Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiquedlc

Compatibilidade em Subwofer Pioneer e taramps

Recommended Posts

Postado em

Ola possuo uma caixa com 2 subs de 12" Pioneer w-307 D4 e modulo taramps 1.2k 4 ohms...

Gostaria de cortar minha caixa e diminuir ela.. Utilizando apenas 1 dos Sub de 12 Pioneer D4....

Ai esta minha dúvida... Apenas um Sub D4 é compativel com taramps 1.2k 4 ohms??? Como devo fazer as ligações?? vou perder muita qualidade??

Obrigado..

Att

Luiz

Postado em

pode cortar no meio sim....

nao perdera nada, apenas trabalhará com 1 sub. a ligaçao é simples ligar o par de bobinas em serie que resulta em 8ohm, teu amp. deve mandar la pelos 600w a 8ohm perfeito pro teu sub de 400w.

abraços

Postado em (editado)

hum é simples no teu sub tem 4 bornes um do lado do outro certo ? sao 2 +(verm) e 2 - (pretos), sendo +-+- (vms enumerar eles de 1,2,3,4 na ordem, e sendo que 1e2 sao uma bobina e 3,4 outra) pega um pedacinho de fio e liga um + de uma bobina no - da outra (se nao me engano como sao 4 bornes um do lado do outro o fio fica entre o borne 2 e 3 (no meio sacou) e pronto. Agora sobrou um + em uma ponta e um - na outra (sendo o borne 1 e o 4) que irá sair o fio e ir pro + e - do ampli.

abraços, entendeu?

Editado por victor henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...