Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafa_abc

Ajuda com Som Palio 97

Recommended Posts

Fala galera blz, iniciante aqui no forúm, estou com duvidas no set a instalar no carro que comprei, um palio 97 4portas...

Já veio no carro (na verdade paguei R$200,00 a mais para vir com o somzinho):

Player - Pioneer 1480ub

Kit 2 vias bravox - mid bass instalado no local original da porta e Twitter instalado no local original também (no aplique da regulagem do retrovisor).

A dúvida é...como melhorar o som, o que intalar? gostaria de um som legal, com volume alto porém nada para disparar alarmes...Montei um setzinho..lá vai.

Pezinhos - mid bass unlike 6" (para reforçar os medios grave da dianteira)

Tampão trazeiro - 6x9 bravox b4x69t (agora não sei se coloco o 6x9 ou outro kit de 2vias, ou o 6x9 + o kit 2 vias ou cornetas e s. twitters)

Ampl - Explosound XM1600.4 ou Explosound XM1650.4

Por enquanto é isso, não sou muito fã de cornetas e super twitter...porém são mais baratas neh?...

O Sub por enquanto não devido a falta de grana...mas podem dar opções baratas ae....

Valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no canto superior tem uma barra de busca , só pesquisar que você acha TUDO que precisa e tira suas duvidas. quando for abri um tópico abra apenas um ta .

seja bem vindo , boas pesquisas

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Marcos, desculpe minha ignorância, a intenção era apenas de tirar duvidas mesmo, vou me atentar nos próximos posts ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Marcos, desculpe minha ignorância, a intenção era apenas de tirar duvidas mesmo, vou me atentar nos próximos posts ok?!

que isso parceiro , é que na verdade , tudo que você precisa você acha aqui , caso ainda não ache, ai abra um tópico que o pessoal ajuda , só pra deixa o fórum mais organizado . abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nego entra no tópico pra dar carcada no kra em vez de ajudar.... perde o tempo digitando pra pesquisar enquanto poderia ajudar realmente...

brother quer investir quanto? quer montar um som pra mais gritaria ou um palco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...