Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Const.

SQ para Punto T-Jet 2013

Recommended Posts

É o próprio!!hauhuahuahauhuha

Ele ta ligado disso.. Estavamos conversando sobre isso na última vinda dele aqui na loja.uhauhauhauhua

KKKKk.... é fiquei sabendo. Ele falou isso comigo lá na facul. Falou q vc comentou que ficaria bem melhor se colocasse um processador ou outro player e talz, mas ele disse que por enquanto não vai gastar não.

Mas esses players originais são assim mesmo... tudo uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado que não dá nem pra cogitar tirar o player original, pois assim eu perderia o Blue&Me (nem faço questao) e o GPS =/

Vida dificil...

Continuo aguardando por opiniões e idéias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado que não dá nem pra cogitar tirar o player original, pois assim eu perderia o Blue&Me (nem faço questao) e o GPS =/

Vida dificil...

Continuo aguardando por opiniões e idéias :D

Cara, assim.... se está fora de cogitação tirar o player original... ou fica assim mesmo e toca conversor RCA top (mas mesmo assim fica um porcaria) ou gasta uma grana nervosa e pega um BitOne (ai sim vai melhrorar pra carai) e seja feliz!

não muito o q fazer ou pra q lado correr.....

Compartilhar este post

Link para o post

Então a sentença é essa, galera? Ou coloca um processador de audio ou melhor nem gastar dinheiro com um um amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Então a sentença é essa, galera? Ou coloca um processador de audio ou melhor nem gastar dinheiro com um um amplificador?

Também não precisa ser radical.... tipo: "ou Bitone ou nada"....

Pode colocar um amplificador sim cara, fica bacana, melhora sim no audio. A única coisa é que vai ser um som "escutável", tipo razoável, e não aquele som "de presença" sabe....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou na mesma duvida, HU original é tenso! fo** é que vc fica na duvida se investe mais ou não, e caso pense em investir a facada é grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, a Fiat pisou na bola no interior do Punto. Encaixe no painel para players 1Din, local do Tw na porta mal posicionada, player com qualidade comparavel a um Lenoxx. Lamentavel!!!

Comprei um amp Focal FPP 4100, pelo menos acreditava que teria uma qualidade razoavel usando as entradas de alta juntamente com um kit 2 vias e coaxiais da NAR. (ainda não os instalei)

Acho estranho o comentario de que usando a entrada alta do amp a qualidade fica inferior do que se for usado conversor de alta para RCA em player que não possuem tal saida!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para utilizacao da entrada alta da hu x ampli, que tipo de fiaçao é recomendada? O caminho até o porta mala é longo e estou com receio de interferencias... Mto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...