Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Voyageg5

SD400.1 - Só problema "

Recommended Posts

exagero heim pqp kkkkkkkkkk

olha os meus

920459_105485002988590_464218338_o.jpg

a placa desse sd400. é escura , devem ter melhorado alguma coisa !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só comprar a chave que vc nao vai ter problemas!

mas é justamente o que eu disse... tenho um kit legal de ferramentas, mas vou ter que comprar uma chave de apertar parafuso de oculos agora...

Compartilhar este post

Link para o post

mas é justamente o que eu disse... tenho um kit legal de ferramentas, mas vou ter que comprar uma chave de apertar parafuso de oculos agora...

Compra aqueles kitzinhos com meia dúzia de chavinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que tinha minha sdzinha, tive que pegar uma chave de fenda pequena e mandar no esmeril kkkk, aí coube!

Compartilhar este post

Link para o post

Na época que tinha minha sdzinha, tive que pegar uma chave de fenda pequena e mandar no esmeril kkkk, aí coube!

que nada , a micha serve. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

que nada , a micha serve. [^]

Tipo...tu acabou de falar isso prum puliça. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for de chave de Titan dá certo memo. UAHEUHAUHEAHE

Quenga bandida!

Compartilhar este post

Link para o post

ele poderia vir com a chave!!!!! imagina o cara que comprou um bagulho desse que quer testar logo chega em casa do trabalho e ve que chegou o sdzinho ai ele vai no carro desliga tudo e quando vai instalar o sdzinho ve que a chave nao cabe e que ele vai ter que esperar mais 24h para testar e que ainda vai ter que sair na hora do almoço para comprar uma chave de fenda pata oculos????? hahahshsha!!! eu tacaria a bosta na parede ou arrombaria o buraco da chave para usar uma chave normal!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

a placa desse sd400. é escura , devem ter melhorado alguma coisa !!

o meu é versão 2.0

ele poderia vir com a chave!!!!! imagina o cara que comprou um bagulho desse que quer testar logo chega em casa do trabalho e ve que chegou o sdzinho ai ele vai no carro desliga tudo e quando vai instalar o sdzinho ve que a chave nao cabe e que ele vai ter que esperar mais 24h para testar e que ainda vai ter que sair na hora do almoço para comprar uma chave de fenda pata oculos????? hahahshsha!!! eu tacaria a bosta na parede ou arrombaria o buraco da chave para usar uma chave normal!!!!

o amigo meu q comprou um SD250 antes de eu ter comprado o SD400, usava uma pinça AUHAHUAUHAHUA.

Assim q boletei o meu, comprei uma chavinha de fenda exclusiva. Mas nao é tão pequena assim nao, povo exageeeeeera.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é versão 2.0

o amigo meu q comprou um SD250 antes de eu ter comprado o SD400, usava uma pinça AUHAHUAUHAHUA.

Assim q boletei o meu, comprei uma chavinha de fenda exclusiva. Mas nao é tão pequena assim nao, povo exageeeeeera.

seu amigo usava uma pinça, e nós que exageramos??????

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da chave eu também tive problemas. Ainda bem que meu irmão tinha uma que coube certinho no SD400.4. Já até peguei ela pra mim haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...