Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Bateria e alternador p/Corsa 2012

Recommended Posts

Bom pessoal, já ouvi várias pessoas falar que cabe bateria de 70, 75A.h. no local original do Corsa. Queria saber qual marca/modelo que cabe lá, tenho preferência por Heliar Free, Bosch, Moura... e não as Impact da vida.

Outra dúvida é em relação ao alternador:

Tem um no ML que cabe no Corsa, novo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479311417-alternador-astra-vectra-corsa-zafira-celta-s10-120a-novo-_JM

Alguém já usou? Conhece a marca?

O da Bosch de 120A.h. p/vectra e Astra tb cabe no Corsa, só q novo nem pensar em comprar

Qual vale + a pena, o novo acima ou um da Bosch usado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosch usado , a carcaça chinesa é fraquinha e ferra o alinhamento rapidinho ai ferra os rolamentos , fora que não da os 120Ah nem aqui nem na china é bem menor que o bosch o enrolamento

Bosch usado ta na faixa de 300 e aguenta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um bosch de 120ah do vectra no meu celta 2004, show de bola. Paguei 300,00 usado à 2 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola ebay? Comprei novo de 130 amp pro civic, aqui o original de 75 amp estava R$ 2800,00 na css. :pirou: No total, me saiu por R$ 415,00, em 19 dias chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola ebay? Comprei novo de 130 amp pro civic, aqui o original de 75 amp estava R$ 2800,00 na css. :pirou: No total, me saiu por R$ 415,00, em 19 dias chegou...

Acho q não justifica pelo valor baixo q é aqui um usado em bom estado

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer... no meu caso compensou, já que um novo aqui é inviável... e cansei de mandar recondicionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, p/os próximos Corseiros...instalei a Heliar Free de 75A.h sem problemas, até ficou uma certa folga. E dá p/continuar usando aquela tampa plástica que fica sobre a bateria. 5*

dsc00534t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...