Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Deve ser... ;)

Eai, ta ficando bom biba?

Agora é fiação e rack hehe.

Não esquecendo do meu projeto né?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fernandim acha que é todo mundo igual a ele... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o duto de madeira mouzz , duto tem que fica na mesma face dos Afs , duto pra cima não rola .

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandim acha que é todo mundo igual a ele... [^]

Voce tava sumida bee , foi so falar em Biba que voce apareceu neh safada .

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tava sumida bee , foi so falar em Biba que voce apareceu neh safada .

Seu C*ú... KKKKK

To sumida nada moço... pode olhar que to aqui todo dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando top, Uzomi. Coloca esse trem pra tocar logo!

E me manda a corneta que não deu certo que a gente vê no que dá pra trocar aqui. Manda junto com os suplementos que vou querer que a gente racha o frete. Aí troco por outra coisa e te mando de volta juntos com os adesivos da PV e da Banda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana.. É raro pelo menos por aqui ver Woofer no lugar de 6x9, tem tudo pra tocar legal o conjunto, tá com cara de que vai ficar bem equilibrado. :)

Acompanhando o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel traga seu carro para Uberaba e no dia que estiver montando o set do Fernandim, finaliza o seu.

Fernandim deu no pé por culpa dos Questo mouz.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

E me manda a corneta que não deu certo que a gente vê no que dá pra trocar aqui. Manda junto com os suplementos que vou querer que a gente racha o frete. Aí troco por outra coisa e te mando de volta juntos com os adesivos da PV e da Banda. :legal:

Vou cobrar esse adesivo aí ein... Acho que as cornetas foram trocadas, mas qualquer coisa mandamos sim manin, valeu!

acompanahndo

Bacana.. É raro pelo menos por aqui ver Woofer no lugar de 6x9, tem tudo pra tocar legal o conjunto, tá com cara de que vai ficar bem equilibrado. :)

Acompanhando o tópico!

A idéia é essa, um pouco de força hehe, porém com equilíbrio, nada sobressaindo...

Valeu por acompanhar!

O Gabriel traga seu carro para Uberaba e no dia que estiver montando o set do Fernandim, finaliza o seu.

Abs.

Que nada moouz, o set dele é prioridade, e ele sabe disso...

@topic

Ele ficou de mandar umas imagens, já começou o rack e mais algumas coisitas, porém na cidade onde ele reside é complicado, nego sabe mer** nenhuma de som também...

Ele comentou que vai fazer barramento, aí o EStalador fala que barramento é só pra Alta Voltagem hehehe, e por aí vai...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando impressões desses PVs, estou pensando nos de 8" pro meu set. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa... rapidao esse bagaça ta tocando e jogando cerveja pra cima! kakakaka

comprei uns aki em uberaba... baratim soh pra resolver mesmo... vou guardar essas cornetas aki pra quando dar um UP no som! hehe

mais os adesivos eu quero sim!! kkkkkkkk

Acompanhando o tópico!

opa.. graças a ajuda da galera aki do forum... tenho certeza q vai tocar bunito! hehehe

Abs.

intao... dia 21 vai ter a festa do peao aki em campina verde/MG e quero montar o som ate este dia pra poder tocar o terror...

pq aki o som eh liberado hehe vamu q vamu! amaciar esses paini

Compartilhar este post

Link para o post

intao... dia 21 vai ter a festa do peao aki em campina verde/MG e quero montar o som ate este dia pra poder tocar o terror...

pq aki o som eh liberado hehe vamu q vamu! amaciar esses paini

Cuidado com a policia ..

Naaum pera ...

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ficou de mandar umas imagens, já começou o rack e mais algumas coisitas, porém na cidade onde ele reside é complicado, nego sabe mer** nenhuma de som também...

Ele comentou que vai fazer barramento, aí o EStalador fala que barramento é só pra Alta Voltagem hehehe, e por aí vai...

to sem maquina aki pra tirar as fotos.. mais soh cortei a madeira pra fazer o rack e essa semana ja termino ele... e ja posto fotos do andamento...

aki eh fo**... pedi pro kra ali instalar um kit 2 vias da Helix... e o cara lah da loja falou q nunca tinha visto um!! e q nao sabia instalar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem contar do barramento... q tive q ficar meia hora explicando o motivo de usar o barramento!

aaaaahhhhhh e fiz milll e uma criticas a cx... por ser camera unica!! TEM BASE???

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

to sem maquina aki pra tirar as fotos.. mais soh cortei a madeira pra fazer o rack e essa semana ja termino ele... e ja posto fotos do andamento...

aki eh fo**... pedi pro kra ali instalar um kit 2 vias da Helix... e o cara lah da loja falou q nunca tinha visto um!! e q nao sabia instalar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem contar do barramento... q tive q ficar meia hora explicando o motivo de usar o barramento!

aaaaahhhhhh e fiz milll e uma criticas a cx... por ser camera unica!! TEM BASE???

abraços!

achei que era só aqui que tinha ESTALADOR , aqui perguntei se tinha fusivel de 100 am , o cara me olha , e diz não existe fusivel de 100 am, e ainda disse é cada instaladorzinho que me aparece .

Compartilhar este post

Link para o post

EStaladores de plantão, eu e uzomi estávamos fazendo o pedido da fiação e tivemos uma dúvida...

Ta aí o belo esquema que fiz :vts :vts

t93n.jpg

Detalhando melhor

Cofre ao barramento - 33mm²

Baterias auxiliares ao barramento - 33mm²

Banda 5000 - 33mm²

Big 3 - 33mm²

Banda 800 - 21mm²

Banda 2.4 - 16mm²

Agora uma umas algumas dúvidas...

Como serão 4 barramentos (2 positivo e 2 negativo), como podemos fazer a ligação entre eles?

E como fica a questão do terra? Posso aterrar cada barramento ali como na imagem? Mesmo assim preciso interligar os barramentos no negativo?

Qual bitola uso pra interligar os barramentos?

Beijundas!

hand26

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, 1º usa cabo de 50mm no 5mil, 33mm vai dar conta 100% não.

Pode usar cabo de 21mm das baterias pro barramento, e da bateria do cofre pro barramento, e do terra da bateria do cofre.

O terra dos barramentos negativos, pode ficar só 1 barramento dando terra na lata, mais aí teria que usar uns 2 cabos, melhor usar 2 pontos de aterramento mesmo, como vc vai fazer, agora n sei se n seria bacana cabo de 50mm aí também viu, deixa alguém comentar isso, mais acho que seria melhor.

Entre os barramentos pode meter cabo de 50mm, ou 2 de 33mm, ou até mesmo 2 de 50mm, antes cobrar do que faltar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

2x 33mm ou 1x 50mm entre os barramentos e o negativo interliga eles com 2x 33mm ou 1x50mm tambem e aterra só um barramento de preferência o mais perto dos modulos .

50mm no 5k , 21 no 800 e 16 no 2.4.

Tipo isso .

fernandim_zps3369a379.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim sim senhor!

É isso mesmo!

1044088_492894397457558_355799352_n.jpg

Rack começando, pensando na disposição dos elementos hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah necessidade de usar barramento nas baterias mesmo? Nao da pra usar a fiação passando de bateria em bateria e indo pro barramento dos módulos...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah necessidade de usar barramento nas baterias mesmo? Nao da pra usar a fiação passando de bateria em bateria e indo pro barramento dos módulos...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tbm axo, vai sobrecarregar um cabo só com mais de 400A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...