Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

mano , vi bem o video tenho quase certeza que é a fase ja no começo do video repare bem . esta puxando pra dentro;. a não ser que a camera faz esse efeito que acho dificil demais. veja a fase sério mesmo, pelo video ta puxando pra dentro. tive esse problema tambem , o allanMF ainda falo pra mim checar as fases, na sd não ia tocava fraquisimo . inverti e toco forte .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso não consiga fazer o teste que o claudio esta falando , pega uma musica tipo eletronica de pancada . coloque o dedo um pouco a frente do subwoofer e mande alguem ligar . se o sub bate no seu dedo pq ta certo, se não bater a fase esta errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser fases mesmo...

Seguinte

pega o fio da bobina positiva do sub e negativa (isso se o sub for 2+2 e tive ligado em serie)

e liga em 1 ponte do buster

e faz isso com os 2 subs...

que fique o fio certinho do positivo do sub no positivo do modulo...

Cuide bem...

no modulo buster

lpf gire até a metade do canal 3 e 4 ganho tore em 60%

e bass bosst coloque em 40%

HPF coloque no 10hz

no canal de baixo não mexe apenas sete o boão duple ch4 (algo assim )

ele vai duplicar os canais com apenas 1 regulagem pros 2 (tipo modulo mono)

Ah e os rcas coloque nos 2 primeiras entras verticais e sete no modulo 2ch...

Compartilhar este post

Link para o post

caso não consiga fazer o teste que o claudio esta falando , pega uma musica tipo eletronica de pancada . coloque o dedo um pouco a frente do subwoofer e mande alguem ligar . se o sub bate no seu dedo pq ta certo, se não bater a fase esta errada.

Desculpa falar marcos

mas bater pra fora ou pra dentro não significa fase trocada....

Compartilhar este post

Link para o post

mano , vi bem o video tenho quase certeza que é a fase ja no começo do video repare bem . esta puxando pra dentro;. a não ser que a camera faz esse efeito que acho dificil demais. veja a fase sério mesmo, pelo video ta puxando pra dentro. tive esse problema tambem , o allanMF ainda falo pra mim checar as fases, na sd não ia tocava fraquisimo . inverti e toco forte .

sabe que não tinha reparado muito na gravação, mas pelo vídeo ele parece que está mesmo batendo para dentro.

Se for fase, como é que se faz para inverte-la? eu vou ir lá no estacionamento agora fazer esse teste do "dedometro" kkkk, agora fiquei encucado quando revi o vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, faz que te falei...tira o fio (+) do subs do módulo e pega 1 pedaço de fio e só dá uma encostada (não deixe ligado...só fica encostando e tirando) no +12V...veja se pulam para fora...só isso..não vai queimar teu sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa falar marcos

mas bater pra fora ou pra dentro não significa fase trocada....

dependendo da musica sim , tanto que eu indiquei uma musica que bate pra fora , não tem como puxa pra dentro , sim tem musicas que puxam pra dentro e não pra fora . agora ja indiquei uma musica que no teste comigo funciono , e que todos sons que ja vi ela tocando todos pulam pra fora e nunca pra dentro. acho que funciona sim .

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, faz que te falei...tira o fio (+) do subs do módulo e pega 1 pedaço de fio e só dá uma encostada (não deixe ligado...só fica encostando e tirando) no +12V...veja se pulam para fora...só isso..não vai queimar teu sub...

Boa dica, faz isso que o DAD falou

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da musica sim , tanto que eu indiquei uma musica que bate pra fora , não tem como puxa pra dentro , sim tem musicas que puxam pra dentro e não pra fora . agora ja indiquei uma musica que no teste comigo funciono , e que todos sons que ja vi ela tocando todos pulam pra fora e nunca pra dentro. acho que funciona sim .

Sim

tem musica que o sub vai pra dentro e outras vai pra fora...

Mas mesmo com um sub tocando se troca o + com o - no modulo

o sub vai bater conforme a musica mesma coisa ....

