deve estar tentando colocar direto o cabo branco, mas nao funciona pelo que sei. Tem que colocar o branco no preto que vem com o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...