Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

suahuahush eu sinto pena do rui cara , gastou pra caramba fez tudo certo e só levou Fumo .

Nos MG se couber vai de cornetada , rende demais mosso .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai , a chevy é 1.6 e quando ta com o som em cima fica Tenso hehehe .

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk tenso o meu é 1.nada e ta com rodas e abaixei ele ainda.... kkkkk quero nem ver o importante eo som!... e outubro já tem uma festa pra estrear ele.. meu niver num rancho... ai vc já sabe né 3 dias na doidera e somzera a mil... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Abril ? faz em julho que provavelmente estarei em SP ai ajudo a tomar as geladas uahsuhsuahs.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, toma cuidado que esse modelo ai é desenvolvido especialmente para bandpass... dutada não sei como ficaria. Eles tenhem sensibilidade menor que o modelo 9001... e o cone é uma "rocha" pra aguentar a pressão.

O fabricante recomenda no minimo 120litros por câmara.

Se for o caso a gente ver se cabe uma dutada com o modelo 9001 igual que eu tinha no corsa... tive q refazer o encosto do banco pra caber.

Mas não use de maneira nenhuma as caixas milagrosas... pois pra esses Afs elas não faram milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

O que poderia funcionar legal e caberia no Gol é uma uma SB1000 com projeto original que tem 90cm de largura , só que tem 1m e fundo hehehe .

Ruim é que a mala do G5 é minuscula , fosse uma mala maior daria para dar um tapa nas medidas e ajustar o projeto de manifold original para eles .

Danilo ,conversa com o Deutchman e pede pra ele falar com o joel e tentar estudar a possibilidade de fazer uma manifold pra voce.

Compartilhar este post

Link para o post

éé danilo, tava brincando aqui um pouquinho e tem os seguintes problemas que vc vai ter que solucionar rsrs.... a distancia entre as caixas de roda do gol é 90cm.. c vc dar umas marteladas nas caixas de roda consegue os 94cm ou vc faz uma frente maior com 94cm e a trazeira da caixa com os 90CM entendeu?

outra coisa.. pra fazer ela trapézio vai ficar meio inviável pois ta complicado tirar 200l dessa mala....igual eu te falei.. com 110L o grafico já ficou bacaninha ao meu ver com SPL forte entre 55hz e tem otro problema tbm, se a caixa ficar quse encostando na frente da malas e concerteza isso vai acontecer ela não pode ter mais que 50cm de altura pois quando fechar o PM ele vaiencostar nas duas quinas.... pra amenizar isso vc pode deixar seu encosto reto ou tirar ele, fazer uma caixa retangular, arrancar os acabamentos dos falantes trazeiros e fazer ela com uns 60cm de altura +- e mesmo assim antes de vc dar o acabamento na caixa vai ter que dar uma boa lixada nas duas quinas....

iae bora arrancar esse encosto hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

conselho: antes comprar falantes, VER certinho a capacidade de volume do PM do carro. Eu to muito tempo ja estudando forma d meter 2 de 18" no PM do COROLLA. tá osso conseguir, uma hora vou montar caixa dentro do pm, ahshahhsa. a altura min. pra caixa d 18" é 46cm.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 05:04, artsompb disse:

Abril ? faz em julho que provavelmente estarei em SP ai ajudo a tomar as geladas uahsuhsuahs.

nao tem poblema nao quando vc vim pra cá é so avisar a gente se encontra pra tomar umas... aproveita traz sonzera pra gente curtir.. valeu!

Em 09/05/2013 at 07:11, Carro do Leite disse:

Danilo, toma cuidado que esse modelo ai é desenvolvido especialmente para bandpass... dutada não sei como ficaria. Eles tenhem sensibilidade menor que o modelo 9001... e o cone é uma "rocha" pra aguentar a pressão.

O fabricante recomenda no minimo 120litros por câmara.

Se for o caso a gente ver se cabe uma dutada com o modelo 9001 igual que eu tinha no corsa... tive q refazer o encosto do banco pra caber.

Mas não use de maneira nenhuma as caixas milagrosas... pois pra esses Afs elas não faram milagres.

Tranquilo Rogerio... a caixa do corsa ficou como? quantos litros?

Em 09/05/2013 at 08:16, artsompb disse:

O que poderia funcionar legal e caberia no Gol é uma uma SB1000 com projeto original que tem 90cm de largura , só que tem 1m e fundo hehehe .

