Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Cabos Rca shok the floo

Recommended Posts

Alguém ja testou esses cabos?

quais suas caracteristicas,

em que eles são bons e em que pecam?

citem suas experiências

custo beneficio é bom, por 300,00 cada par de cabos de 3 à 5 metros?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ja testou esses cabos?

quais suas caracteristicas,

em que eles são bons e em que pecam?

citem suas experiências

custo beneficio é bom, por 300,00 cada par de cabos de 3 à 5 metros?

abraços

:+1 Também gostaria de saber !!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis saber mais sobre esse cabo, mas o preço sempre me afastou dele rsrsrsrsrsrsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que ouvi, ele é um excelente cabo pra médios e graves... confere!?!?!

alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um bom cabo... mas só testei o Shok Elite aqui...

Oq achou do Elite? bom? mais ou menos?

bom custo beneficio?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu uma oportunidade de pegar 3 pares de 3 metros por 600,00, eu preciso de só dois, alguém tem interesse em pegar um par? o cara só quer vender os 3 juntos

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oq achou do Elite? bom? mais ou menos?

bom custo beneficio?

abs

O elite tocou melhor q o Knuconceptz EKS, mas tocou bem pior q o Chord Chameleon... Eu pessoalmente não usaria nada além do Elite em um sistema SQ. em um sistema HIFI, pode ser um limitador, e ai temos VDH, chord, audioquest e nordost q podem se portar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O elite tocou melhor q o Knuconceptz EKS, mas tocou bem pior q o Chord Chameleon... Eu pessoalmente não usaria nada além do Elite em um sistema SQ. em um sistema HIFI, pode ser um limitador, e ai temos VDH, chord, audioquest e nordost q podem se portar melhor...

Então, como vou participar de campeonatos, e vou começar pelas categorias por valores, os cabos que vou usar, além de ter importação oficial no brasil, tem que ser cabos pra fins automotivos, e tem tbm um certo valor máximo por metragem, então não posso muitos cabos tido como tops...

por isso o interesse nesses cabos, pois teoricamente são muuito bons,e servem perfeitamente pro meu proposito caso sejam realmente bons..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

600,00 pilas pega Nordost. hein Guto!

mas nordost não posso competir na categoria por valores do EMMA (teria que entrar na seis ou sete canais, e não quero começar já pelas tops)... ou o nordost tem representação no BR e é 100% pra uso automotivo? pasmafaute

sem contar que 600,00 seria só um cabo (ou não?), por 600,00 pego 3 pares do shok the floo

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

mas nordost não posso competir na categoria por valores do EMMA (teria que entrar na seis ou sete canais, e não quero começar já pelas tops)... ou o nordost tem representação no BR e é 100% pra uso automotivo? pasmafaute

abs

Bão, por este ponto de vista, não vale a pena.

Mas Nordost tem representação sim. Não lembro de quem é, mas é o representante da Dynaudio aqui. Não tenho certeza, mas acho que é a Som Maior.

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar que 600,00 seria só um cabo (ou não?), por 600,00 pego 3 pares do shok the floo

abs

aqui em POA tem representante van den hul oficial, e tem linha rca que é a automotiva. se vc usar com processador na mala vc usrar bem pouco rca, coisa de 80cm, a 150k o metro mais as ponteiras...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em POA tem representante van den hul oficial, e tem linha rca que é a automotiva. se vc usar com processador na mala vc usrar bem pouco rca, coisa de 80cm, a 150k o metro mais as ponteiras...

Interessante, pois vou usar processador sim (mosconi 4 to 6), mas acho que vai ter que ter rca em tudo, pois meu palyer não tem saida óptica... vou ter que ligar o processador via rca... :banghead vou usar o processador principalmente pelas 31 bandas de eq e pelo TA que é de 0,2ms...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém teve experiencia com estes cabos, shok the floo?

não é possível...hahaha

Compre e faça o review! [¨] :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....... Amigo meu lojista tem no carro e vende tbm... e cansei de escutar... realmente é bom o cabo....

