Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Quanto pagou nas Nd2080 ?

Notou que na foto o cone fica azulado e no sol também fica , isso é uma proteção contra raios UV , coisa TOP pensada pra durar anos e anos em P.A .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou nas Nd2080 ?

Notou que na foto o cone fica azulado e no sol também fica , isso é uma proteção contra raios UV , coisa TOP pensada pra durar anos e anos em P.A .

paguei 432,00 cada driver..... ééh negocio e pika das galaxias... kkkkkkkkk rapaiz to ancioso demais pra ver isso tocando... amanhã já faço pedido da moldura do 2din, e os cabo acredito q final de semana já estao aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Preço de ETD-D405 , mouzz bom de mais ta perto do PY viu , quando eu tiver em SP vamos juntar uma turma e ir la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me progamar então , daqui pra la vamos ver no que da .

Deixa baixo , não tenho nenhuma certeza nem nada , ainda é uma ideia mais acho que vou na chevy com o som hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, meu futuro up no som! rsrs AcoNpanhado pq esse set do Danilão vai ficar show!

Se forem da um toque! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me progamar então , daqui pra la vamos ver no que da .

Deixa baixo , não tenho nenhuma certeza nem nada , ainda é uma ideia mais acho que vou na chevy com o som hehehe

opa fica sussa tbm vo fala com os cara q vou tbm.... mais se nao der certo esse ano, ano q vem a gente vai sem poblema..

Eita, meu futuro up no som! rsrs AcoNpanhado pq esse set do Danilão vai ficar show!

Se forem da um toque! :legal:

opa valeu aew!... demoro se quiser ir a gente combina certinho e te aviso sim!

trio com amp fosgate?? uheueuhe..

primeiro q vejo!

vai ficar fodastico!

hehe eu pensei um amp bom para toca os driver e os falante do pezinho q tenho.. ai fiquei na duvida do fosgate e mtx... acabei pegando fosgate mesmo.. eu acredito q tem bem mais qualidade de som q um ab nacional....

fosgate toca 2 drive 18sound, aí sim bagaça fica d ++++

né ADILSONBP qualidade muito boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

uso mtx 704X de 410 rms pra empurrar meus 2 8pw3 e 2 220TI, são 4 canais e da pra fazer 2 bridgs, toca REDONDINHO, ashahsass

1xnv.jpg

q1qa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

galera começei a instalar o som... mais to com uns pobleminha... pego ruido no som... ainda n testei nada pq nao deu tempo.. mais to axando q é o crossover o banda px1.. é tbm quando ligo a fonte o ruido aumenta mais ainda... pego ruido tbm na fonte... ta fo** tenho q acerta isso pra fazer uns video.... quem poder ajuda ai agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho dos modulos no minimo possivel, aterra os rca do player , o resto tem q ir testando.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

blz... deu certo... final de semana fui pro sitio... mouzzzz 1 dia e meio de festa.... som torando mesmo fico filé demais rapaiz ta perfeito gostei demais.... unica coisa q nao fiz pq eu fikei bao até por demais kkkkkkkkkkkkkkkkk foi a filmagem... mais tamo combinando pro outro final de semana fazer outro churras ai vai ter a filmagem..... valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

conta mais ai depois danilo o que você achou dos 18sound? o set ficou bem equilibrado? como da os cortes no px1?

Compartilhar este post

Link para o post

conta mais ai depois danilo o que você achou dos 18sound? o set ficou bem equilibrado? como da os cortes no px1?

cara os 18sound coisa linda de se ouvir, nunca ouvi um grave tao gostoso demais muito bom mesmo... medio grave entao nem se fala voz encorpada demais jogando muito longe.. os corte fico

grave: 45hz até 180hz 24°

medio grave: 150hz até 1400hz

medio agudo: 1200hz até full...

fico bom demais... so falta eu busca mais 2 18sound nos mg.. e adicionar mais bateria... fico muito bom obrigado mesmo pela força....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera umas foto de como fico... logo logo venho com os videos...

1ziu.th.jpg

rl84.th.jpg

725y.th.jpg

por inquanto é so valeu aew pela força...

obs: galera nao repara muito nao... como foi eu q fiz tudo sozinho entao, nao é coisa top de linha, foi feito em casa mesmo... entao tem muita coisa pra melhorar acabamento e etc..