Ruim é que a mala do G5 é minuscula , fosse uma mala maior daria para dar um tapa nas medidas e ajustar o projeto de manifold original para eles .

Danilo ,conversa com o Deutchman e pede pra ele falar com o joel e tentar estudar a possibilidade de fazer uma manifold pra voce.

blz.. vou ver.. o matheus ta estudando tbm uma forma q cabe eles na pm do gol...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 03:20, artsompb disse:

O bem e velho diogenes alves , cara gente boa , pergunta pro rui se é bom mesmo os projetos :legal:

Mais va na boa e velha dutada que voce ganha mais , conselho de amigo.

o artur nao sei como ele nao indicou a DG pq ele só faz dela agora.kkkk

o mateus no gol nao precisa amassar a caixa de roda, todo mundo aqui q tem gol faz com 92 de frente e 90 de fundo e dá certinho. :legal:

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 17:44, matheussom disse:

éé danilo, tava brincando aqui um pouquinho e tem os seguintes problemas que vc vai ter que solucionar rsrs.... a distancia entre as caixas de roda do gol é 90cm.. c vc dar umas marteladas nas caixas de roda consegue os 94cm ou vc faz uma frente maior com 94cm e a trazeira da caixa com os 90CM entendeu?

outra coisa.. pra fazer ela trapézio vai ficar meio inviável pois ta complicado tirar 200l dessa mala....igual eu te falei.. com 110L o grafico já ficou bacaninha ao meu ver com SPL forte entre 55hz e tem otro problema tbm, se a caixa ficar quse encostando na frente da malas e concerteza isso vai acontecer ela não pode ter mais que 50cm de altura pois quando fechar o PM ele vaiencostar nas duas quinas.... pra amenizar isso vc pode deixar seu encosto reto ou tirar ele, fazer uma caixa retangular, arrancar os acabamentos dos falantes trazeiros e fazer ela com uns 60cm de altura +- e mesmo assim antes de vc dar o acabamento na caixa vai ter que dar uma boa lixada nas duas quinas....

iae bora arrancar esse encosto hahahah

mais 110l pra eles livre de tudo?? se for bruto uma caixa com 90cm largura, 54cm altura, e 60 profundidade da 240l bruto... essa nao da?

e sobre caixa trapezio e meio complicado né...

agora tenta pelo menos deixa um espaço na frente pra nao fica encostando muito na hora de fexar...

e sobre o encosto eu vou tirar ele do lugar e tentar depois fixar ele com alguma coisa... sem ficar parafusado no lugar.. e agora se acaso eu precisar eu do uma leve martelada nas caixa de rodas pra ganhar pelo menos uns 2cm.... pra fazer com 92cm.. uq vc axa?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 18:13, ADILSONBP disse:

conselho: antes comprar falantes, VER certinho a capacidade de volume do PM do carro. Eu to muito tempo ja estudando forma d meter 2 de 18" no PM do COROLLA. tá osso conseguir, uma hora vou montar caixa dentro do pm, ahshahhsa. a altura min. pra caixa d 18" é 46cm.

ehh entao cara... mais vai da tudo certo... hhehe fazer de tudo pra colocar os bixao lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa aqui, será cabe teu carro, tbm não sei resultado dela mas acho q ia fica bom, hehheheh

manifolddanilo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 19:12, Danilo MTX disse:

a bixa e funda ein....

tinha projeto dela aki pc, mas altura e largura vai né, agora profundidade de vira cara kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 18:29, Danilo MTX disse:

mais 110l pra eles livre de tudo?? se for bruto uma caixa com 90cm largura, 54cm altura, e 60 profundidade da 240l bruto... essa nao da?

e sobre caixa trapezio e meio complicado né...

agora tenta pelo menos deixa um espaço na frente pra nao fica encostando muito na hora de fexar...

e sobre o encosto eu vou tirar ele do lugar e tentar depois fixar ele com alguma coisa... sem ficar parafusado no lugar.. e agora se acaso eu precisar eu do uma leve martelada nas caixa de rodas pra ganhar pelo menos uns 2cm.... pra fazer com 92cm.. uq vc axa?

me equivoquei danilo rsrs falei 94cm mas é 92cm mesmo.. lembro que fiz isso pra encaixar uma caixa com 2x18 em um gol G4... perguntei o dono primeiro ai pequei uma marretinha e bati com cuidado por cima do carpete mesmo.. ai a caixa entro arrochada mais entro... então... com essas medidas que vc me passou da pra tirar sim por volta dos 110L já descontando tudo....eu particularmente gostei do grafico.. vc pode fazer ela mais plana com sintonia em 50hz e um pouco mais picuda com sintonia em 55hz... se alguem quiser arriscar um palpite tbm rsrs...

