Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EloXpS

Ajuda pra terminar set simples !

Recommended Posts

Fala galera, blz ??

Acompanho o fórum a bastante tempo, já comprei e vendi algumas coisas por aqui, mas um tópico mesmo é a primeira vez que faço.

Ultimamente eu ando numa maré de azar muito forte, e em menos de 1 ano roubaram meu carros 3 vezes, e pra variar, levaram tudo que eu tinha de som...

Dessa vez não quero passar mais raiva do que ja passei (pois perdi algumas coisas boas e caras) e por isso quero algumas sujestões de produtos que não custem muito... para não ter muito prejuízo ($$) caso aconteça de roubarem denovo (fo** ter que pensar nisso hj em dia).

Bom, estou com um celta agora e já comprei algumas coisas usadas no ML, por exemplo um pionner 3250 e um kit duas vias hinor de 5".

A fiação também já tenho: cabos technoise 21mm e porta fusivel, distribuidor, cabos rca tsunami de 4 canais, speaker cable tbm ja tenho..

Resumindo: Peço que me indiquem um bom sub de 10" pra usar numa caixa selada (pois escuto muito rock, metal, etc...) e um amp 4 canais pra tocar tudo.

Pensei em alguns amps, como o TEAC TE-A4100, os bb1600 gl e bb2000 Gl... SD e Taramps tbm já usei, mas o SD400.4 que serviria não me agrada, acho MUITO fraco. Mas é o sub que não consigo pensar em nada que seja bom e não custe tanto =/

O que vocês sugerem ?? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gledson Borba, obrigado por responder !

Não faltaria potência pro BB1600GL ??

Não conheço o amp nem o sub, mas sempre usei meus amps/subs com um pouco de headroom.... mas já está anotado aqui sua sujestão !

Vou começar a procurar nos classificados !

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. das vezes que ví esse casamento não tive impressão de falta de potencia.. mas tudo eh questão de gosto, né?

os AB sempre tem uma pegada mais forte.. menos tendo menor potencia do que o sub.. por isso acredito que casa bem..

o Upgrade tem topico com muita informação aqui no forum.. o BB1600 tambem..

acredito que uma lida neles te esclarecerá muitas duvidas.

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, quis dizer que não conheço "de ouvido", mas li bastante a respeito aqui... inclusive já está salvo no meus favoritos um tópico do Rick falando bastante do upgrade.

Vou tentar fechar com essa combinação.

Obrigado pela ajuda cara.... por mais que a gente tenha idéias, é bom ler algo pra nortear, certo ?

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...