Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danbonasio

SQ iniciante New Civic

Recommended Posts

O Krystal, o Murillo GB tá vendendo um 2 canais por R$60,00 salvo engano...

to nada, já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante, se você não for usar os 2 falantes traseiros do CIVIC, arranque-os... para deixar o buraco livre... Assim o som do subwoofer vem melhor para a cabine, melhora em uns 30-40% grave no civic... Estou tendo problemas com o grave no meu, é um carro bem chatinho para grave... O ideal é andar com o banco traseiro aberto, ou abrir um duto no encosto do braço... hehehe...

bandpass com duto no apoio de braço.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=189540&st=25

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem esse tal de bandpass, afinal foi retirado o apoio de braço para fazer isso, ou o apoio continua?

O apoio continua(na foto o encosto esta abaixado). Porém esse da foto(Jetta) da para retirar a tampa original que da acesso da cabine para o porta malas. No caso do New Civic não tem esse acesso(ele é fechado) e para ter esse acesso teria que recortar o acabamento do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O apoio continua(na foto o encosto esta abaixado). Porém esse da foto(Jetta) da para retirar a tampa original que da acesso da cabine para o porta malas. No caso do New Civic não tem esse acesso(ele é fechado) e para ter esse acesso teria que recortar o acabamento do banco.

Entendi, estava achando estranho, o do Jetta então a tampa sai, mas no meu caso eu não gostaria de recortar o acabamento do civic, prefiro manter a originalidade.

Bom,

gostaria de agradecer ao pessoal que me ajudou no projeto, agora vou começar a comprar os equipamentos. Quando tiver tudo pronto acho que vou fazer um vídeo do som tocando e tals, aí eu posto pra vocês se der tudo certo.

Valeu pessoal,

grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...