Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DigaoDDM

Chave e controle do alarme roubados!

Recommended Posts

Postado em

Galera boa noite!

Parece piada mais é verdade...

Minha chave sumiu com o controle do alarme...

Nao tinha percebido até quando "achei" a frente do meu player no banco do carona que a duas semanas atraz achei que tinham furtado abrindo meu carro de forma misteriosa.

Chequei em casa e fui logo procurar a chave reserva e o controle...nao axei...entao tenho certeza que é alguem com a minha chave me sacaneando.

Queria saber tenho que trocar os segredos das portas e ignição e a central do alarme. Ou como proceder!

Postado em

central do alarme, acredito que tenha como reprogramar, mas a chave só trocando os miolos (ignição, portas, mala, tanque)...

Realmente...

Postando como resolvi!

Fui ao eletricista ele reconfigurou para minha central só usar o controle que me restou;

Já a chave foi mudado o segredo de todas os miolos (portas, iguinição, tanque e porta malas).

Aqui na minha cidade ficou tudo por R$ 360,00 foi o serviço do chaveiro.

Agradeço a ajuda e moderaçao pode fechar o topico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...