essa mani ai deve ficar monstruosa rsr o problema é o tamanho disso...Não adianta inventar moda e fazer essas mani reduzidas ou minibazuca vai matar a resposta do alto falante.

quando voltar da facul vou fazer um desenho no sketshup pra ver como vai ficar posição e tamanho dos dutos vlw

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHUAUHUHA,eu ate que gosto dessas caixas "milagrosas" mas em paredões. tem um cara aqui com um paredão com 4 target de 18" a caixa te 1,70cm de fundo e 98cm de largura e toca muito forte.

Ate to com 2 target de 18" em uma caixa com 60c de fundo nessas "euclides" da vida !

Eu infelizmente não tive sorte com o Diogenes,mas é um cara legal,mas ganha a vida com isso então tem que vender o peixe dele.

Quem dizem que é muito sincero e "manja" é o Sr.Euclides nunca vi nenhum projeto,ja ouvi falar somente.

Mas pra voce,ou faça um esforço e va de Band Pass 6° Ordem ou Vai de Dutada mesmo.

Ahh e não vai ter jeito voce vai ter que tirar o encosto do banco pode ter ctz !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 20:39, matheussom disse:

me equivoquei danilo rsrs falei 94cm mas é 92cm mesmo.. lembro que fiz isso pra encaixar uma caixa com 2x18 em um gol G4... perguntei o dono primeiro ai pequei uma marretinha e bati com cuidado por cima do carpete mesmo.. ai a caixa entro arrochada mais entro... então... com essas medidas que vc me passou da pra tirar sim por volta dos 110L já descontando tudo....eu particularmente gostei do grafico.. vc pode fazer ela mais plana com sintonia em 50hz e um pouco mais picuda com sintonia em 55hz... se alguem quiser arriscar um palpite tbm rsrs...

essa mani ai deve ficar monstruosa rsr o problema é o tamanho disso...Não adianta inventar moda e fazer essas mani reduzidas ou minibazuca vai matar a resposta do alto falante.

quando voltar da facul vou fazer um desenho no sketshup pra ver como vai ficar posição e tamanho dos dutos vlw

opa blz Matheus... vamo fazer assim entao só muda a largura de 90cm pra 92cm... e vo fazer aquele esquema lá com cuidado... rsss ela fica entao com 92cm largura, 54cm altura e 60 prof. entao ai vc ver uma resposta q fica bom pra tocar quase de tudo.. eu gosto mais de curtir eletronica, sertanejo, hip hop..... eo q mais escuto... raramente um funk mais é muito pouco... blz entao quando vc voltar ai vc mostra como vai fica desenho.. valeu cara :legal:

Em 09/05/2013 at 20:52, Rui Junior disse:

UHAHUAUHUHA,eu ate que gosto dessas caixas "milagrosas" mas em paredões. tem um cara aqui com um paredão com 4 target de 18" a caixa te 1,70cm de fundo e 98cm de largura e toca muito forte.

Ate to com 2 target de 18" em uma caixa com 60c de fundo nessas "euclides" da vida !

Eu infelizmente não tive sorte com o Diogenes,mas é um cara legal,mas ganha a vida com isso então tem que vender o peixe dele.

Quem dizem que é muito sincero e "manja" é o Sr.Euclides nunca vi nenhum projeto,ja ouvi falar somente.

Mas pra voce,ou faça um esforço e va de Band Pass 6° Ordem ou Vai de Dutada mesmo.

Ahh e não vai ter jeito voce vai ter que tirar o encosto do banco pode ter ctz !

entao Rui eu nem vo arriscar essas caixa nao cara... vo fica com uma dutada mesmo e ser feliz.. kkkkk e sobre o encosto realmente vo te q mexer... de qualque forma valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2013 at 20:52, Rui Junior disse:

essa caixa q menciono q o cara usa nos target é a verdadeira turbo bass, ai sim um monstro de verdade. se nao me engano o artsom usa uma dessa na chevy.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso sim , mais a minha é selada e um pouco menor .

Compartilhar este post

Link para o post

essa turbo bass tem a= 52 P=100 L= 52 por falante, projeto OVERSOUND

turbobass.jpg

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...