Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Porem pensando bem, tem como readaptar a caixa? fechar os furos e fazer apenas 1?

Sugiro vc vender toda com os subs e fazer outra, vai ser complicado tampar os furos de 12 pol.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe antes de se desfazer desta caixa!...diminua os dutos dela!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe antes de se desfazer desta caixa!...diminua os dutos dela!

Vou passar hoje quando sair do serviço já comprar o pvc pra testar amanhã! (y)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar hoje quando sair do serviço já comprar o pvc pra testar amanhã! (y)

Outra coisa que vc pode fazer antes, é tampar os dutos e deixar como suspensão acústica para ver o resultado....é rápido e simples!

Para isso só encher os dutos com tipo "cobertores"ou espuma....rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
9515 ??

Tem grana para um Sub desse porte ... mas num qué troca de caixa ..... [^]

Vai nos DD 3515 igual o Allan falou que com certeza irá te agradar ....

O PM do seu PUG tem espaço de sobra ... :legal:

Um 9515 é o preço de dois 3515 xP

E justamente se fosse fácil vender minha caixa ate trocava, mas sei que vai ser fo**... Por isso a zica com ela.

Enviado de meu Optimus 2X usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!...aí que está a vantagem, ....eu iria de apenas 1 de 15 pol:

1- Ele tem maior SPL!

2- Casa perfeito com o DAD D-3000 com +3db de folga.

3- Dá mais qualidade pois não vai ter problemas com ressonâncias diferentes...

4- Cerca de 90L livres, vai dar um grave excelente, 35Hz á 45Hz, é onde se escuta o boommm longe, abaixo disto é só vibração de lata!

hand26

:legal::+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1,5m de pvc hoje, amanhã quero ver se faço os testes dos dutos antes de qualquer coisa.

Tenho medo de investir em um sub só, porem se eu fosse fazer isso, não seria mais conveniente pegar logo o 9515 ao invés 3515? Ou então ao menos um 3518?

Compartilhar este post

Link para o post

hsahusahuas cara tav sem credito pra responde a sua msg, mas eu vo volta pra sbo soh daki 15dias agora =/

cara monta logo apenas um 9515 q deve ser animal alem de exclusivo demais !!! ou poe logo 2x 3512 ou 2xultimate, porem axo mais negocio no 9515 caixa menor, sobra mais espaço pra fazer td bonitinho e talz

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1,5m de pvc hoje, amanhã quero ver se faço os testes dos dutos antes de qualquer coisa.

Tenho medo de investir em um sub só, porem se eu fosse fazer isso, não seria mais conveniente pegar logo o 9515 ao invés 3515? Ou então ao menos um 3518?

3518 acredito que não vai dar altura do tampão.....qual o problema de usar apenas 1 de 15 pol?...só porque é moda usar 2 de 12?....rsrsr...1 sub costuma ter som melhor que 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Um de 18" ficaria forte em, é muita área de cone. E a mala do 307 é muito grande, cabe tranquilo.

Um DD3518 + DAD3000 + box de 200L ficaria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um de 18" ficaria forte em, é muita área de cone. E a mala do 307 é muito grande, cabe tranquilo.

200L?...sei não...com a caixa dele de 100L já tomou a mala! Por isso sugeri o 3515, mais rápido e 90L casa bem!

Compartilhar este post

Link para o post
hsahusahuas cara tav sem credito pra responde a sua msg, mas eu vo volta pra sbo soh daki 15dias agora =/

cara monta logo apenas um 9515 q deve ser animal alem de exclusivo demais !!! ou poe logo 2x 3512 ou 2xultimate, porem axo mais negocio no 9515 caixa menor, sobra mais espaço pra fazer td bonitinho e talz

Protech pulei fora, só tá dando buxa

3518 acredito que não vai dar altura do tampão.....qual o problema de usar apenas 1 de 15 pol?...só porque é moda usar 2 de 12?....rsrsr...1 sub costuma ter som melhor que 2!

Se for pra colocar um queria pelo menos um de 18", ou um de 15 modafoca, eu já to pensando em relação a achar que não rende tanto o pm do 307, então quero pegar o com maior desempenho que der pra compensar. Um 3515 me parece uma mudança grande (tenho que trocar a caixa já) e não tenho ctz se vai dar uma diferença significativa em relação ao trabalho que vou ter. Já dois de 15" parece mais "garantido" um desempenho maior

Mas a mala do 307 tem um tampão, não é muito alta, vou tentar medir pra ter idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Protech nem pensar sub que dura 2~3 dia....

Descartável ...

Pega 2 3515 que deve ficar forte.

Ou apenas 1 9515...

Toca uns 30% menos que 2 3515....

Compartilhar este post

Link para o post

Protech nem pensar sub que dura 2~3 dia....

Descartável ...

Pega 2 3515 que deve ficar forte.

Ou apenas 1 9515...

Toca uns 30% menos que 2 3515....

O problema de por 2x3515 vai precisar de caixa com 180L....muito grande e não vai caber na mala do carro dele!....sugiro apenas 1 sub 3515, aí casa perfeito: Pot x Sub x caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de por 2x3515 vai precisar de caixa com 180L....muito grande e não vai caber na mala do carro dele!....sugiro apenas 1 sub 3515, aí casa perfeito: Pot x Sub x caixa.

Impossível não tirar 200L de um 307

em um palio da pra tirar 190L com MDF de 25mm

mais baterias atras da caixa....

