Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
technoserver

Novo Projeto p/ Uno - Bandpass Isobarica 6a. ordem

Recommended Posts

Acho que na caixa nova vou fazer um recuo para a bateria ou colocar ela embaixo do banco do motorista, pois eu quero manter os módulos com os controles ao alcance da mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você ainda liga pro que o Allan fala quando ele compara algo com pioneer ? :vts

Sai fora loko

kkk

Mas fazer oq é a vida

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na caixa nova vou fazer um recuo para a bateria ou colocar ela embaixo do banco do motorista, pois eu quero manter os módulos com os controles ao alcance da mão.

meu módulo fica no banco . o outro que comprei talvez fique no banco . estou pensando em colocar no tampão. pensei em fazer a caixa com um espaço pra bateria . mais preferi assim pq independente do tamanho da bateria eu vou ter espaço atras . mais como você tem todas as medidas que necessita . fica bem mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Sai fora loko

kkk

Mas fazer oq é a vida

ele ainda é capaz de fala que dois sub dele bate mais q os ultimates do lton , aushauhsuahsauhsaush

Compartilhar este post

Link para o post

ele ainda é capaz de fala que dois sub dele bate mais q os ultimates do lton , aushauhsuahsauhsaush

Tu quiz dizer os meus ?

Mas claro que toca

os meus são benzido pelo leite :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se valer a pena trocar os paini pelos cadence vou botar meu set inteiro para vender bem baratin nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito dos sub cadence, esse eu nunca ouvi mas decepcionar creio que não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Faz o seguinte faz outra caixa do mesmo jeito so que com a mais alta pra dar os 45l ja tive 2 W309 em 45l cada um pqp dentro do carro era so um BUMMMM que me deixava surdo o resto do dia inteiro !

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quiz dizer os meus ?

Mas claro que toca

os meus são benzido pelo leite :vts :vts :vts

sem comentarios , allan cada dia você se supera :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 308 num venon 1000 com o dobro da impendencia, ta gostoso se ouvir. hehehehe minha caixa é enorme e dutada axo de 59 ou 65 litros toma meu porta mala todim.

mais toca bem... irei da o up para 4 questo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...