Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 trio videos pag 9

Recommended Posts

Acompanhando... agora que vi o tópico.

O Danilo chegou e levou meus brinquedos que nem cheguei a ouvir o som desses 18nlw9601.

O Joester e o resto do mundo fala que toca muito mais duq os que eu tinha instalado no carro o modelo 18nlw9001, e tocava muiitto.

Potaqueopariu... únicas peças disponíveis heim.

Pra esses Afs eu iria de uma boa bandpass. Af cavalo demais cone reforçado pra aguentar a pegada das bandpass.

Boa Sorte Danilo. Qualquer coisa é só avisa.

Abs,

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Rogerio.. rsss agora sobre a caixa eu vo pedir para alguem q entende mais.. pq sou meio leigo.. eu sei montar uma mais n sei simular.. rsss de qualque forma obrigado aew

Compartilhar este post

Link para o post

Manifold é a caixa na medida para esses Afs , mais na mala do g5 ? esquece hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk pior q é cara a mani dele tem 110cm de lagura.. ea mala do g5 esquece né [^] .....

agora eu tava falando com um cara q monta som ele mando fazer uma caixa euclides reduzida ou entao euclides minibazuuca... até mostro uns video tocando... pelo video nao pareceu tao forte nao... mais agora nao sei né lá pro otro lado so toca forro... eu nao curto nao negocio meu é mais eletronica.. vc já viu essas caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

e se fizer a manifold e usar ela em pé? a altura dela geralmente é 45~50 cm.. ae isso ficaria a largura e a altura a largura

dava pra montar os medios e cornetas dos lados da caixa daí

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk pior q é cara a mani dele tem 110cm de lagura.. ea mala do g5 esquece né [^] .....

agora eu tava falando com um cara q monta som ele mando fazer uma caixa euclides reduzida ou entao euclides minibazuuca... até mostro uns video tocando... pelo video nao pareceu tao forte nao... mais agora nao sei né lá pro otro lado so toca forro... eu nao curto nao negocio meu é mais eletronica.. vc já viu essas caixa?

NÃO FAÇA ISSO!

Não tem espaço faz uma dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

velho e bom DITADO diz: c não tiver ESPAÇO, pra fazer caixa descente, pra w- horn, T18, manifold, turbo bass, mtl2, ..conforme a ORIGINAL, faça a velha e conhecida dutada, porque as "ADAPTADAS" da vida É FURADA!!

ficadica!!

Compartilhar este post

Link para o post

velho e bom DITADO diz: c não tiver ESPAÇO, pra fazer caixa descente, pra w- horn, T18, manifold, turbo bass, mtl2, ..conforme a ORIGINAL, faça a velha e conhecida dutada, porque as "ADAPTADAS" da vida É FURADA!!

ficadica!!

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

entao mais falei com um cara sobre caixas... ele me falo q caixa boa pra esse falante... é euclides reduzida ou euclides mini bazuuca... uq vc axa dessas caixa? ou é melhor mesmo a velha dutada...?

Compartilhar este post

Link para o post

dutada, mano. Euclides, mini-ca****, eurides, gambiarra, ..... não da tche. esses 18sound, tocam subgrave fuderoso, e subgrave caixa pequena NON ECXISTE KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

dutada, mano. Euclides, mini-ca****, eurides, gambiarra, ..... não da tche. esses 18sound, tocam subgrave fuderoso, e subgrave caixa pequena NON ECXISTE KKKKK

kkkkkkk pior q o cara monta som direto assim e diz ele q é rendimento pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Da olhada no projeto original da caixa desse falante no site da 18sound

Compartilhar este post

Link para o post

pow axo q vc até conheçe ele... ele é stigma som.. se nao me engano ele participa do forum ou participava... agora o projeto original da caixa desse falante é manifold q eu falei...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Euclides é boa pra Forro, ela bem projetada é a melhor que tem. Tem até um vídeo de uma em um Gol g5 também.

Compartilhar este post

Link para o post

pow axo q vc até conheçe ele... ele é stigma som.. se nao me engano ele participa do forum ou participava... agora o projeto original da caixa desse falante é manifold q eu falei...

Óbvio que nós conhecemos!! Foi ele que fez o Rui desacreditar dos GTK. O projeto pedido, e pago, pelo Rui para tocar funk não conseguiu nem tocar forró rsrs

Tá aeh o tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182213&hl=

Segue o que os mais experientes estão dizendo que não irá se arrepender ;)

Se o Joéster visse você colocar 18sound e euclides mini-bazuca na mesma frase ele viajaria até são paulo para tirar esses falantes de você kkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

vai na velha e boa dutada nao vai se arrepender, seus auto falantes sao tops demais, colocar ele em caixa feita nas coxas sem projeto tudo adaptado nao compença vai qeimar dinheiro, se tiver disposiçao ranca o banco e projeta um bela manifod ai q vc nao vai se arrepender, mas se qer banco no carro vai na fe de dutada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele é ótimo em caixas pra forro e sons pro nordeste. Mas esse cara disse uma vez que subgrave pra ele era abaixo de 80 ou 70hz.. algo assim!

Entao, nao se iluda com esses projetos milagroso, pq no som, milagre nao existe!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, Euclides é boa pra Forro, ela bem projetada é a melhor que tem. Tem até um vídeo de uma em um Gol g5 também.
sim o gol é um g5 vermelho né? se for esse entao foi ele mesmo q montou..
Óbvio que nós conhecemos!! Foi ele que fez o Rui desacreditar dos GTK. O projeto pedido, e pago, pelo Rui para tocar funk não conseguiu nem tocar forró rsrsTá aeh o tópico: http://autoforum.com...opic=182213&hl=Segue o que os mais experientes estão dizendo que não irá se arrepender ;)Se o Joéster visse você colocar 18sound e euclides mini-bazuca na mesma frase ele viajaria até são paulo para tirar esses falantes de você kkkk'kkkkkkkkkkkkk por isso cara ele me falo q essas caixa responde frequencia de 50hz até 180hz... eu fikei com pé atras né falei vo pergunta pro pessoal do forum q entende mais pra ve uq eles fala.... e fora q ele monto um som no gol g5 vermelho q pra min nao tem grave nenhum... é so tem equipamento top... mais valeu pela dica...
vai na velha e boa dutada nao vai se arrepender, seus auto falantes sao tops demais, colocar ele em caixa feita nas coxas sem projeto tudo adaptado nao compença vai qeimar dinheiro, se tiver disposiçao ranca o banco e projeta um bela manifod ai q vc nao vai se arrepender, mas se qer banco no carro vai na fe de dutada ;)
Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

O bem e velho diogenes alves , cara gente boa , pergunta pro rui se é bom mesmo os projetos :legal:

Mais va na boa e velha dutada que voce ganha mais , conselho de amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao ele é gente boa mesmo art... só q essas caixa de doido eu sei lá né sempre com pé atras...

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

As caixa são otimas , PARA TOCAR FORRO e musicas de atack , nada aver com o tipo de musica de voces ..

Mai tambem da pra fazer elas tocarem baixo , mais fica grande BEM grande , coisa de 1,50 de fundo hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk vei di boa eu li metade da historia do Rui... na moral velho fikei triste pra caramba... o cara só levo fumo... to de boa ein to afim de gastar uma vez só... e sobre a caixa.... o Matheussom falou q vai me da uma força nos projeto... e vai ser uma dutada mesmo.. agora dos MG ainda nao sei se vai ser dutada normal ou cornetada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...