Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abobre

Loja para conserter subwoofer queimado

Recommended Posts

Boa noite,

tenho dois dois subwoofer que desde 11/2012 queimou, eu mandei arrumar os dois e desde então eles duram em média 2 mês e volta a queimar e levo novamente para garantia, agora faz 1 mês que voltou do conserto e queimou novamente, já deixei o amplificador no minimo, cada alto falante tem 550 ou 500 watts RMS e o subwoofer manda 600 watts RMS.

Então eu quero mudar de loja para consertar o meu subwoofer, primeira coisa que fiz foi entrar no siste da bomber, mas só tem loja na zona sul em SP, preciso de alguma loja que fique localizada na Zona Norte, Centro de SP / Capital, alguem conhece ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um subwoofer bicho papao da bomber de 12 polegas e 500 ou 550 watts RMS

Compartilhar este post

Link para o post

É o bicho queimão vish , queima muito .

Não sei pra voce , mais ja pensou em 2x painer 309 no lugar deles ? acho mais negocio que fica gastando $$$ sabendo que vão queimar e novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, tem coisa errada ai, verifique toda a instalação, e também seu dedo, não adianta deixar o ganho no minimo se esta mandando distorção para os sub´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente sub reformado eles usam bobina mais simples, genérica e que aguenta menos potência. Dá uma maneira no dedo aí que para de queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, desculpe a demora para responder !!!

artsompb

Vou analisar a sua dica, obrigado !

Voyageg5

Eu uso um banda 9.8 1.200 rms e cada canal liberando 600 rms para cada subwoofer.

Casaloti

Acredito que o som esteja instalado e configurado certinho, pois tenho esse som a mais ou menos 3 anos e depois de 2 anos e meio que veio queimar o subwoofer e depois que queimou a primeira vez e foi feito o reparo, o mesmo nunca mais voltou a ser o mesmo !! Eita saudade....

arthur8

É isso mesmo que esta acontecendo comigo, eles devem estar usando uma bobina inferior e posso isso esta queimando, preciso de um local que faça o reparo com peças originais, para manter a qualidade do subwoofer... Alguns vão dizer que o bomber é ruim, pode até ser, mas eu gosto do grave emitido pelo mesmo e minha grana não permiti trocar os subs agora.

O maior problema é o dedo, adoro som alto e com grave forte, se não sinto dor no ouvido com som alto e se passo na rua e não dispara um alarme, já fico chateado e pensando que tem coisa errada !! kkkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos responder o tópico e deixando a suas dicas !!!

Editado por abobre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...