Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ranniel

Projeto sds815 na s10

Recommended Posts

Muito boa a qualidade dessa sua calculadora .. é HP ? :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkk eu disse q aqui nao tem camera, foi filmado com o celular e a camera é pessima, o bixo so serve pra ligar e receber msm, mais tem uma vantagem, é tao resistente quanto akele nokia kkkkk de vez em quando ele desce a escada aki de casa pulando e num tem nem um arranhão kkkkkk ja usei até como martelo pra desamassar o ferro ond prende a lona kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dificil, fui na loja e o cara disse q os parafuso tava apertado e ta .-

fui procurar parafuso allen pra eu msm colocar, kem disse q aki existe isso? rodei todo canto, até na loja de parafusos nao tem parafuso allen (lindo isso) e porca garra é outra coisa q quase ngm aki sabe q existe, enfim, so tem na net, as porcas so vendem no minimo 100 ai é fods comprar 100 porca se num vai usar nem 1/4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

ta dificil, fui na loja e o cara disse q os parafuso tava apertado e ta .-

fui procurar parafuso allen pra eu msm colocar, kem disse q aki existe isso? rodei todo canto, até na loja de parafusos nao tem parafuso allen (lindo isso) e porca garra é outra coisa q quase ngm aki sabe q existe, enfim, so tem na net, as porcas so vendem no minimo 100 ai é fods comprar 100 porca se num vai usar nem 1/4 :(

Tenta combina com uma loja de som por ai de comprar os parafusos e as porcas, ai vc da uma ajudinha e eles ficam com oq sobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta combina com uma loja de som por ai de comprar os parafusos e as porcas, ai vc da uma ajudinha e eles ficam com oq sobrar.

to pensando em fazer isso mesmo, mais eu to com 2 duvidas: 1º qual a porca garra? tem varios tamanhos.. e 2º qual o tamanho do parafuso allen?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguem aki não saiba pega seu falante e ve qual parafuso que passa em milimetros, vai em alguma loja de material dai e sai testando kkk e ja vai sabe qual que é, dai vc pede a porca garra pra esse parafuso..

O site que vc encontro eles devem ter um meio de entrar em contato ai vc fla quero um parafuso allen 3mm e as porcas garras pra ele.

O parafuso só precisa ser maior que a expessura da sua caixa e que encaixe bem na porca.

Editado por BBzão

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguem aki não saiba pega seu falante e ve qual parafuso que passa em milimetros, vai em alguma loja de material dai e sai testando kkk e ja vai sabe qual que é, dai vc pede a porca garra pra esse parafuso..

O site que vc encontro eles devem ter um meio de entrar em contato ai vc fla quero um parafuso allen 3mm e as porcas garras pra ele.

O parafuso só precisa ser maior que a expessura da sua caixa e que encaixe bem na porca.

vlw pela dica,

tava mexendo nos AF aki, axo que dei um jeito, tirei todos os parafusos e levantei a parte mais de fora do AF ai colokei uma chave embaixo pra ficar levantado, ai colokei os parafusos de dentro e apertei com uma chave pequeno que comprei ontem, ela tem um buraco no cabo, deu certim pra usar uma outra chave pra ajudar a apertar, depois tirei a chave e colokei os de fora dnovo, acho q ficou bom, nao ficou nenhum espaço, só falta testar, to so esperando fazer uma sombrinha aki pra colocar as caixas no carro dvolta kkk

comprei uma camera digital, fiz uns videos mais tb nao capta bem os graves :/ vo tentar fazer um videozim melhor e posto outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando em só por os parafusos allens no começo e se eu ver que não estão prendendo bem msm ai eu apelo para as porcas garras.

Mas não entendi os parafusos de dentro, quais?

Dificil de achar uma camera normal que capta bem os graves na net a maioria dos videos são péssimos mas da pra entender kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pensando em só por os parafusos allens no começo e se eu ver que não estão prendendo bem msm ai eu apelo para as porcas garras.

Mas não entendi os parafusos de dentro, quais?

Dificil de achar uma camera normal que capta bem os graves na net a maioria dos videos são péssimos mas da pra entender kkkk

me referi aos parafuso que ficam na parte mais estreita, akeles lá do fundo da caixa, prendeu mt bem, antes dava pra ver bem q tava vibrando muuito, vc colocava o dedo perto e quando dava a batida vc sentia akela borda de ferro do af bater no seu dedo, agr nao ta mexendo de jeito nenhum deu pra apertar mt bem meessmo.

meu irmao postou 2 videos no face dele, a qualidade do video ficou ruim do pq eu transformei pra mp4 pra ficar menor mais o audio nao mudou quase nada.

https://www.facebook...496585337102428

https://www.facebook...496582247102737

ps: os 2 ele filmou sem eu perceber no início, no de dia eu tava olhando se ainda tava vibrando, foi logo dpois q eu apertei os parafusos o da noite eu tava procurando um barulho q tava fazendo, percebi que eh a carroceria :/ a parte plastica eh meio folgada e eu apertei a caixa de bateria contra ela e ficou mais folgada ainda aí ta fazendo um barulho bem alto :/

Editado por ranniel

Compartilhar este post

Link para o post

Aaassim! Então farei a msm coisa.. não queria furar a caixa para prender os AF.

