Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

Polo com 4x insanno 18

Recommended Posts

éé acho que por volta dos 40 a 45l deva fica bom sim... nessa sintonia creio que não vá descer tanto, ficará melhor pra pancadão... eu faria com sintonia entre 60 a 65hz... o corte HP vai depender do volume rsrs... se tiver escutando de boa com os amigos pode deixar em 50hz... mas quando for rasgar colocaria em 60 ou 70 dependendo do volume, o fo** é que o jfa vai direto pra 80 se vc tiver aparelho pioneer tem la a opção de 63 hz se não me engano... os caras desse golf são duma loja do ES que chama terrivel som kkkkkkkkk no meio da noite 2 insannos já tinham ido pro brejo, quando eu olhei dentro do carro tinha mais 4 novos na caixa e os cara metendo a chave de fenda com o som torando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei hilário, deve ter queimado por causa de corte HP baixo pq tava descendo muito, aquele gravão pesado mesmo..

JA chegaram o restante do som?(02 insanos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs o dono do polo sumiu aqui da oficina, mas qualquer dia desses ele deve aparecer com os falantes e um ampli de graves descente pra tocar os bixos 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o matheus so uma duvida para racha de som nao seria melhor woofers de 15 ou de 12 que sobem mais a frequencia e têm mais ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q cara nao quer so rachar e esse falante devem descer bocadinho tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o matheus so uma duvida para racha de som nao seria melhor woofers de 15 ou de 12 que sobem mais a frequencia e têm mais ataque?

Elidio eu confesso que nunca consegui fazer 4x15 render tanto igual esses 4x18 ai, ta um absurdo mesmo!, trio feito para rachas que era o proposito do dono, então colocamos sintonia mais alta mas mesmo assim desceu até 60hz com uma força absurda....já vi 6x insannos 12/2000 em um golf e tava muito forte tbm descendo muito para para falantes de 12... o tipo de grave vai depender do gosto do cliente.. aqui em minas o pessoal não curte muito pancadão não, e sim um grave bem encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...