Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

essa turbo bass tem a= 52 P=100 L= 52 por falante, projeto OVERSOUND

pretendo monta uma dessa estou estudando possibilidade de pegar uma montana até o fim do ano, serão 2 gtks 1800 (já possuo os falantes) em turbo bass, e um viking 5k, quando for monta abrirei um tópico aqi pra galera opnar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa turbo bass tem a= 52 P=100 L= 52 por falante, projeto OVERSOUND

turbobass.jpg

e como toca isso num sub800? animo vender meus 4 tetech pra montar 2 sub800 num troço desse

Compartilhar este post

Link para o post

e como toca isso num sub800? animo vender meus 4 tetech pra montar 2 sub800 num troço desse

Num fica la essas coisas não , pro sub800 tem que ser maior ainda ,pra essa caixa ai prefira o Sub1000 .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera semana q vem tenho novidades de algumas coisas q vou comprar segunda feira... e tbm to com duvida sobre bateria.. vou comprar agora.. entao queria saber freedom ou moura? tem algum poblema colocar 2 185ah e mais 1 de 115ah? ou tem q por todas da mesma amperagem? logo logo vou postar fotos... e vo começa o projeto da caixa tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera semana q vem tenho novidades de algumas coisas q vou comprar segunda feira... e tbm to com duvida sobre bateria.. vou comprar agora.. entao queria saber freedom ou moura? tem algum poblema colocar 2 185ah e mais 1 de 115ah? ou tem q por todas da mesma amperagem? logo logo vou postar fotos... e vo começa o projeto da caixa tbm...

prefiro moura.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, acompanhando,

manolo eu iria de moura botei aqui 360ah de moura e a bixa é bruta mesmo, 14,4 carro ligado hehe e 12,9 desligado

Compartilhar este post

Link para o post

hunn tendeu oque da pra comprar as moura clean estacionaria é 2x 150ah ou entao a moura logdiesel 2x170ah.. entao fica nessa ordem freedom ou moura clean ou logdiesel... eu to quase indo de moura clean entao..

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta, procura o maior distribuidor da sua região e compra , moura tem tabela de preço minimo e se o cara vender abaixo disso perde a representação .

O canal é conseguir o contato do vendedor da fabrica , eles sim tem as manha de arrumar umas no preço de custo .

Compartilhar este post

Link para o post

ééé galerinha, amanhã venho com novidades... rsss caixa do grave quase pronta, e alguns equipamentos chegou para min... agora to fazendo um churrass de leve e tomando umas... pq hj o dia foi cansativo.. rss valeu amanhã posto fotos..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera como foi prometido... ai as fotos...

yhcy.th.jpg

qqwr.th.jpg

08kz.th.jpg

segunda feira vo termina a caixa... passei uma mao de batida de pedra mais acabou.. semana q vem coloco fotos da caixa pronta... valeu!

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

blz seu trampo esta ficando top sucesso ai na montagem do seu trio

Compartilhar este post

Link para o post

O duto ficou bem grande neh , mais ta ficando legal cara , sorte na empreitada ai .

Só equips tops , posta fotos dos 18sound :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O duto ficou bem grande neh , mais ta ficando legal cara , sorte na empreitada ai .

Só equips tops , posta fotos dos 18sound :rolleyes:

sim tbm axei.. mais vamo ve uq vai dá... rsss valeu obrigado mesmo... logo logo termino a caixa ja tiro foto deles...

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando top hein danilo!!! ja to começando a ficar com dó carro... esses 18sound vão fazer um belo estrago kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã termino de fazer a caixa... e começei ja fazer a caixa dos mg.... logo logo posto foto...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz.. esse final de semana começei a montar a cornetada... comprei 100 parafusos... deu só pra fazer 70% da caixa.. . ai segunda comprei mais, pela mor de Deus, nunca mais monto uma cornetada na minha vida... q caixa chata de montar vei... muito pedaço.... avé maria... mais já q começo vamo termina agora... até final dessa semana ja posto as foto dela...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz.. esse final de semana começei a montar a cornetada... comprei 100 parafusos... deu só pra fazer 70% da caixa.. . ai segunda comprei mais, pela mor de Deus, nunca mais monto uma cornetada na minha vida... q caixa chata de montar vei... muito pedaço.... avé maria... mais já q começo vamo termina agora... até final dessa semana ja posto as foto dela...

kkkkkkkkkkkkkkkkk fico imaginando aqueles caras que montam paradão com 124135423 caixas cornetadas deus que me livre!!! haeuaheuah sempre quando pego uma pra fazer penso assim, lá se foi um dia inteiro de serviço hahah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...