Os videos não consigo ver pq estão no face não deve estar publico sla kkk

Qndo parafusei o meu a primeira vez eles estavam vazando bastante. vc colocou algum tecido ou os AF esta direto na caixa msm?

O meu set sera igual o seu mas sera com 2 d405 2st400 e 2 mg q to em duvida entre os over 10mg300 ou os 310 da eros

Compartilhar este post

Link para o post

Aaassim! Então farei a msm coisa.. não queria furar a caixa para prender os AF.

Os videos não consigo ver pq estão no face não deve estar publico sla kkk

Qndo parafusei o meu a primeira vez eles estavam vazando bastante. vc colocou algum tecido ou os AF esta direto na caixa msm?

O meu set sera igual o seu mas sera com 2 d405 2st400 e 2 mg q to em duvida entre os over 10mg300 ou os 310 da eros

vixx, vai ficar top, tenho intenção de mudar a parte de mg e agudo tbm mais so beeem mais pra frente, por enquanto ta bom assim.

ta só akele tecido q cobre a caixa msm, esqueci o nome :s a parte branca é um tecido, nao lembro se eh corvim q chama, mais ta so ele msm.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

vixx, vai ficar top, tenho intenção de mudar a parte de mg e agudo tbm mais so beeem mais pra frente, por enquanto ta bom assim.

ta só akele tecido q cobre a caixa msm, esqueci o nome :s a parte branca é um tecido, nao lembro se eh corvim q chama, mais ta so ele msm.

Tomara que fique msm ahsuahsua

Hmmm então creio eu que vou ter q por um tecido ou uma borracha sla pra dar uma vedada melhor nos falantes quem sabe não coloco um courvin branco vou ver ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm

Tomara que fique msm ahsuahsua

Hmmm então creio eu que vou ter q por um tecido ou uma borracha sla pra dar uma vedada melhor nos falantes quem sabe não coloco um courvin branco vou ver ainda.

ta querendo dxar a caixa só na madeira msm?

Compartilhar este post

Link para o post

ta querendo dxar a caixa só na madeira msm?

Então minha caixa esta inteira coberta por um carpete preto grosso fico muito top, mas onde fica os AFs é madeira pintada de branco olha:

z434.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então minha caixa esta inteira coberta por um carpete preto grosso fico muito top, mas onde fica os AFs é madeira pintada de branco olha:

z434.jpg

ta massssaaaa, eu queria fazer assim tbm, ja tinha decidido só que o povo aki de ksa viu e disse q nao --' q tinha q colocar uma cor mais viva .- aí botei azul, pode só colocar o af msm, é q eu ja tava sem R$ aí nao deu pra mandar pintar, mais o pessoal aki faz é pintar com tinta automotiva e coloca uns led dentro, fica show.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=430522400398342&set=pb.430511580399424.-2207520000.1378400911.&type=3&theater

to sem grana ainda, mais pra frente eu pretendo colocar os leds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se to falando besteira mas se for usar o ´falante direto na madeira gasta uns 40reais compra duas bisnaga de silicone fazendo uma barreira macia dae aparafuse na caixa pode crer que assim vazamento e vibraçõess caem a 0. Outra vibração indesejada, placa do veiculo barulhim chato. Dica retire-a compre aqueles reparos de torneira comum de borracha, coloquea fazendo de arruela e a tarjeta silicone nela. Se ajudei vlw caso coontrario tamo ae ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se to falando besteira mas se for usar o ´falante direto na madeira gasta uns 40reais compra duas bisnaga de silicone fazendo uma barreira macia dae aparafuse na caixa pode crer que assim vazamento e vibraçõess caem a 0. Outra vibração indesejada, placa do veiculo barulhim chato. Dica retire-a compre aqueles reparos de torneira comum de borracha, coloquea fazendo de arruela e a tarjeta silicone nela. Se ajudei vlw caso coontrario tamo ae ok.

na placa eu taquei um pedaço de feltro atras e ta resolvido . ouvi fala tambem nos falantes usar massa de calafeta

