Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

bom galera agora to com uma pequena duvida... estou precisando comprar bateria... e pensei nessas baterias.

Moura log diesel 170ah: 650,00

Freedom 185ah: 680,00

Cral 180ah: 580,00

MaxPower 180ah: 435,00

seguindo a lista eu axo q fredom ea melhor por ser estacionaria estou certo? mais pelo custo beneficio essa maxpower nao faz feio? pq quero compra pelo menos agora 2 bateria... boa e nao ter poblemas... e futuramente compro mais uma.... mais se realmente a maxpower for boa ou a cral... já da pra pegar 3 de cara... quem tiver experiencia com algumas dela.. por favor aguardo a ajuda.. valeuu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de 3xcral q fica bom

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 3xcral q fica bom

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

opa Arthur, entao to pensando mesmo de pegar ela pelo preço... é uma marca conhecida...

Compartilhar este post

Link para o post

hunn intereçante... mais agora vo preferir compra bateria novas mesmo... comprei usada nao tive sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

hunn intereçante... mais agora vo preferir compra bateria novas mesmo... comprei usada nao tive sorte..

Mas o cara diz que é nova, e tem nota fiscal, e de acordo com as qualificações o cara enviou a bateria e é nova mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o cara diz que é nova, e tem nota fiscal, e de acordo com as qualificações o cara enviou a bateria e é nova mesmo.

rapaiz eu comprei uma first power com 1 ano de uso... o negocio duro 3 meses... nao segura carga agora nem fudendo... tome no c** entao por isso q to optando agora por comprar nova... só q outro poblema tbm q vou colocar 2 no lugar do step.. e outra vai fica no pé do passageiro... essa n da certo pra colocar lá..

Compartilhar este post

Link para o post

po tava lendo o tópico , fico top demais esse som . bateria eu iria de freedom , preço ta muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria usada as vezes é perda de $$ pode dar sorte e pode ser prejuízo um tiro no escuro :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uso cral de 180 para taramps ta 2700 + banda voxer 1200 AB, segura o som por um bom tempo e tem um bom pico nos graves, bateria boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po tava lendo o tópico , fico top demais esse som . bateria eu iria de freedom , preço ta muito bom

pow cara valeu man.... em breve ta vindo video.. entao realmente eu vi mesmo os preço da freedom ta igual bateria comun...

Bateria usada as vezes é perda de $$ pode dar sorte e pode ser prejuízo um tiro no escuro :/

sim cara eu me ferrei com uma e nao quero mais usado nao... quero compra zera! nem q for agua acido normal ou estacionaria mais tem q ser nova..

Uso cral de 180 para taramps ta 2700 + banda voxer 1200 AB, segura o som por um bom tempo e tem um bom pico nos graves, bateria boa mesmo.

e pelo cxb é uma boa opçao.... vo procura ela na net se axo mais barato.. vo acaba ficando com ela mesmo é colocar 3x180ah ai fica filé...

Compartilhar este post

Link para o post

foi nesse site q eu cotei o preços das bateria...

pelo valor não pensaria duas vezes pra pegar a freedom

Compartilhar este post

Link para o post

sim realmente da vontade de pegar elas... mais aqui no forum conheço ninguem q tem... e nunca vejo ninguem falar dela... sera q realmente vale a pena? é melhor mesmo q agua acido comun?

Compartilhar este post

Link para o post

sim realmente da vontade de pegar elas... mais aqui no forum conheço ninguem q tem... e nunca vejo ninguem falar dela... sera q realmente vale a pena? é melhor mesmo q agua acido comun?

ja andei lendo sobre ela , dizem ser muito boa e superior as de acido comum , por ser estacionaria . e fora que tem 2 anos de garantia se não me engano .

Compartilhar este post

Link para o post

São TOP , ja tive as freedom 115ah e seguram muito desaforo .

Compartilhar este post

Link para o post

ja andei lendo sobre ela , dizem ser muito boa e superior as de acido comum , por ser estacionaria . e fora que tem 2 anos de garantia se não me engano .

entao o lado bom dela é isso né tem 2 anos... entao vo acaba pegando 2 dela de 185ah....

São TOP , ja tive as freedom 115ah e seguram muito desaforo .

opa entao Arthur vo fica com elas mesmo, se ela boa mesmo entao vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

entao o lado bom dela é isso né tem 2 anos... entao vo acaba pegando 2 dela de 185ah....

opa entao Arthur vo fica com elas mesmo, se ela boa mesmo entao vale a pena...

sério o preço ta bom mesmo , na época o ricardo ia pagar quase 800 reais . mais como ele tinha uma de chumbo ja , não vira misturar as duas , então vai ficar na chumbo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...