Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Mouz sao boas sim, mais assustei com a suspensao que estava no Polo rapaz (montadas la na GF na Marcus Cherem), carro seco mouz, horrivel! E tinha 10cm para o pneu começar a ficar rente ao paralama.. Não sei a marca em si, mais quero saber dos novos modelos da Down, se continuam com a qualidade e conforto de antigamente.

E o set mouz, quando vai estar tocando aqui em Uberaba? Comentei com o Fabiano do projeto ele nao conseguiu imaginar a impendancia final dos 9 pioneer nao mouz, eu muito menos explicar. Mais aqui esta com alguns trio go rodando, tem um gol quadrado com 8 ou 6 pioneer, FRACO bagarai hehehe, tem o Kadett la do amigo do Fabiano com os uxp, diz ter ficado bruto. Tem que reunir la no cartodromo e faz as havaiana flex mouz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

suspensão de rosca só com amortecedor TOP com regulagem de pressão , no Brasil só conheço a Fenix .

Eu não montaria rosca , iria de Fixa bem feita mesmo , amortecedor reduzido no corpo e haste com prato relocado e molas esportivas sem corte.

Compartilhar este post

Link para o post

pra esse peso ai eu arriscaria nas roscas sim, aliás, prefiro as roscas do que fixa

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não deve ser preconceito meu , ando de fixa feita por mim mesmo e só sairia dela pra andar no AR com um kit TOP mangueira lonada , conexões roscadas e bolsa Fole, nada desses lixão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que tá a preferencia pelas fixas, porque sao feitas uma a uma geralmente. Assim como fiz com a minha a rosca, mesma coisa mas com opcao de regular a altura e/ou compensar algum peso mal distribuido

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia usaria ar apenas se fosse seguindo os padroes americanos, rosca nacional iria apenas na Down pois conheço o trabalho ou Toninho suspensoes que vejo bastante comentarios positivos. Contudo minha preferencia sempre foi molas esportivas ou coil over koni/bilsten, contudo nao existe coil over koni para Sienao, resta apenas alguma Eibach ou partir para rosca Down.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser isso , porque ja andei em carros de kit rosca down , fenix , noopcar , castor , gass e não gostei de nenhuma delas , só ficavam mais ou menos boas quando se tava da metade pra cima da rosca "carro alto" ai não vejo sentido .

Compartilhar este post

Link para o post

vai de eibach, uso e recomendo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Negão o Gabriel comprou la na Base Baterias (local que indiquei)? Eles sao representantes oficiais da ACDelco e atendimento de primeira. Se foi la pode ficar despreocupado que o pessoal é honesto e o preço é bruto!

comprei lah na nacional... o dono de lah eh meu amigo... fez um preço camarada... e sem precisar levar uma velha na troca...

E mouz, porque você nao cria um arco ali na caixa dos PV e coloca as cornetas como esta na imagem 1. Ex.:

Faz um arco a fim de suspender as cornetas, ficando como se fosse a chapa frontal interiça, entendeu?

eu tb pensei em fazer dessa forma... mais o naldo falou q nem vira... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz é o fernandim errando no projeto e jogando a culpa no aspira.. FERNANDIM VOCE É MOLEQUE! hehehe Pede pra sair!

De qualquer forma, tem o contato do Lucas, aproveita e trocar a corneta mesmo é mais tranquilo e rapido (depende dos correios, talvez nem tao rapido!).

Rapaz, fiquei de pesquisar alguns valores e nem olhei por conta da correria do dia a dia, mais saiu na faixa de quanto essa ACDelco?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz é o fernandim errando no projeto e jogando a culpa no aspira.. FERNANDIM VOCE É MOLEQUE! hehehe Pede pra sair!

De qualquer forma, tem o contato do Lucas, aproveita e trocar a corneta mesmo é mais tranquilo e rapido (depende dos correios, talvez nem tao rapido!).

Rapaz, fiquei de pesquisar alguns valores e nem olhei por conta da correria do dia a dia, mais saiu na faixa de quanto essa ACDelco?

abs.

Culpa ni mim mooouz, uaheuhaueuahe brinca não!

Mas agora vamo trocar essas cornetas, só esperar o Lucas mesmo e já era!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

abs.

intao o fo** eh q eu mandei as medidas pra ele um dia antes de cortar as madeiras... ele nem falou nda q nao cabia... "tenho as conversas salvas pra comprovar!!!"

como ele nao falou nda... fui lah e cortei hehehe

paguei 300R$ em cada... axei um preço justo pela qualidade... por ser usada em motores pesados...

abraçu

Compartilhar este post

Link para o post

vai de eibach, uso e recomendo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

nao serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu ainda falei que a caixa tinha que ser no máximo 80L

É uma quenga memo, quer botar a culpa ni mim ainda UHAEUHAUHEUHAEHAUHE

¬¬

Edit:

Ainda falei pra fazer com cuidado porque eu não tava achando um jeito de fazer caber, e ainda passei a medida dos falante de 10" (26cm de diâmetro), a das cornetas 25x20cm e lembrei ainda que tinha que colocar 4 duto de 4"...

Tem tudo gravado memo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Caixas feitas...

kyj7.jpg

...

vai broxaá,

esses prástico rangendo

huah

Compartilhar este post

Link para o post

bem que tu falo em fernandim, hoje atualizo os correios , ta marcando que saiu pra entrega , se chegar hoje mesmo, vish pra que pagar sedex aushuahsua demoro mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandin, eu tava com um problema parecido, fiz um arco na caixa ai deu certo olha

http://img10.imagesh...9/img3457fl.jpg

Fernandim faz algo desse tipo como o Rodrigo comentou, um arco fazendo as cornetas sairem da caixa te dando um pouco de espaço.

Ou o que eu faria no seu lugar, como vi que tem uma foto onde quase coube uma na horizontal e outra na diagonal, corta uma borda de cada corneta fora, um lado de uma e um lado de outra que vai caber, ou pra não cortar uma bora inteira fora faz um S em cada e junta as duas, eu faria, sem contar que uma na diagonal e outra na horizontal pode até ajudar na dispersão. Bom, dei minha idéia, pode até perder um pouco de tempo mas pelo menos não tem que perder mais grana hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, acabei de ligar na PV e a única corneta pequena que eles estão tendo lá é essa: http://www.permak.com.br/listacategoria/info/fotos/1893.jpg

Ela é quadrada, mas a boca é oval. Tem uns 15 cm por 10cm só. Mas eu nunca ouvi nenhum driver nessa corneta, nem sei como é a resposta. Alguém conhece?

As outras cornetas que eles tem são todas grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito ruim mouz , é muito rasa e tempo a boca pequena , junto de um driver Ti de 1" vai parecer um tweeter Só agudo.

Se vira fernadim , faz uma gambitech ai mouz , num adianta mudar não ...

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, mas o PV de 10" vai subir até 2,5~3khz, então o driver só precisa ir daí pra cima, ou nem a partir dos 2,5kHz essa corneta é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...