Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Cabos Rca shok the floo

Recommended Posts

e os cabos kuntmeister, alguém já teve alguma experiencia mais séria com eles? sei que o Danilo e o Rickfvb já testaram, eu tenho mas nunca testei em um set mais sério

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer dúvida sobre os cabos The Flo, da Shok Industries, estou a disposição.

Diogo, já que se dispôs, o que tem a dizer sobre os cabos? Pontos fortes, pontos fracos. Comparação.

É um cabo caro, e a maioria acaba optando pelos residenciais por esse preço, e acaba deixando de lado uma opção de mercado.

Aguardando suas impressões.

abs

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

e os cabos kuntmeister, alguém já teve alguma experiencia mais séria com eles? sei que o Danilo e o Rickfvb já testaram, eu tenho mas nunca testei em um set mais sério

pontos +: arejamento, resolução de imagem

pontos -: palco chapado, sem profundidade

Compartilhar este post

Link para o post

pontos +: arejamento, resolução de imagem

pontos -: palco chapado, sem profundidade

Exato. Foi o que a gente ouviu, tá até registrado em algum daqueles testes de cabos. Musicalidade ótima, porem extremamente 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Foi o que a gente ouviu, tá até registrado em algum daqueles testes de cabos. Musicalidade ótima, porem extremamente 2D.

será que com 20 cm de cabo ficaria bom? só do procesador ao ampli... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, ruim não fica. Tridimensionalidade no carro não é fácil. Se não espera isso, e não quer gastar tubos em cabos, vai nele. Me lembro que um irmão mais bruto desse Knunt, o azulzinho, tinha uma musicalidade espetacular.

Best Bang for the Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, ruim não fica. Tridimensionalidade no carro não é fácil. Se não espera isso, e não quer gastar tubos em cabos, vai nele. Me lembro que um irmão mais bruto desse Knunt, o azulzinho, tinha uma musicalidade espetacular.

Best Bang for the Buck

Beleza Rick, acho que vou cortar os que tenho aqui, meter uns conectores F9 e testar, afinal já estão aqui mesmo, não estou usando... de repente coloco eles no sub e mid e o chord plus nos tws oq acha? ou coloco ele em tudo???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu iana... mas agora to precisando de cabos curtos, tipo 30cm...

abs

O The Flo é vendido por metro, personalizável. Isso pode resolver o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Flo é vendido por metro, personalizável. Isso pode resolver o seu problema.

onde ele é vendido por metro?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qq logista pode vender por metro, só tem que ter habilidade pra soldar. Fala com o Diogo, ou alguma loja que tenha os produtos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lojista vender por metro teria que ter comprado o rolo, tem que ser uma loja muito grande e com um publico bem seleto para manter um rolo desse cabo em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lojista vender por metro teria que ter comprado o rolo, tem que ser uma loja muito grande e com um publico bem seleto para manter um rolo desse cabo em estoque.

Bom, alguém deve ter esse rolo. Talvez o Mauro, que trabalha muito com os produtos do Diogo.

De qq forma dá pra comprar um cabo de 3m e uns plugs originais, pra fazer alguns cabos curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o de 3 metros só vendem o par e não uma perna só... se vendessem só uma perna seria interessante, se bem que pra mim, dois metros daria

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o de 3 metros só vendem o par e não uma perna só... se vendessem só uma perna seria interessante, se bem que pra mim, dois metros daria

abs

Foca em outro cabo, esse pelo visto tá de rosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Foca em outro cabo, esse pelo visto tá de rosca.

:+1

Nessa faixa de preço existe excelentes opções.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, vou pegar algum residencial e meter uns canare f9 de conectores...

Comprar cerca de 3 metros já da pra fazer toda a conexão do processador pros amplis...

Compartilhar este post

Link para o post

ola Guto. so nao esquece de usar uma solda boa, de preferencia com liga de prata ao inves das soldas comuns das casas de consertos de eletronicos hein... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o The Flo contra os concorrentes diretos, como o Connection ST2?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...