Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ecosompe

Upgrade Projeto MiniTrio

Recommended Posts

Bom dia!

Venho acompanhando esse fórum e algum tempo montando meu projeto, de acordo com as condições e o principal, espaço! Cheguei num consenso e finalmente saiu do papel direto para o porta malas do meu carro!! E ficou muito bom pra sua finalidade, que seria qualidade, nada de absurdo nem pra competição, apenas animar os churrascos da vida!

Para conhecimento de vocês segue set abaixo:

Selenium Tornado 15 Pol. 1100 RMS 15SW3A

Alto Falante EROS E- 310 H 300w RMS 10''

Corneta Hl-1450 Trio Alumínio Para Driver Original Selenium

Super Tweeter JBL Selenium ST400

Driver p/ Corneta Selenium D405 JBL

Voltímetro VTR 1500 High Voltage

Bateria 105 A

Bateria 63 A

MODULO HURRICANE DOMINATOR HA 4000

Crossover Eletrônico Stetsom STX84 - 4 Vias

Modulo Amplificador Boog Digital 1 Canal D2k 2.000 Wts Rms

Grave muito bom, médio exelente, st e drive melhor ainda!

Mas como muitos aqui falam, isso vicia, e já to pensando no UP! As minhas caixas ocupam um pouco mais da mala do meu ecosport, e as baterias tbm ficam na mala, a idéia inicial seria substituir o tornado de 15” por um SDS 2.7k de 18” e adicionar mais um E-310 H 10”.

Bom vou agora pedir a opnião de vocês:

1º) Fazendo esse up teria que adicionar +1 drive e +1 st?

2º) Substituindo a bateria de 63A por outra de 105A ficaria bom de bateria?

3º) Como nunca vi tocando uma 2.7K, aos que já virem os dois modelos, teria alguma diferença de som um pra outra ( som que curto: forró, sertanejo,pagode,swingueira)?

Agradeço os comentários!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Depende de seu gosto pessoal, eu particulamente acho que 2 d405 acompanham 2 2k7 de 18"

2º N. N dah nem p começar. Visto que os tornados jah eram subalimentados com seu módulo e os eros serão mais ainda. Para tocar o eros te recomendaria no mínimo um stetsom 3k7 e só aí vc jah precisaria no mínimo do mínimo de 300 ah de bateria.

3º Jah tive tornado de 15" e conheço os 2k7 de 18" e te afirmo q vc n vai perder nada no gravão, vai aumentar e vai mandar o grave mais longe. Isso é claro se vc fizer uma caixa descente p ele.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Depende de seu gosto pessoal, eu particulamente acho que 2 d405 acompanham 2 2k7 de 18"

2º N. N dah nem p começar. Visto que os tornados jah eram subalimentados com seu módulo e os eros serão mais ainda. Para tocar o eros te recomendaria no mínimo um stetsom 3k7 e só aí vc jah precisaria no mínimo do mínimo de 300 ah de bateria.

3º Jah tive tornado de 15" e conheço os 2k7 de 18" e te afirmo q vc n vai perder nada no gravão, vai aumentar e vai mandar o grave mais longe. Isso é claro se vc fizer uma caixa descente p ele.

Ola Rafael!

Bom acredito que não tenho descrito os itens corretamento, meu set é um de cada! Tu acha que aindo tenho que add mais bateria? pois o 2.7k tbm seria apenas 1, tipo o set do bloom! ja percebi que +drive e +st não rola, então sera apenas mais um eros 310h e mais uma bateria totalizando 2 de 105A.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

só as fotos que não abrem, vc tem postar elas no imageshack.us e depois passar o link delas aqui.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...