Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafa_abc

[Dúvida] Set quase pronto

Recommended Posts

Já li bastante aqui no forúm abri um tópico mas tomei bronca por não ter pesquisado...rs mas agora as duvidas se afunilaram e preciso de ajuda, acabei chegando a um set aparentemente com bom cxb.

Olhem e me digam o que acham?, devo investir nisso mesmo ou estou jogando dinheiro fora com algum equipo?

Estou com um player pioneer 1480ub e um kit 2 vias bravox nas portas.

Agora o que eu pretendo montar:

Montar pezinhos com unlike 6" (180 rms par), no tampão vai um par de 6x9 bravox (250 rms par), um drive D200 e um St st200.

Um hurricane 4.120 ou 4.160 (mais novo) é o mais apropriado para a parte stereo?

E o que me indicam para o mono (sub + ampl)?...gostaria de apenas um sub com bom cxb conforme o restante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, porém os dois módulos informados são mais caros que o hurricane, que achei na média de 200 pila..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto quer investir no sub + amp??

Edit: vai usar um amp pro estero e um amp pro mono?

Editado por japon

Compartilhar este post

Link para o post

Investir pouco, quero apenas dar um grau nos graves e medio graves, investir o minimo possivel sem despensar a qualidade minima neh! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sub vai de bomber upgrade e amp vai de bbuster ou SD.

Sobre os Hurricanes, ja li falando q eles n entregam a potencia que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...