Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Mostre aqui colunas "A" personalizadas

Recommended Posts

Japa, tu já fez algo pra Smart? Um camarada aqui de POA está pensando em fazer umas colunas pra Tweeter pro carro da esposa dele

consegue algum pra usar de molde?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4qeJtm.jpg

hYETTP.jpg

VzzIm4.jpg

QEGwy2.jpg

bpJn2C.jpg

61Kalt.jpg

eFAVjm.jpg

O Leo esse ai é seu, quero ouvir hein, gostei bastante do som do Focus do primo do André Anami, me disseram que tem que ouvir o seu pra ver o que é som.

Compartilhar este post

Link para o post

hYETTP.jpg

Como já era de se esperar, acabamento ridículo, SQN

Vai deixar o mid sem telas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço as curvas dessa coluna :vts :vts

DSC01173_zpsaa811f0b.jpg

[¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo esse ai é seu, quero ouvir hein, gostei bastante do som do Focus do primo do André Anami, me disseram que tem que ouvir o seu pra ver o que é som.

Vamos marcar um dia! O focus, é o que tem Tw Scan né com plate grande? O discovery? Se for, ta tocando legal mesmo, o tw era meu! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era de se esperar, acabamento ridículo, SQN

Vai deixar o mid sem telas mesmo?

Nop!

Ta fazendo ainda, as telas e aros....

Sou nem doido, deixar na mão de lava rapido isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço as curvas dessa coluna :vts :vts

DSC01173_zpsaa811f0b.jpg

[¨] [¨]

Show demais, sabe que foram inspiradas nas suas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos marcar um dia! O focus, é o que tem Tw Scan né com plate grande? O discovery? Se for, ta tocando legal mesmo, o tw era meu! kkkk

É isso mesmo Leo, escutei com os tw scan, ele disse que comprou seu, estou quase finalizando o meu som, fazendo uns up, lógico que não na sua categoria rsrsr mas um dia chego lá, vamos marcar uma hora sim pra mostrar meu som e ver como está tocando o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Leo, escutei com os tw scan, ele disse que comprou seu, estou quase finalizando o meu som, fazendo uns up, lógico que não na sua categoria rsrsr mas um dia chego lá, vamos marcar uma hora sim pra mostrar meu som e ver como está tocando o seu.

Pior que nessa epoca, nem tava acertado, hj esta tocando 80% melhor.....com as novas colunas e Ups.....vai melhorar demais, espero! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem as minhas hehehehehe, só duas, as outras com mais detalhes vou postar no topico do meu carro

IMG_4779_zps82d9372f.jpg

IMG_4782_zps9bbbaa2a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas colunas:

DSC_0346.jpg

DSC_0347.jpg

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas colunas:

DSC_0346.jpg

DSC_0347.jpg

Carro Polo... vou refazer as minhas amanhã, vou deixar o tw do meu lado bem posicionado no ouvido esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro Polo... vou refazer as minhas amanhã, vou deixar o tw do meu lado bem posicionado no ouvido esquerdo.

É. Os meus estão cruzados.

Compartilhar este post

Link para o post

Japa, tu já fez algo pra Smart? Um camarada aqui de POA está pensando em fazer umas colunas pra Tweeter pro carro da esposa dele

consegue algum pra usar de molde?

Ando vendo muito face ultimamente!!

Ia postar as fotos das colunas do Leo Okahara e quando vejo ele já postou!!!!!! hehahehe

Cristiano, pra Smart nunca fiz nada... e meio difícil achar alguém que tenha... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já devem estar meio enjoados, mas vou postar as últimas fotos das colunas do Okahara!

th_DSC_0200_zps5be46e36.jpgth_DSC_0279_zps03a93294.jpgth_DSC_0278_zps81bed80f.jpgth_DSC_0268_zps5b4d6ea7.jpgth_DSC_0272_zps0858aa80.jpgth_DSC_0265_zpse64ff017.jpgth_DSC_0276_zpscbcb02c6.jpgth_DSC_0273_zpsb0b79658.jpgth_DSC_0267_zps90ed0d2d.jpgth_DSC_0311_zpsd6f5c70d.jpg

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...