Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pablovieira

Duvida Modulo Bravox UXP

Recommended Posts

Bom dia galera, sou novato aqui no forum então tenho uma duvida e presciso da ajuda de vcs.

Possuo um som muito simples, HU = Piooner + 1 kit duas vias + 1 bravox premium ligado a uma pyramid 800 + 1 par de 69 bravox

Resolvi dar um up no som, chegou ontem o Bravox UXP 12 4ohms minha duvida é qual modulo entre esses eu posso colocar pra tocar ao maximo? Pretendo colocar mais um par de 69 tbm!

Stetsom 1k5 - SoundDigital 1000w ou Corzus Ht600?

Desde já agradeço a ajuda! hand26

Editado por pablovieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre os 3 citados eu iria de stetsom 1k5.. o corzus HT eu não conheci um que não deu problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui pegar o 1k6 2ohms séria bom tbm? Quantos amperes de bateria vcs me indica tenho o original de 45h

se colocar uma de 90h ou 80h vai dar um diferença significante no som?

Editado por pablovieira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...