Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
beginner

Dúvida quanto a bateria

Recommended Posts

eu não pretendo ficar com o carro desligado e som ligado, não sei c isso vai interferir em alguma coisa, pois hj eu conversei com mais 2 instaladores de som e eles me falaram q não eh necessario por uma caralhada de bateria sendo q vc vai ficar a maior parte do tempo ocm o som desligado, mas oq eu quero saber mesmo eh quanto a qualidade

obg ai pela atenção do pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se vc notar que as luzes de teto estão piscando quando o som ta ligado, o farol ficando fraco ou piscando tbm e a iluminação do painel ficando fraca ou piscando quer dizer que vc precisa de mais alimentação mesmo com o alternador do carro em funcionamento.

Quanto as baterias slim alguém sabe o contato de venda por aqui?

PS: encontrei no ML mas só entrega em SP ou retirada no local.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

e vcs me poderiam mencionar alguns nomes de baterias de qualidade??

Podemos sim..... nenhuma ! Eu compro as mais xingling sempre. Pq se é pra comprar lixo, que pelo menos seja em conta. Pagar 400 pau numa moura, abrir ela e ver que o material é mais vagabundo do que as cracasbat é desanimador.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma extranger de 100 e está atendendo bem, como vc disse melhor que pagar aí 350,00 numa moura de 70 isso aqui na cidade né.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma extranger de 100 e está atendendo bem, como vc disse melhor que pagar aí 350,00 numa moura de 70 isso aqui na cidade né.

né? a sua é com manutenção? Eu não compro mais bateria selada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não pretendo ficar com o carro desligado e som ligado, não sei c isso vai interferir em alguma coisa, pois hj eu conversei com mais 2 instaladores de som e eles me falaram q não eh necessario por uma caralhada de bateria sendo q vc vai ficar a maior parte do tempo ocm o som desligado, mas oq eu quero saber mesmo eh quanto a qualidade

obg ai pela atenção do pessoal...

Maior tempo desligado, desculpa amigo.... mas a bateria não carrega sozinha, e eu duvido que alguém gaste 3 mil em som, e ande com ele desligado. Eu ligo o carro e já ligo o som, sempre. E bateria a mais não quer dizer que terá carga pra tocar mais, o contrário.... vc precisa de várias pra ter a carga pro modulo tocar, e mesmo assim só aguenta meia hora, depois espeta o carregador nelas e deixa a madrugada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...