Agora se tiver 2 subs e 1 deles estiver trocados os polos

vai dar um putaaaa cancelamento

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

tem musica que o sub vai pra dentro e outras vai pra fora...

Mas mesmo com um sub tocando se troca o + com o - no modulo

o sub vai bater conforme a musica mesma coisa ....

Agora se tiver 2 subs e 1 deles estiver trocados os polos

vai dar um putaaaa cancelamento

no meu caso , foi isso um estava certo e o outro não . mais seila dei uma dica , né vai que funciona . :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o + é o cabo azul correto? o problema é que ele usa aquela chave em L pra tirar, e não tenho essa aqui, só tenho chave de fenda e philips

Editado por Leow

Compartilhar este post

Link para o post

o + é o cabo azul correto? o problema é que ele usa aquela chave em L pra tirar, e não tenho essa aqui, só tenho chave de fenda e philips

pega qualquer pedaço de fio ai , pra saber o positivo olha bem na bateria vai estar o + la

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o fio azul é o +12V...não mexa nele....vc vai tirar o (+) dos subs com a chave philips...e pegar um pedaço de fio e encostar do fio azul no fio dos subs....tira e poe.....sucessivamente....e observe o movimento dos subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o fio azul é o +12V...não mexa nele....vc vai tirar o (+) dos subs com a chave philips...e pegar um pedaço de fio e encostar do fio azul no fio dos subs....tira e poe.....sucessivamente....e observe o movimento dos subs...

só tem um problema nisso, precisa de duas pessoas pra testar né? os módulos ficam atrás do banco traseiro, não dá pra ver os subs de lá!

Compartilhar este post

Link para o post

só tem um problema nisso, precisa de duas pessoas pra testar né? os módulos ficam atrás do banco traseiro, não dá pra ver os subs de lá!

Verdade, mas não um santo cristo pra ver se os 2 pulam pra frente?

Pede para alguém filmar os movimentos e vc depois ve o que acontece....

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

cara deixa amanha tu faz com calma , vai ta claro peça ajuda pra alguém , caso esteja invertida tu ja arruma e deixa pronto. se vai ve se deus quiser amanha o som vai ta arrebentando teu carro todo. e de tão feliz que vc vai ficar , vai faze um churrasco e chamar os camarada do fórum :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara deixa amanha tu faz com calma , vai ta claro peça ajuda pra alguém , caso esteja invertida tu ja arruma e deixa pronto. se vai ve se deus quiser amanha o som vai ta arrebentando teu carro todo. e de tão feliz que vc vai ficar , vai faze um churrasco e chamar os camarada do fórum :vts :vts :vts

Vc conseguiria dormir pensando nisso?...rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas não um santo cristo pra ver se os 2 pulam pra frente?

Pede para alguém filmar os movimentos e vc depois ve o que acontece....

Pior que não, moro com minha tia e minha mãe, meus vizinhos são todos de idade e meus amigos moram todos relativamente longe rs. #truestory

hauahuaahuahuauhaauhh, um churrascão seria chique heim! mas vai ficar pra amanhã de manhã, 8hs em ponto to batendo ponto em frente a loja pra testar allthefuckingthingswecanthis de uma vez! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tira essa espuma de dentro da caixa e diminue esse duto.

já testei a mesma caixa no mesmo set (carro do amigo meu, upgrade de 10" em 25 litros) com espuma e sem espuma.

a diferença foi bem grande depois que tirou a espuma. Aumentou bastante o spl.

Compartilhar este post

Link para o post

olha claudio . pior que não cara, quantas coisas que fiz a noite pra não deixa pro outro dia , ficava com aquilo na cabeça , enquanto não meche-se não estava bom aaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não, moro com minha tia e minha mãe, meus vizinhos são todos de idade e meus amigos moram todos relativamente longe rs. #truestory

hauahuaahuahuauhaauhh, um churrascão seria chique heim! mas vai ficar pra amanhã de manhã, 8hs em ponto to batendo ponto em frente a loja pra testar allthefuckingthingswecanthis de uma vez! kkkkkk

auhsuahsuahsahs. vai na fé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...