Compartilhar este post

Link para o post

Sim funciona, qqr macia para dar aperto e na placa tbm prq é osso aquela barulheira de placa affffs. Boas ideias sempre bem vinda mesmo que seja uma gambiarra num da nda importante é fik top pras minas pirar kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim funciona, qqr macia para dar aperto e na placa tbm prq é osso aquela barulheira de placa affffs. Boas ideias sempre bem vinda mesmo que seja uma gambiarra num da nda importante é fik top pras minas pirar kkkkk.

boas ideias, vo fazer essa da placa depois, mais o meu problema maior é na carroceria msm, a parte plastica que reveste ela, ta folgada e vibra dmaaaais, faz o maior barulhao, é mt chato, e eu fui amarrar a caixa da bateria pq tava 'andando' na carroceria e puxando o fio da bateria ai meio q puxou essa parte plastica pra tras aí ela saiu do encaixe e ficou mais solta ainda, agr é q o barulho ta alto msm :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Silicone eu tbm estava pensando nele, mas como eu faço? coloco um pouco na borda antes de por os af ai dps q seca eu prendo e do uma caprichada dos lado?

Minha placa por sorte são 4 parafusos só desafroxo coloco uma baita espuma atras dela e vo reapertando os parafusos com o tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Raniel me explica onde ta a bateria e de que forma é esta vibração qual parte do carro e tals, pra tudo se dá só usar a cuca. BB aplica na borda do falante criando praticamente uma borda macia de borracha, seria tipo uma junta dae aperte bem os parafusos e adeus vazamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Raniel me explica onde ta a bateria e de que forma é esta vibração qual parte do carro e tals, pra tudo se dá só usar a cuca. BB aplica na borda do falante criando praticamente uma borda macia de borracha, seria tipo uma junta dae aperte bem os parafusos e adeus vazamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma foto dela:

crzm.jpg

Aí ela ta colocada no lugar, porém nao esta amarrada então com a trepidação ela ia afastando e o fio da bateria acabava ficando esticado, se olhar bem pra lateral direita vai ver q tem um grampo la, tem dos dois lados entao eu peguei um pedaço de corda e passei pelos buracos que tem do lado da caixa que é por onde passa os fios da bateria (esquerda) e o fio da fonte (direita) e amarrei bem apertado, so que quando apertei toooda essa parte preta que é de plastico afastou junto pra tras.

ln11.jpg

essas partes em vermelho da pra ver que ela saiu do encaixe, essas partes das laterais nunca ficaram bem presas, elas sao afastadas mesmo entao no inicio eram elas quem mais faziam barulho, depois de apertar a caixa de bateria foi que essa do meio saiu do encaixe e começou a fazer mais barulho ainda, lembrando que essa parte plastica ela nao é presa, ela é so colocada em cima da carroceria entao ela é toda solta aí vibra muuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa minha caixa do perfil tbm era numa s10 exec 2010 no meu a caixa so deixzou mesmo o espaço de baterias proxomo a cabine prém elas tbm corriam na caçamba, elas ficavam entre as caixas de rodas. O que eu fiz , medi o espaço que sobrava cortei um toco de madei e encaixei ficou assim por quase 3 anos e nda de correr pra ou pra ca.

Compartilhar este post

Link para o post

O protetor é só encaixado na caçamba tem 4 garras 1 em cada canto tente forrar com espuma daquelas de tapeceiro (sofá e tals) dae apos fazer em toda parte que tenha folga ao fim disto aproveite as garras dos para fazer tipo um trava com pedaço de ferro tipo aquelas barras para concreto ou até pequena ripa de madeira axo que ja resolve. ( só funcionará com pressão ou seja espuma entre lataria e protetor e depois travando) ja fiz isso na montana de um amigo até hj ele me fala amém. Espero que tenha entendido o esquema gambiarra esta de 10 conto e fik sem trepidação apenas dá pk de trampo pra fik xique depois ja era nda de barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

O protetor é só encaixado na caçamba tem 4 garras 1 em cada canto tente forrar com espuma daquelas de tapeceiro (sofá e tals) dae apos fazer em toda parte que tenha folga ao fim disto aproveite as garras dos para fazer tipo um trava com pedaço de ferro tipo aquelas barras para concreto ou até pequena ripa de madeira axo que ja resolve. ( só funcionará com pressão ou seja espuma entre lataria e protetor e depois travando) ja fiz isso na montana de um amigo até hj ele me fala amém. Espero que tenha entendido o esquema gambiarra esta de 10 conto e fik sem trepidação apenas dá pk de trampo pra fik xique depois ja era nda de barulho.

em baixo de todo protetor? as garras sao akeles negoço preto? pensei que akilo fosse pra segurar akeles ferros da lona O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...