Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Pra que esse moi de parafuso moço ? cornetada é parafuso so na armação , o resto é mdf12mm e cola cascorez .

Aqui o povo só usa cola mesmo nos acornetamento e não solta nem a pau , mais tem que ser mdf 12mm fininho pra ficar melhor de trabalhar e a cola segura .

E SIM da trabalho pra CARALHUU , eu mesmo não faço nem pra mim mesmo , amanhã vou fazer meu medio grave :rolleyes: e so vou de cornetada se achar quem faça pra mim com preço bom , se eu for fazer vai ser capetinha "bahianinha" simples e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que esse moi de parafuso moço ? cornetada é parafuso so na armação , o resto é mdf12mm e cola cascorez .

Aqui o povo só usa cola mesmo nos acornetamento e não solta nem a pau , mais tem que ser mdf 12mm fininho pra ficar melhor de trabalhar e a cola segura .

E SIM da trabalho pra CARALHUU , eu mesmo não faço nem pra mim mesmo , amanhã vou fazer meu medio grave :rolleyes: e so vou de cornetada se achar quem faça pra mim com preço bom , se eu for fazer vai ser capetinha "bahianinha" simples e ja era.

hehe ahh pela primeira vez axo q nao fico tao feia nao.... como usei compensado de 15mm entao soquei parafuso pra tudo q lado.. kkkkkkkkk mais ficou bem firme mesmo e no começo nao começei a gostar pq a hora q fui fazer o grau na frente a madeira nao encostou com a outra... ai ficou um pequeno buraco nos canto... nada q massa plastica tampa tudo e depois vem de lixadeira quebrando as quina... mais isso deu trampo do kct e fora a narquia q fiz aqui no quintal... pela mor de Deus minha mae queria mata eu lixando a caixa.. :vts . mais no final vai valer a pena hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera como foi prometido.. ai as fotos...

va3c.th.jpg

cc56.th.jpg

5bsq.th.jpg

6lre.th.jpg

0c8p.th.jpg

bom por hj e só.... amanhã vo pinta a corneteira.. e vo testar de novo como vai fica..

Compartilhar este post

Link para o post

só q tem um pobleminha... hj fui testa tudo no lugar... a caixa do medio grave ela fico muito pra trás... empedindo de carregar pessoas atras... ai eu desanimei.. pq a caixa do grave fico rente ao banco sem o encosto agora a caixa de cima fico alta e nao passa nada pra frente.. ai e fo** perde totalmente o banco traseiro.... to pensando sinceramente em comprar os woofer de 8" para nao perde a parte de traz..... uq vcs axa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aguenta pede pra sair 02 , que isso mouzz , mete a cornetada e dexa o povo meter a cabeça na caixa e ja era .

Se acha o teu apertado imagina isso aqui que montamos essa semana "sem tempo pra abrir topico" O.O .

IMG_1279Custom_zps839e9852.jpg

IMG_1286Custom_zps3ea9e742.jpg

IMG_1285Custom_zpscc86958b.jpg

Isso ainda não é nada viu , ainda vai entrar mais 4x Snake desse ,1boog 6000 e 1xbateria de 150a , como ? lixadeira e marreta :)

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o :o :o :o :o :o

eu achava q o pm do gol era pequeno e nao cabia nada...

agora vi que da pra fazer milagre!!! :rever1:

tem video disso tocando artsompb?

Compartilhar este post

Link para o post

mais esse ai ta bom ainda... tem encosto... o meu já tenho q tirar pq a caixa do grave fico um verdadeiro caixao...... mais vo ver uq vo fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM SOM LINDO DA po***.

Tornado 5000 nessa caixa Arthur ? um dutada não tocaria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

vei so q nesse gol sao 4 de 8"... se eu por de 8" fica de boa... ou entao diminuir a caixa do grave.. q nao é o caso agora...

Compartilhar este post

Link para o post

vei so q nesse gol sao 4 de 8"... se eu por de 8" fica de boa... ou entao diminuir a caixa do grave.. q nao é o caso agora...

Desisti não man! Vai de 8' que cabe, mesmo em cornetada.

Snake ESX608... Coloca 4 desses que não irá se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM SOM LINDO DA po***.

Tornado 5000 nessa caixa Arthur ? um dutada não tocaria melhor ?

FORRO ? não , picuda de mais no forro destroi tudo e no funk não ficou ruim não , o VB traseiro é até grandinho e a sintonia ta baixa , rende bem ja nos 50-55hz , abaixo disso so faz vento.

Aqui não adianta pessoal é 90% forro , e pra render é caixa picuda com falante tunado e ponto , nego que se vire pra alimentar

Video tenho não nem tiver tempo de tirar fotos quando tava fazendo kkkk, depois quando ele passar la no posto eu gravo um videozin .

Ja adianto , medio grave ai é TORANDO tudo , essa caixa dos snake ficou PIKA .

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera blza? tenho novidades... cheguei hj a tarde do py.... e amanhã já tiro foto dos equips... q comprei lá, agora vou durmir pq to des de sexta feira sem durmir cansadasso demais..! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera as fotos...

95fd.th.jpg

cv2b.th.jpg

yh3r.th.jpg

5lrw.th.jpg

w7rm.th.jpg

agora ta faltando pouca coisa... fiaçao acabei de compra.. tudo da technoise... esperando chegar..!

Compartilhar este post

Link para o post
luxo de equipamentos, tem tudo pra ficar TOPPPPPPPPPPPPP

opa adilsonbp entao cara tem tudo pra fica bom mesmo... logo logo vo estar começando a instalar.... já fiz pedido dos cabos... tudo technoise.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Falante recondicionado é :vts :vts :vts :vts

Brinks

ta ficando top heim !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim esses cabos sao top mesmo... por isso ja troquei tudo e vo colocar tudo novo...

rapaiz pior q parece mesmo... quem vé nao da nada pros bixin... mais toca muitoooooo

entao giovani eu nem olhei muito tava com pressa... eu já tinha ecomendado... peguei e vazei, mais acredito q tem sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...