Ele tem um 3 vias Hertz e, não me lembro qual kit.... e ja ouvi o carro dele com stinger, audison, monster, uniq, xing ling, enfim, todo cabo que ele vende ele testou no sistema. E testou o The Floo...

Ta la até hj, por ser melhor em tudo, pelo menos no sistema dele... Mas no caso dele, com instalação impecável, equipamentos bons... acho que se ele fizesse um up em cabos, ele teria uma melhora significativa..

Acho o The Floo caro pelo que faz tocar...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....... Amigo meu lojista tem no carro e vende tbm... e cansei de escutar... realmente é bom o cabo....

Ele tem um 3 vias Hertz e, não me lembro qual kit.... e ja ouvi o carro dele com stinger, audison, monster, uniq, xing ling, enfim, todo cabo que ele vende ele testou no sistema. E testou o The Floo...

Ta la até hj, por ser melhor em tudo, pelo menos no sistema dele... Mas no caso dele, com instalação impecável, equipamentos bons... acho que se ele fizesse um up em cabos, ele teria uma melhora significativa..

Acho o The Floo caro pelo que faz tocar...

Abs!

ué, mas vc elogiou ele e acha caro??? não entendi... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que ele é um cabo muito bom sim, mas é caro pelo que toca.. Entenda, vc vai estar pagando mais ou menos 100,00 reais o metro.. se for 3 metros...

Com esse valor vc monta um cabo bem melhor que o The Floo..

Elogiei em meio aos outros cabos automotivos... e eu não conheço nenhum outro cabo "carral" melhor.... mas é caro demais.

No seu caso, é a melhor coisa que vc faria, pois tem representante oficial, e foi feito pra isso... pra competir rsrs....

Eu montaria/compraria um cabo melhor (mas não do meio "carral"), por isso acho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que ele é um cabo muito bom sim, mas é caro pelo que toca.. Entenda, vc vai estar pagando mais ou menos 100,00 reais o metro.. se for 3 metros...

Com esse valor vc monta um cabo bem melhor que o The Floo..

Elogiei em meio aos outros cabos automotivos... e eu não conheço nenhum outro cabo "carral" melhor.... mas é caro demais.

No seu caso, é a melhor coisa que vc faria, pois tem representante oficial, e foi feito pra isso... pra competir rsrs....

Eu montaria/compraria um cabo melhor (mas não do meio "carral"), por isso acho caro.

Entendi, sua opinião. valeu...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos automotivos vão até um certo patamar em termos de rendimento... se quer mais que isso... tem que partir pra residencial, não tem jeito...

todos esses cabos tem representação no brasil

van den hul - eu acho que é a gramophone

nordost - liquid sound

chord - entre no site deles e veja

supra cables

audioquest

transparent - ferrari

se precisa ter representação no país apenas e não ser ligado a parte automotiva... eu iria nos residenciais fácil...

agora se tem que ser para fins automotivos... esses cabos não são muito caros, compre uns 3 e teste, como voce acha que tive que começar? simples assim... depois o resto voce vende... voce não se acha o "testador" que ganha grana em cima... faça isso com cabos também...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos automotivos vão até um certo patamar em termos de rendimento... se quer mais que isso... tem que partir pra residencial, não tem jeito...

todos esses cabos tem representação no brasil

van den hul - eu acho que é a gramophone

nordost - liquid sound

chord - entre no site deles e veja

supra cables

audioquest

transparent - ferrari

se precisa ter representação no país apenas e não ser ligado a parte automotiva... eu iria nos residenciais fácil...

agora se tem que ser para fins automotivos... esses cabos não são muito caros, compre uns 3 e teste, como voce acha que tive que começar? simples assim... depois o resto voce vende... voce não se acha o "testador" que ganha grana em cima... faça isso com cabos também...kkkk

Eu colocaria na lista também os Logical Cables, sou apaixonado pela assinatura sônica deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...