Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

[projeto] vectra

Recommended Posts

bom pessoal agora sai, pois to com o carro quitado, e vamo larga um trem nele, to aki com 4 ultraPOC e vo mete eles to nem ai, so to com uma duvida pois tenho 1 sd700 pra por no vocal, ela eh 2 ohms, e eu queria 'evita' peso pro vocal, mas queria algo não irritante de 1", ou com peso bom de 2", sei que eh dificil, mas quero por na tampa quando abre a mala o vocal grudado entende, se possivel queria algo TI, pra evitar tuita pois como disse quero evitar por mto peso pra ser um som prático e eficiente. drive q eu ja ouvi de 1" d250-x (horrivel) 1" hdi 400 (boa mas ai teria q usa tuita hehehe) e as d250-x trio (pior ainda), ja ouvi d405, e semana que vem vou ouvir pois vo instalar 2 etd7200, mas ja vo adiantando aqui pra vcs o projeto, vai ser 40l a vo anexa as fotos fica mais facil

http://www.somautomotivopb.com/2011/10/dutada-3-eros-mb-2-2k.html

ai o projeto so vo modifica pra ser mais larga a caixa os duto e tal vai ser esses mesmos, até porque pra um futuro up para os mb2.2k...

bateria vou ter somente 1 moura log diesel zerada no porta-malas 200a + 90a impact spl 700 zerada no cofre, como disse não vo por mais para evitar peso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de TI amigo, um par de over 7653 dá e sobra, fora o bom preço e boa qualidade. Esses ultra de 550 tem uma pegada top, já instalei e posso dizer que a estucada é forte, percebe-se de cara a alta sensibilidade desse falante, visto que aqui onde moro é modinha 4 ultra 550 mais módulo de 2500 - 3000 rms, vo te dizer que fica forte. Vai usar o que de módulo?

Compartilhar este post

Link para o post

vai de TI amigo, um par de over 7653 dá e sobra, fora o bom preço e boa qualidade. Esses ultra de 550 tem uma pegada top, já instalei e posso dizer que a estucada é forte, percebe-se de cara a alta sensibilidade desse falante, visto que aqui onde moro é modinha 4 ultra 550 mais módulo de 2500 - 3000 rms, vo te dizer que fica forte. Vai usar o que de módulo?

n sei to em duvida qq tu me sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu iria em um módulo de 3000 rms para os 3 ultra. Você tem várias opções, Taramps HD 3000, Taramps TA2700(meu xodó, adoro esse módulo), SD 3000, Banda 3500, DAD 3000(ótimo custo x benefício).... ai vai da escolha e disponibilidade sua. :legal:

segue video pra vc ter noção de como pode ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu iria em um módulo de 3000 rms para os 3 ultra. Você tem várias opções, Taramps HD 3000, Taramps TA2700(meu xodó, adoro esse módulo), SD 3000, Banda 3500, DAD 3000(ótimo custo x benefício).... ai vai da escolha e disponibilidade sua. :legal:

segue video pra vc ter noção de como pode ficar...

http://www.youtube.com/watch?v=k5C7GNYNxD4

só q o preço dessas ti eh salgado né, quase igual as famosas eros 7200... e o peso delas tmb é gordinhas né, o projeto vai ser esse msmo ja tenho a caixa indo pro forno hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vai usar os de 12 ou de 15? to afim de pegar os de 15 mais ainda não vi ninguem utilizando os de 15

Compartilhar este post

Link para o post

vai usar os de 12 ou de 15? to afim de pegar os de 15 mais ainda não vi ninguem utilizando os de 15

de 12", 15 mto grande

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns drivers ti no portaldosom.com com o preço bacana da oversound.

pseh ti por 90,00 com frete grátis. ta bem tentador, precisava vende oque eu tenho parado pra pode comprar isso ai... que raiva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...