Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Lançamento de Novos Módulos da Taramps !

Recommended Posts

bom dia

e vem mais lançamentos por ai, entao se alguns nao gostam da marca se preparem pra falar mau. mas muda um pouco sempre falam a mesma coisa,acho q muitos aqui ja estao enjoados de ler a mesmo coisa sempre, nem ouve o modulo tocando e ja saem falando mau.

Editado por heltonmasca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui a favor de novas marcas, novos produtos, que o mercado sofra uma enxurrada de novos produtos. Mas, tem um pessoal aqui que se incomoda qnd os concorrentes lançam um novo produto, e logo vem aqui falar mal! Pqp! Eh fo**! Td topico tem isso... (Eu falo mal, da SD, pois ja tive e sei o q falo hauahauahua)

tens teu direito.. assim como alguns tem direito de criticar outras marcas saca..

por esse motivo isso eh um forum.. varias pessoas terão opiniões divergentes..

o chato eh o mimimi..

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

e vem mais lançamentos por ai, entao se alguns nao gostam da marca se preparem pra falar mau. mas muda um pouco sempre falam a mesma coisa,acho q muitos aqui ja estao enjoados de ler a mesmo coisa sempre, nem ouve o modulo tocando e ja saem falando mau.

imagina TARAMPS ALTO-FALANTES, o bicho ia pegar :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. qual a faixa de preço dos módulos citados?

HD 1600- 2 e 4 ohms

HD 3000- 1 e 2 ohms

HD 4000- 1 e 2 ohms

HD 5000- 1 e 2 ohms

HD 6500- 1 e 2 ohms

HD 8000- 1 e 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

alto-falantes acho q nao fabricariam pq ai vc se queima com as fabricas de alto-falantes, com certeza aconteceria muitas percas na venda da amplificares e parcerias tbm iriam acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. qual a faixa de preço dos módulos citados?

HD 1600- 2 e 4 ohms

HD 3000- 1 e 2 ohms

HD 4000- 1 e 2 ohms

HD 5000- 1 e 2 ohms

HD 6500- 1 e 2 ohms

HD 8000- 1 e 2 ohms

Pouco mais barato que os sd (no momento)

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mais barato que os sd (no momento)

Mas é isso amigo... Taramps sempre foi mais barato que SD.

Agora queria saber essa linha HD em relação à T e TA. :legal:

Ainda não existem esses preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso amigo... Taramps sempre foi mais barato que SD.

Agora queria saber essa linha HD em relação à T e TA. :legal:

Ainda não existem esses preços?

Ah entendi, ta mais em conta sim, a linha T era mais cara que a TA, que é mais cara que a HD, tem nos classificados e ainda alguns tem descontinho mínimo. (não posso botar os valores aqui para não fazer propaganda)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma questão os caras da taramps foram os fodas nas TA ao lançarem com o extensor de led clip agora a linha hd nos deixou deficientes do extensor poxa a unica coisa que no meu ponto de vista não poderia mudar...................................

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a linha HD tem extensor sim , ao menos alguns modelos tem ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei as 2 marcas sd parece q consome um pouco mais que esse HD novos, mais e diferença da pancada dos graves é muito concideravel.no spl

sd toca muito mas, testando o HD 4000 e SD4000 medindo na term lab com todo equip igual so tirar um e por o outro, SD consumiu 0,3Ah mais e tocou 0,6 dbs a mais tambem isso para nois que temos caro para SPL é uma diferença mostruosa

nao fizemos teste de potencia por que nao tinha os equipamentos adequados, mais a concluçao foi pela diferença de dbs, se o SD4000 tocou os 4000wrms o HD teria tocado 3100w como muitooo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei as 2 marcas sd parece q consome um pouco mais que esse HD novos, mais e diferença da pancada dos graves é muito concideravel.no spl

sd toca muito mas, testando o HD 4000 e SD4000 medindo na term lab com todo equip igual so tirar um e por o outro, SD consumiu 0,3Ah mais e tocou 0,6 dbs a mais tambem isso para nois que temos caro para SPL é uma diferença mostruosa

nao fizemos teste de potencia por que nao tinha os equipamentos adequados, mais a concluçao foi pela diferença de dbs, se o SD4000 tocou os 4000wrms o HD teria tocado 3100w como muitooo

Ou o sd tem ganho numa determinada faixa (não duvido disso), dai vc tem a sensação que toca mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o sd tem ganho numa determinada faixa (não duvido disso), dai vc tem a sensação que toca mais...

pra mim o sd é mais plano q o taramps, o taramps tem um ganho acima dos 80hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os SD's tambem tocam bem mais planos do que os taramps, principalmente os da linha SMD - State of the Art

Compartilhar este post

Link para o post

e o led clip tem extensor ou não tem nas taramps hd pois a hd 3000 não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Hd1600 T1600

HD3000 T2.7k

HD4000 T3.5k

HD5000 T5.0k

HD8000 T6.5k

O que me pareceu foi isso nos que testei e pelo preço , fora que foi um entrando e o outro saindo .

PS. posso estar totalmente enganado e falando besteira , tudo é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. dos casos que vi.. eu ainda prefiro a linha TA do que a linha HD..

mas lembrando.. testamos em woofers (12").. e não em sub.. então não tenho como dizer se desce mais que a linha TA.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina TARAMPS ALTO-FALANTES, o bicho ia pegar :vts :vts :vts :vts

porque não? até a powersystems consegue fazer um auto-falante e dizem que não é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. dos casos que vi.. eu ainda prefiro a linha TA do que a linha HD..

mas lembrando.. testamos em woofers (12").. e não em sub.. então não tenho como dizer se desce mais que a linha TA.

Tenta testar num sub ai glaydson!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem posso falar nada tenho no meu pequeno set a maoria dos produtos taramps, dois modulos, voltimetro, crossover, ate os cabos rca so uso taramps. Senti melhora na qualidade do som (ouco alguns detalhes a mais nas musicas) trocando um antigo booster 400 por um taramps 400 para as cornetas mesmo sendo este digital e aquele mosfet

Só tenho uma questão os caras da taramps foram os fodas nas TA ao lançarem com o extensor de led clip agora a linha hd nos deixou deficientes do extensor poxa a unica coisa que no meu ponto de vista não poderia mudar...................................

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...