Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Top os barramentos!

Essa bateria é segunda linha da ACDelco? 100Ah?

Não cabe as cornetas de nenhum jeito, Fernandim? Quanto de altura e largura tem a frente dessa caixa dos médios?

Testa com 100L primeiro, depois você vai diminuindo o volume. Bom seria se essa caixa ficasse em cima da caixa dos subs (quase encostado na vidro da cabine), já fizemos alguns testes aqui e parece que dessa forma o grave rende mais na direção que o som está apontado, fica como se fosse uma parede impedindo que o grave vá pra trás, ou seja, perde menos. Não seu se deu pra entender... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ACdelco é a mesma carcaça das bosch silver s5 antigas... ?

Já tive uma igual...

São boas...

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa tem as seguintes medidas...

113 largura

41 altura

29 profundidade

Não vai caber os 2 bocais com os 4 médios, ainda tem que lembrar que tem os 4 dutos de 4"...

1 bocal cabe, mas 2 não, então seria melhor trocar eles mesmo por menores, já que fazer outra caixa está fora de cogitação por ele.

Edit: Não sei se é segunda linha, o rapaz disse pra ele que é para tratores, maquinários pesados, etc...

100L não é muito não? Fico com medo de cortar eles e excursionar demais, mas qualquer coisa mandamos espuma expansiva lá e já era, tem erro não.

TOP mouz , 400a vai ficar muito bom , as baterias parecem ser boas .

As caixas em MDF cartonado ajuda muito a proteger de umidade , só vai ter que lixar muito bem se for pintar .

Qual o problema na caixa dos MG ? qualquer coisa da pra fazer uma moldura em volta dos guias e saltar eles mais pra fora ai cabe.

Esse barramento com os 400A vai ficar interessante, as baterias são show de bola mesmo, curti muito, livre de manutenção. Acho que saiu por 200 e poucas dilmas cada! Ótimo valor.

Ah, eu acho que fica feio, e outra, a lona vai atrapalhar porque a altura já não dá.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

TOP mouz , 400a vai ficar muito bom , as baterias parecem ser boas .

As caixas em MDF cartonado ajuda muito a proteger de umidade , só vai ter que lixar muito bem se for pintar .

Qual o problema na caixa dos MG ? qualquer coisa da pra fazer uma moldura em volta dos guias e saltar eles mais pra fora ai cabe.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma de 60 dessa everlite , bateria boa cara , tenho uma que sem brincadeira tem uns 3 anos , começo esses dias a segura menas carga . estava no fusca cerca de um ano ai ano passado fico parada cerca de 1 a 2 meses , por causa do motor que tinha dado pau, pra não perde ela joguei no som . aguento mais um ano no som. essas pesadas deve ser a mesma coisa .

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz o problema dos guias é na altura ou profundidade ?

Se for na altura pode colocar os 4 medios no meio com os dutos nas laterais e uma corneta de cada lado depois dos dutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola então, o cara falou muito bem delas, deve segurar bem mesmo!

Agora o problema tá sendo esses drives, tinha comprado os bocal maior pra dar uma melhorada na voz, agora vamo ter que comprar umas menores, complicado...

Aceita devolução não Lucas?

Tem algumas menores aí pra troca?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz o problema dos guias é na altura ou profundidade ?

Se for na altura pode colocar os 4 medios no meio com os dutos nas laterais e uma corneta de cada lado depois dos dutos.

Vou tirar umas fotos pra explicar, peraí...

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim tu ja compro na premier né, uso pac ou sedex? comprei via pac , me passaram o código do correio mais deis de ontem , não saiu do lugar , não atualiza nada , fora que a premier mando email com titulo nota fiscal abri e não tinha nada

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim tu ja compro na premier né, uso pac ou sedex? comprei via pac , me passaram o código do correio mais deis de ontem , não saiu do lugar , não atualiza nada , fora que a premier mando email com titulo nota fiscal abri e não tinha nada

Pode ficar sussa, empresa séria, comprei já muita coisa deles!

Fotos:

Primeira tentativa

ltjn.jpg

Segunda

neug.jpg

Terceira

vd9i.jpg

Quarta e última

h81v.jpg

Quem tiver alguma idéia, porque tá tenso :(

Compartilhar este post

Link para o post

é

salcifufu

tenta uma corneta em cada extremo na caixa.. nas laterais..

Não adianta, não cabe...

:banghead :banghead :banghead

Vamos ver se a PV aceita a troca de cornetas menores, seria ótimo. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não cabe, Fernandim. Só se fosse em outra caixa em cima dessa.

