Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Ajuda na escolha do Midbass

Recommended Posts

Se tiver afim de arrombar sua porta, pegue o ScanSpeak hahaha... Eu peguei um, de profundidade entra no Civic, mas a parte traseira dele, da construção mesmo de aluminio, sem ser o imã, não passa no buraco do civic... Olhando você não percebe Muita diferença para o de 6,5", mas na construção dele percebe hehe...

Tweeter pode pegar o Morel MDT29, que já vai dar um trampo legal para você monter ele no carro, imagina se fosse igual o meu, mdt30s... rsrsrs...

Se quiser aguardar umas duas semaninhas eu faço um Review do ScanSpeak Discovery... O fo** é que a série discovery é a série nova da ScanSpeak, veio para competir com as outras, já que a ScanSpeak é extremamente cara... Ao contrário que todos esperavam, que era de cair a qualidade, ela manteve a qualidade, principalmente o da construção! O Midbass da NAR parece de brinquedo perto da estrutura da ScanSpeak hehehehehe...

Vou aguardar ancioso seu review Brother

Quanto ao forr da porta!

Vo corta aquela mer** e boua hahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não, dei minha opinião em cima de alguns parâmetros.....não sou o melhor nisso, então posso estar falando besteira.

Tranks

De qualquer forma valew pela moral!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esse midbass Hex que ele esta interessado é o meu, o midbass tem algumas marcas na calotinha central (que parece ser de um metal), mas que não interfere na qualidade do som só na estética (se for um mid pra ficar amostra em exposição não seria legal, mas pra um mid dentro da porta não interfere em nada (nãos ei se ele vai deixar aparecendo o mid), em questão de bobinas, cone, borda, etc, ele está perfeito, esse cross que ele usa hoje comprou comigo tbm... e é exatamente o cross do kit desses midbass que estou vendendo...

400,00 acho justo, pelo preço que ele pagou o cross, e o preço de ambos fica bem justo pelo conjunto da obra, mas como ele chorou, fiz 380,00 já com frete pelo fato de ele já ter levado o crossover anteriormente.

mas não sei se por infelicidade dele ou não, esse mid esta sendo negociado e aguardando deposito até amanhã, pois a pessoa disse que faria hoje e não fez, se não fizer até amanhã meio dia, retorno a venda do mid.

Ps: o motivo da venda é mudança completa do SET pra se adequar as regras dos campeonatos, só por isso, pois em questão de sonoridade estou bem satisfeito.

abraços

Pow Gutão

Seria uma pena se não fechassemos!

Mas ta tudo bem se vc vender ele!

Num vô fica chateado naum! Ok?

Obrigado pela atenção

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, desculpa por nada... Eu fiz o videozinho para mostrar que o kit tava inteirinho e tocando...

A câmera é uma bosta, mas serviu par amostrar que tava inteiro!

Vou ver lá a MP.

MP pra vc!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Gutão

Seria uma pena se não fechassemos!

Mas ta tudo bem se vc vender ele!

Num vô fica chateado naum! Ok?

Obrigado pela atenção

abs

se o cara não pagar até amanhã eu te aviso... vamos ver, é que vc não deu reposta mais, achei que tinha desencanado, só depois vi esse tópico, mas ai já tinha negociado, mas o cara ficou de depositar hoje e até agora nada, se não entrar na conta até amanhã meio dia, volta a venda e eu te aviso...

mas como eu disse e mostrei na foto no tópico de vendas, as marcas são só estéticas inclusive se vc quiser que alguém de SP venha ouvir ele tocando no meu carro me avisa, pois ainda esta instalado, ai verão o qto esse mid ta descendo nas portas, cortei ele em 50 hz e cho que da pra descer mais esse corte. esse mid desce bem e sobe bem tbm com timbre bem gostoso de ouvir...

se não fechar comigo, tenta achar outro desse, pois vale a pena.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A lataria num precisa corta naum, mas a distância entre a lata e o Vidro é de aprox uns 7 cm e da lata até o forro é no max uns 2,5 cm! ou seja é bem limitado!

Se for um 6 polegadas raso cabe sem ter que mexer no forro.

mas no meu caso, que vo pega um parrudo!

Vo ter que cortar o forro da porta e colocar um Baffle grande pro ima num beta no vidro!

PS o mid do hex é bem raso...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

PS o mid do hex é bem raso...

abs

Tõ ligado

Ele dá uns 7cm aprox! O PHD FB Pro que tenh oda mais ou menos isso tb!

É menos que o Scanspeak e que o SBacoustics com certeza, mas mesmo assim, muito provavelmente vou acabar tendo que mexer no forro!

Mas ta tranquilo, ja me conformei com isso!

Agora uma parada que vc falou deve rolar! TIPO, Pode ser, dependendo da adaptação que eu faça, que o MID fique aparecendo!

Por isso eu tava querendo ver como está o aspecto deles!]

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando do apoio da borda (Parte de baixo da borda) até a extremidade inferior, quanto que ta dando aew Murilo?

Uns 6 cm aprox?

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, o falante da porta do Sandero é 5"...

Não precisa cortar lataria para colocar 6"?

Eu falei que não precisa né!

Bom fiz o teste hoje!

Se precisa ou não depende da forma que for instalar!

Se for fazer um Bafle pequeno (Fino) de modo a não precisar cortar a gradezinha do forro, ai vc precisará cortar um pouco sim. Se não a armação vai bater na lata antes dele encaixar.

Mas se vc fizer um Baffle maior, cortando o forro passando para fora do mesmo, ai não precisa.abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tõ ligado

Ele dá uns 7cm aprox! O PHD FB Pro que tenh oda mais ou menos isso tb!

É menos que o Scanspeak e que o SBacoustics com certeza, mas mesmo assim, muito provavelmente vou acabar tendo que mexer no forro!

Mas ta tranquilo, ja me conformei com isso!

Agora uma parada que vc falou deve rolar! TIPO, Pode ser, dependendo da adaptação que eu faça, que o MID fique aparecendo!

Por isso eu tava querendo ver como está o aspecto deles!]

ABS

o aspecto é o da foto, são aquelas marcas no centro do cone...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ps: testei ontem meu kit com mids elate, e por incrivel que pareça o diamond hex foi mais presente e me agradou mais, então mesmo que o cara não deposite, vou desistir da venda e ficar com eles... só vou vender se o cara depositar, pois já tinha fechado com ele, mas caso não caia na conta até hoje meio dia, já era, vou ficar com os bichinhos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu uma nova opção na pegada

Helix Competition RS806

Muito interessante a criança e tb num é bitelão igual ao SS e o SB

Esse Scanspeak deve ser MUITO bom, mas tb é MUITO grande (tanto de lado, quanto de profundidade) e vai implicar uma adaptação fudida que terei que fazer!

Mas o problema maior de eu pegar o Scan Speak nem é a adaptação em si:

É que ele é 7 polegadas, a furação e tamanho do baffle é diferente do convencional 6,5

Como eu estarei sempre trocando de mid pra testar, vai ficar fod@

Quero fazer um baffle padrãozão 6,5

Ai eu pego um mid pra testar, só desparafuso lá e troco

Além do mais, o SS e o SB são interessantes pra quem vai lá nos EUA e busca, igual o Felipão fez. Pedir na Madisound e pagar tocos de dinheiro em imposto e Shipping ta fod@ tb!

A unica coisa que vou ter que pedir na Madisound (num vai ter jeito) é o Morel MDT29 de 8 Ohms, porque ninguém tem dessa porrra de tweeter de 8 ohms pra vender aqui ahuahuahua!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...