Claro encosto em 90°

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não tirar 200L de um 307

em um palio da pra tirar 190L com MDF de 25mm

mais baterias atras da caixa....

Claro encosto em 90°

Allan, o problema do Leo é que o 307 é ruim de acústica, ele já tem uma caixa na mala+bateria AUX, etc....e não está rendendo o grave que ele quer, o Luca Gyn tb tem este carro é problemático acústica dele, acredito que se não tiver "AR" sobrando na mala vai ficar ruim o ganho do carro, é uma suposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, no meu 307 já tirei medidas para colocar uma caixa com 285L, mas não cheguei a fazer. Mas eu mesmo já usei por muito tempo uma caixa com 215L com 3 subs de 12".

A medidas da mala do 307 são aproximadamente estas (se eu não estiver me esquecido): 104cm de largura x 52cm de altura x (base menor: 52cm + base maior: 75cm).

Para caixa grande e sub "pesado" não recomendo colocar o sub virado para a tampa da mala, coloque o sub virado pra cima (teto) que o resultado é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Cláudio, no meu 307 já tirei medidas para colocar uma caixa com 285L, mas não cheguei a fazer. Mas eu mesmo já usei por muito tempo uma caixa com 215L com 3 subs de 12".

A medidas da mala do 307 são aproximadamente estas (se eu não estiver me esquecido): 104cm de largura x 52cm de altura x (base menor: 52cm + base maior: 75cm).

Para caixa grande e sub "pesado" não recomendo colocar o sub virado para a tampa da mala, coloque o sub virado pra cima (teto) que o resultado é melhor.

Bem lembrado, a caixa pra mala realmente parece que deixa a desejar.

Tem algum representante da dd ativo aqui no fórum? To pensando em falar com eles sobre a caixa pra ver o que precisa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No cel não tem a opção de mp (tapatalk antigo), mas gostaria sim do contato xD

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Allan, o problema do Leo é que o 307 é ruim de acústica, ele já tem uma caixa na mala+bateria AUX, etc....e não está rendendo o grave que ele quer, o Luca Gyn tb tem este carro é problemático acústica dele, acredito que se não tiver "AR" sobrando na mala vai ficar ruim o ganho do carro, é uma suposição!

Escutei um SUBzin de 8" no próprio carro do Lucas, salvo engano no bridge de uma BB-1600GL, ñ achei ruim ñ.

Quanto ao AR, se for espaço, realmente dá diferença se batendo pro PM, virado pro teto já resolveria o problema,

eu iria de 18" ou múltiplos 10", de repente colocando um bocado de subzin, toca bonito e cabe no HeadRoom do Amp.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vende tudo e monta 4 paini logo q vai tocar oq vc quer UHSAUHHUASHUASUHAS sem brincadeira !

ou compra mais um p3, mais uma bateria aux e monta o caixote com os sub pra cima nao vai ter erro, ai eh impossivel ficar fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei um SUBzin de 8" no próprio carro do Lucas, salvo engano no bridge de uma BB-1600GL, ñ achei ruim ñ.

Quanto ao AR, se for espaço, realmente dá diferença se batendo pro PM, virado pro teto já resolveria o problema,

eu iria de 18" ou múltiplos 10", de repente colocando um bocado de subzin, toca bonito e cabe no HeadRoom do Amp.

Pelo visto não vou escapar de mandar fazer outra caixa, mas daí faço virada pra cima mesmo.

cara vende tudo e monta 4 paini logo q vai tocar oq vc quer UHSAUHHUASHUASUHAS sem brincadeira !

ou compra mais um p3, mais uma bateria aux e monta o caixote com os sub pra cima nao vai ter erro, ai eh impossivel ficar fraco.

O senhor é um fanfarrão né? Cade o botão de bloquear usuário do tópico? kkkkkkkkkk

Sai de mimmm painiiiiiiii kkkkkkkkk

Outro p3 não quero não, se tiver que fazer outra caixa vai ser pra dois de 15 ou um de 18.

Eu concordo em genero numero e grau !

Já falei pro Leo por fogo nessa maldita caixa !!!!!! :vts

+ um P3 e outra projeto de caixa é mais barato e o DAD deve dar conta ...

Porem se for comprar outros Sub´s ... eu iria de 2 3515 ... é mais barato que 1 9515 e vai tocar mais

To inventado uma caixa ppru meu corsa véio e vai rola 165L facil ...

Imagina nesse PUG ai ... é mole uma caixa de 200L

O Leo vai sempre pelo mais caro :banghead:vts

Que trocar de Sub "invez" de trocar de caixa .... :banghead:vts

É que o sub eu trocaria já (e até vender os meus, fico sem grana), ai quando vendesse os p3 eu trocaria a caixa, por isso a ideia preferencial de primeiro trocar o sub, mas já vi que daqui a pouco vai rolar uma comissão de investigação aqui no forum se eu não trocar a caixa ahahuauhauhahu xP

Assim que decidir 100% qual sub vou por, já vou mandar fazer uma outra caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara , eu faria outra caixa pros p3 é um baita sub era pra render muito , . só um de 15 acho que não vira . , os subs da shoker capaz de virar ai em

Compartilhar este post

Link para o post

cara , eu faria outra caixa pros p3 é um baita sub era pra render muito , . só um de 15 acho que não vira . , os subs da shoker capaz de virar ai em

E a ligação de 03 P3 com a D3000 2ohms? Porque 02 fecham certo, já 03 com certeza não fica redondo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...