Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexi

[ Sq Básico] Definindo set para carro não definido ( Ainda)

Recommended Posts

meus dois segundos de contribuição:

vou falar oqq eu estou usando atualmente e acho que muito vai ajudar vc..

meus et atual é

hu clarion dxz 785 9tbm tenho uma pioneeer 80prs guardado que vou testar nesse set atual)

tweeter morel supremo picollo (assinatura parecida com o mt23 mas com extenção de graves melhor, e mais presença )

midbass diamond hex nas portas (acho que esses mid bass em pezinhos renderiam 2 x mais... mas memso nas portas ja esta fazendo um bom estrago, descendo muito bem e com um timbre bem naturale musical)

amplificador mcintosh mc431, ( esse dispensa commentários)

subwoofer estou com um focal 33v2 guardado pra instalar e atualmente estou usando um bravox bravo de 200 reais, e posso dizer que se eel estivesse numa caixa um pouco maior ia me agradar bem, mas mesmo assim esta tocando bem legal pelo valor...

amplificador mono soundstream rubicon 1000.1 , esta tocando o sub, e como instalei ontem, não consegui arrumar ainda o ganho, etc... prefiro esperar eu acertar pra falar oq eu acho..

cabos rca to usando connection sonus best da audison, bom cabo pelo preço, mas agora comprei um chord crinson plus e vou instalar, mas só poderei faalar dele daqui uns 3 meses, qdo é que eu acho que ele vai amaciar e tocar tudo oqq pode...

cabo rca pro sub to usando um knuconceptz mks (só abaixo do eks) cabo muito bem construido,l robsuto e pra graves manda muito bem. pra médio grave também toca legal.

cabos speaker to usando chord canival silver screen pro kit duas vias, esse cabo da enfase nas altas, então ele é muito indicado pra tweeter...

No geral to gostando muito do set, e acho que qdo eu terminar de instalar tudo corretamente, vai render ainda mais..

o set esta com bom detalhamento, boa presença, força, uma boa imagem, profundidade de palco mediana, palco com boa largura...

ou seja, acho que vc esta em um caminho parecido ao que eu escolhi...

abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente 300rms.

Mas já ouvi esse sub tocando com 800rms, 600rms. Dá pra aplicar até 1.000rms em 4ohm, segundo o manual.

Abs

Legal, quero ouvir esse sub. Inclusive tu estava vendendo um, certo ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

meus dois segundos de contribuição:

vou falar oqq eu estou usando atualmente e acho que muito vai ajudar vc..

meus et atual é

hu clarion dxz 785 9tbm tenho uma pioneeer 80prs guardado que vou testar nesse set atual)

tweeter morel supremo picollo (assinatura parecida com o mt23 mas com extenção de graves melhor, e mais presença )

midbass diamond hex nas portas (acho que esses mid bass em pezinhos renderiam 2 x mais... mas memso nas portas ja esta fazendo um bom estrago, descendo muito bem e com um timbre bem naturale musical)

amplificador mcintosh mc431, ( esse dispensa commentários)

subwoofer estou com um focal 33v2 guardado pra instalar e atualmente estou usando um bravox bravo de 200 reais, e posso dizer que se eel estivesse numa caixa um pouco maior ia me agradar bem, mas mesmo assim esta tocando bem legal pelo valor...

amplificador mono soundstream rubicon 1000.1 , esta tocando o sub, e como instalei ontem, não consegui arrumar ainda o ganho, etc... prefiro esperar eu acertar pra falar oq eu acho..

cabos rca to usando connection sonus best da audison, bom cabo pelo preço, mas agora comprei um chord crinson plus e vou instalar, mas só poderei faalar dele daqui uns 3 meses, qdo é que eu acho que ele vai amaciar e tocar tudo oqq pode...

cabo rca pro sub to usando um knuconceptz mks (só abaixo do eks) cabo muito bem construido,l robsuto e pra graves manda muito bem. pra médio grave também toca legal.

cabos speaker to usando chord canival silver screen pro kit duas vias, esse cabo da enfase nas altas, então ele é muito indicado pra tweeter...

No geral to gostando muito do set, e acho que qdo eu terminar de instalar tudo corretamente, vai render ainda mais..

o set esta com bom detalhamento, boa presença, força, uma boa imagem, profundidade de palco mediana, palco com boa largura...

ou seja, acho que vc esta em um caminho parecido ao que eu escolhi...

abraços

Pow Guto, um put@ set, hein?

Algumas perguntas...

Tá usando cross, o mid ta cortando em quanto?

Esse chord ele abre mais as frequencias altas?

Vai usar bat auxiliar e MC?

Acho que meu set está um pouco distante do teu. kkkkkkkkkk Mas quem sabe um dia eu chegue lá.

Valeu Guto, otimo comentário.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, quero ouvir esse sub. Inclusive tu estava vendendo um, certo ?

Abraço

To vendendo um e uso um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...