Dá pra trocar sim, vou ver que modelos menores eles tem. O fo** é você ter que pagar frete de novo né, cornetinha que vai sair cara... pasmafaute

edit.: sobre o médios, testa nesta caixa, se bater bobina ou fazer algum barulho sinalizando sobre-excursão é só ir diminuindo a caixa. Esses woofer são parrudos, descem muito.Testa 4 dutos de 4" por 6 cm de comprimento.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não cabe, Fernandim. Só se fosse em outra caixa em cima dessa.

Dá pra trocar sim, vou ver que modelos menores eles tem. O fo** é você ter que pagar frete de novo né, cornetinha que vai sair cara... pasmafaute

edit.: sobre o médios, testa nesta caixa, se bater bobina ou fazer algum barulho sinalizando sobre-excursão é só ir diminuindo a caixa. Esses woofer são parrudos, descem muito.Testa 4 dutos de 4" por 6 cm de comprimento.

Fazendo a troca não tem problema, essas coisas acontecem mesmo, estamos sujeitos a isso né?

Vamos usar assim mesmo, tenho medo de danificá-lo apenas, qualquer coisa iremos diminuir com espuma expansiva. Mas vou seguir teu conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

essa estalação da estaladora UzomiSound tá ficando top heim.

Só faltou os 80 triaxiais paini pra ficar mais bruto :vts

Queria ouvir um trio goiano com triaxiais, e esse seu trio 1/2 goiano pra com woofers pra comparar os 2 hehehe

nunca fui fã de triaxial...

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Deu mancada essa caixa era pra ser com 50cm de altura , ai dava pra 2x PV de cada lado e os guias no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Negão o Gabriel comprou la na Base Baterias (local que indiquei)? Eles sao representantes oficiais da ACDelco e atendimento de primeira. Se foi la pode ficar despreocupado que o pessoal é honesto e o preço é bruto!

E mouz, porque você nao cria um arco ali na caixa dos PV e coloca as cornetas como esta na imagem 1. Ex.:

Faz um arco a fim de suspender as cornetas, ficando como se fosse a chapa frontal interiça, entendeu?

eepv.jpg

Aqui o vermelho representa a chapa superior, o ideal seria mandar uma fibra bruta fazendo o contorno. Imagine a curva do painel do celtahomo, os instrumentos (velocimetro, comb.oleo e tal) sendo as cornetas e a parte que encobre (o plastico do painel) seria a fibra. Entendeu né mouz?!

6c8c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse aquele tal de sketchups la, rapaz o trem iria sair em 3d bruto.. Ate cego iria entender o esboço bruto! Se o fernandim nao entender é o fim, esboço mais claro que esse nao tem, tinha que ter assinado essa obra de arte ai porque ficou bruto!

Aooow Gabriel, voce vai montar é suspensao de rosca mouz? Ja montou? Andei em um Polo gt com susp. de rosca e o carro é seco mouz, as ruas aqui de uberaba sao bruta, mais na hora que descemos a guilherme ferreira (proximo a mata do ipê) sentido centro, rapaz sem conforto algum... Me diga, é assim mesmo ou a susp. da Down é macia?

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa não manin, o que vai gastar de mdf eu pago frete pra vir as cornetas menores...

Mas valeu a ajuda, photoshops top! :vts :vts :vts

Deu mancada essa caixa era pra ser com 50cm de altura , ai dava pra 2x PV de cada lado e os guias no meio.

Eu falei pro uzomi, porém com pressa demais fez essa aí... A culpa né minha não moouz kkkkkk

Eu ainda briguei com ele pra tirar essa proteção, ia ajudar mais ainda... mas... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse aquele tal de sketchups la, rapaz o trem iria sair em 3d bruto.. Ate cego iria entender o esboço bruto! Se o fernandim nao entender é o fim, esboço mais claro que esse nao tem, tinha que ter assinado essa obra de arte ai porque ficou bruto!

Aooow Gabriel, voce vai montar é suspensao de rosca mouz? Ja montou? Andei em um Polo gt com susp. de rosca e o carro é seco mouz, as ruas aqui de uberaba sao bruta, mais na hora que descemos a guilherme ferreira (proximo a mata do ipê) sentido centro, rapaz sem conforto algum... Me diga, é assim mesmo ou a susp. da Down é macia?

a minha era filé, mas mola e amortecedor foram refeitos

Compartilhar este post

Link para o post

a minha era filé, mas mola e amortecedor foram refeitos

Depois que ele montar o som vai mandar a suspensão, falei da down porque vi você comentando sobre ela em alguns tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria delas são boas pra usar num meio curso, como eu queria andar socadão tive que reduzir amortecedor, trocar o fluido por um mais grosso e diminuir as moias. Mas só montando mesmo pra saber, com esse peso todo ai só montando mesmo.

edit: claro, sem esquecer que eu tinha feito a burrice de comprar LIXAO TEBAO

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...