Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
heltonmasca

mais um lançamento taramps

Recommended Posts

Pelo que eu entendi a pessoa tem que ter um master e um slave pra eliminar o cabo rca, é isso? Se for possível conectar o master em um notebook/tablet/smartphone/celular atraves de um plug p2 rca ficaria interessante. Sendo assim eu usaria o notebook com o Foobar ou o tablet mesmo pra ficar bem portátil. Se ele já vem com o remoto daria pra eliminar o player do carro não? Realmente a distância é pequena mas já daria pra começar a brincar dependendo do preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim vc tem q ter os 2 para eliminar o cabo rca

conversei la na taramps e me informaram q esse ai é o primeiro de varios modelos, q havera sim modelos q poderam ser conectado o tablet , celulares, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

ou também vc pode deixar instalado no player normal com master.

e conectar via bluetooth com o player... rsrsr ;)

...

hoje em dia também temos aparelhos multimidia que acessam a internet.

como exemplo o da positron SP8990. ( http://www.positron.com.br/SomAutomotivoProdutoDetalhe.aspx?Produto=Novo-P%F3sitron-SP8990-Smart&Id=2768 )

tornando seu carro totalmente interativo.

imaginei agr o carro conexões tudo wi-fi ....

Editado por Osmane Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mudando um pouco de assunto,é possivel eu conectar o notebook entrada P2 do meu Cdplayer ? o som fica com qualidade ?

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja tinha falado , vai subistituir os transmissores Fm com qualidade , mais para inovar mesmo era pra ter conectividade com Smartphone ai sim seria TOP.

Duvido que não tenha entrada de alta impedancia e baixa sensibilidade com um plugue P2... Ele com certeza pensou na versao " 2.0"...

Se plugar no p2, fudeu! Taramp's fica mais rica ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente produto. Dependendo do preço, eu compro um fácil.

Isso aí simplesmente elimina os rcas (geradores de ruído).

Parabéns à taramps :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...