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja tão modesto.

Ficou muito bom.

Coisa de quem sabe o que está fazendo.

Equipamentos top.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja tão modesto.

Ficou muito bom.

Coisa de quem sabe o que está fazendo.

Equipamentos top.

Parabéns

ahh sim eu falo pq loja de som automotivo fica bem mais top as pintura da caixa... e tudo bem escondido... mais fico bacana sim.. valeu aew!

Compartilhar este post

Link para o post

VTNC , mermão como diria o Cariocax , ficou PIKA DAS GALAXYAxxxxx .

Som é isso ai , o mais simples possível e Clean , eu tenho mo vontade de jogar preto em tudo no meu e esquecer essas coisas de acabamento , faz um mês já e eu ainda não coloquei os leds no lugar hahaha.

Só uma coisa , Tira essas cornetas dai , corta esse suporte no meio e da um acabamento nele ficando bem pequeno com pouco borda , dai parafusa um driver de cada lado o mais longe possível um do outro .

Vai matar 2 coelhos com uma cajadada só , vai reduzir o cancelamento dos drivers e liberar o médio grave ..

O voltímetro coloca no rack ou numa lateral , mais sem tampar os médios ou tampando o mínimo possível.

EU QUERO VIDEOS , VIDEOSSSSS :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** danilão muito bem feito, parabens!!! isso deve estar tocando muito bonito.... depois se vc quiser fazer um ajuste mais fino já que tens processador mede a distancia entre os centros acústicos dos médios e os 18sound e ajusta o delay pelo px-1... a dica do arthur tbm é bem valida... separa os drivers cortando essa madeira do meio e coloca um em cada canto que vai ficar 101% hahah

videos por favor! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens amigo, ficou top aguardando vídeos das crianças batendo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim em ficou show! deve estar tocando bonito demais! E faz aqueles "ajustes" que o arthur falou que deve ficar melhor ainda! Parabéns, trampo de primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

VTNC , mermão como diria o Cariocax , ficou PIKA DAS GALAXYAxxxxx .

Som é isso ai , o mais simples possível e Clean , eu tenho mo vontade de jogar preto em tudo no meu e esquecer essas coisas de acabamento , faz um mês já e eu ainda não coloquei os leds no lugar hahaha.

Só uma coisa , Tira essas cornetas dai , corta esse suporte no meio e da um acabamento nele ficando bem pequeno com pouco borda , dai parafusa um driver de cada lado o mais longe possível um do outro .

Vai matar 2 coelhos com uma cajadada só , vai reduzir o cancelamento dos drivers e liberar o médio grave ..

O voltímetro coloca no rack ou numa lateral , mais sem tampar os médios ou tampando o mínimo possível.

EU QUERO VIDEOS , VIDEOSSSSS :+1 :+1

opa Arthur fiz bem simples mesmo... mais axei q fico bacana mesmo.. agora sobre essa dica q vc deu foi muito boa... vo pega tico tico.. e vo cortar e por ela no canto mesmo eo voltimetro jogo no rack.... valeu mesmo obrigado pela força aew! :legal: ahh o video vem em breve..

ca***** danilão muito bem feito, parabens!!! isso deve estar tocando muito bonito.... depois se vc quiser fazer um ajuste mais fino já que tens processador mede a distancia entre os centros acústicos dos médios e os 18sound e ajusta o delay pelo px-1... a dica do arthur tbm é bem valida... separa os drivers cortando essa madeira do meio e coloca um em cada canto que vai ficar 101% hahah

videos por favor! OpO

Valeu Matheus entao sobre os ajuste já nao manjo muito pq sou meio leigo no assunto... mais o video vo fazer sim pq e fo** cara aqui a onde moro n pode ligar som de jeito nenhum.. aqui os policia pira.... kkkkkkkkk vo te q ir pra algum lugar aberto pra fazer.. o video.. :vts

Parabens amigo, ficou top aguardando vídeos das crianças batendo :)

opa obrigado aew Wan logo menos sai o video.. [-]

Ai sim em ficou show! deve estar tocando bonito demais! E faz aqueles "ajustes" que o arthur falou que deve ficar melhor ainda! Parabéns, trampo de primeira!

valeu gustavu ta muito bom sim cara gostei bastante to feliz, vo fazer os ajuste q ele falo foi uma boa ideia... obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...