Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

Controle JFA Anti Clip

Recommended Posts

Boas Galera

Comprei um controle JFA longa distancia anticlip, e nao estou conseguindo regular, manual fala pra colocar na saida alta do player, coloquei mas n acerto o clip( limitador de volume) nunca, mesmo mechendo na chave do clip, ele sempre abaixa no msm volume = 27 28 29. Entao estava pensando em colocar na saida do modulo, mas estou com medo, alguem ja fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ponha a saida do modulo não que é por e queimar

se vc quiser que funcione tem que gira bastande veses a regulagem dele para mais ou menos o clip de acordo com o que vc quer

pode giras la é uma chavinha fenda bem fininha mais de 10 15 voltas ai vai percebe diferença att.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente.... é uma enganação do ca***** esse antclip...

eu tenho um e sinceramente.... só server pra ter mais luzes piscando no carro pq de antcliping msm nao tem nada..

eu acabei desativando o meu...

ligar na saida do modulo não queima nao... eu utilizava dessa forma, mas nem na saida alta resolve nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...