Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PaLaOrO

[Projeto] Corsa Hatch 2012

Recommended Posts

Estou pensando em fazer um som com 4x 10' Questo Audio 350 rms ou 4x10" Questo Audio 250rms..

Minha duvida será...

Vai ficar com subgraves e graves fortes?

E o spl?

ele vai tocar bem para fora?

Modulo seria um B.buster 4500d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a subgrave muitos falam que desce mais que os 309,

Pra ser sincero nunca ouvi tocando...mais me parece um conjunto muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um de12' ele toca bem.. da um grave grosso... soh q pra fora.. n toca nda.. essa eh minha preucupacao... 4 d 10' vai toca bm p fora ou qand eu abri o porta mala vai sumi o grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai tocar pra fora man...

Se quer som pra fora vai de Woofer ou Pioneer que tem grave misto

Hm... mas o pioneer 309 consegue desce bem?

Ai colocaria 2x 310 4+4 ohms...

Mas acho que ai teria que trocar o modulo.. pois tenho um b.buster 4500d..

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso eu colocasse 2x10" da Questo Audio, e colocasse mais 2 midbass de 8" tocaria bem para dentro e para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai tocar um pouco para fora mas nada mais.

Questo preza por qualidade. Se quer algo meio misto é pioneer mesmo.

Em relação ao modulo, se vc comprar 2 310 de 4+4 vai casar certo e tocar bem com o 4500d.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai tocar um pouco para fora mas nada mais.

Questo preza por qualidade. Se quer algo meio misto é pioneer mesmo.

Em relação ao modulo, se vc comprar 2 310 de 4+4 vai casar certo e tocar bem com o 4500d.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Hm.. to muito na duvida... tenho 2 uxp... ... e um qesto 12... no carro tenho soh u qesto...cara .. a qualidade eh muito boaa... grave grossos... desce bemmm... soh q o meu mefo eh d compra algo ou fica com algum desces subs i m arrepende... pq.. n qero perde aqele grave grosso e bom d ouvi... eee qero q toqe p fora tb...n prescise c muito.. por ex.. q me oucam padsand cm u carro uma esqina ants...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esses uxp no carro antes do questo .. com a caixa do manual (40L) ... e um amigo meu com 2 pioneer 310 .. n sei pq.. mas os uxp passavam vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Woofer?? Jah ouvi toca e n gosto.. c n ta m intendend... qero um som q qand eu to num churrasco eu abra o porta mala e n suma o grave intende??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha esses uxp no carro antes do questo .. com a caixa do manual (40L) ... e um amigo meu com 2 pioneer 310 .. n sei pq.. mas os uxp passavam vergonha...

caixa peq, alimentaçao, ajustes....

impossivel os uxp n terem tocado bem na 4500d tem algo mt errado ai

pra tocar pra fora e pra dentro o pionner se sai melhor eu axo, porem entre 2xpionner e 4xquesto 10'', com ctza os questos vao ganhar tanto dentro qnto fora...olha a area de cone mt maior, +potencia, etc

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

caixa peq, alimentaçao, ajustes....

impossivel os uxp n terem tocado bem na 4500d tem algo mt errado ai

pra tocar pra fora e pra dentro o pionner se sai melhor eu axo, porem entre 2xpionner e 4xquesto 10'', com ctza os questos vao ganhar tanto dentro qnto fora...olha a area de cone mt maior, +potencia, etc

Humm.. interessante... só que ai vou fazer cada um com caixa de 30L e irei comprar o modelo novo que saiu de 250 RMS, ai a frequencia da caixa fica maior.. ira ter um spl maior?

Vai ficar bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiro vc tem que decidir o que é o seu foco. Qualidade ou som para fora?

Qualidade vai de questo se quer mesclado(dentro e fora) vai de pioneer!

Caso tenha espaço, coloca 3 pioneer 310 4 ohms na 4500d. Vai tocar de tudo e vai ter hum pouco de qualidade. Caixa com 150 lts.

Compartilhar este post

Link para o post

E em questao de bateria e cabos? a 4500d é forte mas consome hum pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm.. interessante... só que ai vou fazer cada um com caixa de 30L e irei comprar o modelo novo que saiu de 250 RMS, ai a frequencia da caixa fica maior.. ira ter um spl maior?

Vai ficar bom?

c

cara qualquer um dos projetos vai ficar bom....mas o melhor entre os q citou na ordem 4 questo de 350w>4 questo de 250w>2pioneer=2uxp(se for do novo cai fora). Tocar pra fora e dentro com sub é isso tem q ter mtos falantes pra render.

quanto a caixa pergunte a Questo que o engenheiro deles te dirá exatamente a caixa para oque deseja, se nao me engano esta sendo 35litros sintonizada em 37hz pra cada no modelo de 350w o mais fraco nao sei.

boa sorte depois posta oq comprou ai

Compartilhar este post

Link para o post

Muito espaco nao tenho.. pois o carro eh hatch... tav pensand em compra 2 questo de 10 de 250 rms e mais pra frente compra mais 2.. quero um som mais pra dentro do q pra fora... o pioneer toca bem p fora? Entre 2 pioneer 310 e 4 questo d 10.. u q tocaria melhor p fora? P bateria tenhu uma arrazo 100 A .... mas pretendo coloca mais uma... u negocio eh q quero q toque bem pra dentro e razoavelmente bem pra fora .. pois a cx q ped pros questo d 10 n eh grand.. ai vo diminui ela p fica entorno dos 45hz... qq vcs acham? Vai ficar bom? Ou vale mais a pena i d pioneer?

Ahhh e otra... eu tengo um questo d 12... vo senti mta difetenca c pega os pioneer??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se quer som misto, vai de pioneer!

Qualidade, questo!

Por favor, leia isso e depois a gente conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se quer som misto, vai de pioneer!

Qualidade, questo!

Por favor, leia isso e depois a gente conversa.

Quero qualidade e um som misto... tava pensando.... já que tenho 1 questo de 12.. compra mais 2 de 10' e faze uma caixa menor pra frequencia dela fica mais alta...

O que voces acham?

Iria tocar bem?

Daria um som legalzinho pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...