Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xuxu

Ajuda por favor

Recommended Posts

Postado em

Eae galera,

Bom estou montando um somzinho modesto xD e queria trocar os falantes das portas de tras do meu carro (5'').

Os falantes da porta de tras são os originais (Sandero), vale a pena eu trocar? Até agora comprei um sub 309, um 2 vias Helix E52c, o módulo comprei um B.buster 3600gl. Poderiam me indicar o que eu posso por nas portas traseiras? Tava pensando em gastar até 300 dilmas.

Outra coisa o player do meu carro é o Original de fabrica, só vou troca-lo só no meio do ano que vou pro py XD, preciso de um conversor RCA. Existe algum que é melhor? Vi alguns no ML po 29,00 mas não sei se vale a pena..... Se puderem me indicar um conversor tb.

Obrigado!

Postado em

Eu, ao invés de colocar falantes nas portas traseiras, investiria num player melhor...

É que vou pegar um pioneer 8480BT em junho que vou pro paraguai, mas estava lendo alguns tópicos no forum e não vou colocar o coaxial atras pois vai atrapalhar no SQ. Obrigado galera" =)

Postado em

x2 um player de maior qualidade antes de qualquer coisa...

:+1 Com certeza! Mas caso queira um par bom, JBL GTO 528

É que vou pegar um pioneer 8480BT em junho que vou pro paraguai, mas estava lendo alguns tópicos no forum e não vou colocar o coaxial atras pois vai atrapalhar no SQ. Obrigado galera" =)

Cara, não pega esse não. Se tiver a oportunidade, pega o JVC AV78bt muuuuuito melhor que esse paini ai. Pode pesquisar aqui que vc vai encontrar mta coisa errada com esse paini ai... além de ser mais caro.

Postado em

Cara, não pega esse não. Se tiver a oportunidade, pega o JVC AV78bt muuuuuito melhor que esse paini ai. Pode pesquisar aqui que vc vai encontrar mta coisa errada com esse paini ai... além de ser mais caro.

Ah legal, vou olhar esse.... sempre é bom economizar né rsrs, Vlws

Ainda preciso de um conversor RCA até junho, podem me indicar algum que perderei menos qualidade?

Postado em

Ah legal, vou olhar esse.... sempre é bom economizar né rsrs, Vlws

Ainda preciso de um conversor RCA até junho, podem me indicar algum que perderei menos qualidade?

Pega o Sound Magus. É bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...