Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Video do Meu Set Finalmente funcionando perfeitamente!

Recommended Posts

após pouco mais de um ano aqui vai o link do video do meu set no palinho, não é o melhor do mundo mas pra mim por enquanto tabom , e que venha ups rsrs.

video 1

video 2

video 3

 

tai a todos q me ajudaram com dicas e td mais agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, parabens pelo som ficou show !! Gravao forte!

Manda um video dos detalhes do som , : instalaçao, amplificadores,alto-falantes,subwoofers,caixa,bateria,cabos,player,..e por ai vai

:legal: (desarmando uns alarmes ja? [^] rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aii galera fiz 2 videos de porta malas aberto vo posta aki pra vcs verem, sei q mtos nao gostam de corneta e talz, eu tbm não gosto mas coloquei pois vou vender ai é mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a litragem deu 108L livre, agora a sintonia nao sei mto bem acho q 55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo set.

 

mais é impressionante como some o grave quando abre o porta malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo set.

 

mais é impressionante como some o grave quando abre o porta malas.

 

realmente quando abre o porta malas nem da pra perceber o grave, o certo seria colocar woofer mas como amoo o grave do sub, entao tive q escolher ou toca fort pra fora ou grave do meu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ratificar aqui os detalhes, pois qm projetou e simulou a caixa foi eu, a caixa tem 94L livres pros subs, 108L são internos, porem sem descontar dutos, subs e reforços.

 

Sintonia se me lembro bem foi feita a 38~39hz, pra tocar tanto fora qnto dentro, vide a litragem!

 

No vídeo, a captação foi muito maior das cornetas, até pq 4 6x9 + 4 cornetas, nao vai dar pra ouvir esses pioneer tocando pra fora por video nem com reza mesmo, mas qndo ouvi o som qndo estava apenas os 4 6x9 + os pioneers, estava um sonzinho gostoso de ouvir e o grave rendeu muito bem pra fora com essa configuração de caixa, claro q não é um woofer da vida, mas estrupa meus kickers de mala aberta q nao tocam nada pra fora pela minha caixa de subgrave kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...