Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PaLaOrO

[Duvida] O que fazer?

Recommended Posts

Tenho um som básico.. (1 subwoofer da QuestoAudio 12' )

E acabei conseguindo o seguinte:

- 2 wofeer Hinor 15' HPL 500 (300 RMS) (estão queimado.. tenho que rebubiná-los)

- 2 Subwoofer Bravox UXP 12' (500 RMS)

- 6x Corneta Selenium (200 RMS)

- 2x Super twitter Selenium (100 RMS)

O que fazer com tudo isso?

Andei pensando e quero um som que toque bem para dentro e bem para fora..

O Questo de 12' toca muito bem para dentro.. Mas queria que tocasse mais..

Fiquei pensando em vender tudo.. Comprar 2 Questo de 10" e 1 Tornado de 15"

Vai da certo?

Vai tocar bem?

Tenho apenas 1 modulo b.buster 4500d para os sub.. e para as corneta (caso use) tenho um sd 250..

Obrigado pela ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso assim, tenho uma caixa com 2 snake de 12 com 2 tweeters snake 4202 e 4 mid range oversound md6 pra tocar pra fora, com esse conjunto tenho muita qualidade e impacto pra fora, e pra som interno está na minha assinatura, uso um conector, quando quero som interno só tiro o mini trio sqpl, coloco a caixa de graves pra sq e ligo o kit duas vias e mudo a programação de equalização do player, que já está com 4 programações. O modulo é um só e serve pra tudo. Agora conseguir som bom pra fora e pra dentro ao mesmo tempo com os mesmos componentes é um milagre e não fica legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente terás de priorizar dentro ou fora....

Misturanças nao fican legais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

4 Pionner! dispara alarme com mala aberta a uns 7 carros de distancia, depois ve meu topico

e subgrave nem se fala né, andando na rua é terror kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Lucas Martins

Compartilhar este post

Link para o post

To com o joester , cada um no seu lugar , ja tive tornado e toca muito pra fora e ate legal pra dentro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não mistura subwoofer com subão, os UXP + HPL 12" para MG rola, mas teria que pegar um amplificador pros Hinor, DOIS drivers e dois ST e deu.

Mas ai a pessoa pega uns falantes legais em negócio mas que não ficam bons para um msm set e insiste, vai pelo pessoal daqui que tu não vai se dar mal, usar falantes diferentes com a mesma finalidade, e as vezes crusar todas a vias não se tem um bom rendimento. Aqui na minha região ainda se vê bastante disso, é woofer de 15" + 2x subwoofer de 10", 2x18" + 4X308 e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer woofer BOM de 18 polegadas toca muito bem pra fora e interno chega a doer o ouvido no sub! c é carro hatch então melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...