Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
odoia

Set para celta

Recommended Posts

Galerinha parei om SPL Vendi tudo agora estou montando 1 som interno tranquilo e preciso da ajuda de voces

comprei pezinhos de 4litros de fibra para o celta estou usando meus triaxiais antigos pois nao consigo descidir 1 kit 2 vias com 1 CXB bom

queria algo em torno de 200 reais

encontrei esse mas nao encontrei ng falando bem ou mau dele no forum entao seria 1 compra apenas pela marca

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473607825-kit-2-vias-6-polegadas-alpine-sxe-1750s-560w-pmpo-_JM

eu ja comprei 1 play kenwood excelon q por sinal ja deu 1 up otimo de quaidade no meu antigo deh1550

pensei em compra 1 modulo bb1600gl

ou o bb 2000gl que esta mais barato que o 1600 algum conhece no forum tb nao tem nada a respeito

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473653494-modulo-amplificador-buster-2000w-gl-com-cooler-_JM

subwoofer pensei nesse so nao sei se 150 rms e suficiente

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474897569-subwoofer-rockford-fosgate-punch-p1s412-12-polegadas-_JM

so comprei o play e os pezinhos ate agora tem amis ou menos 1 semana q procuro o que comprar e cheguei nesses itens ai nao busco Aquele SQ Nem aquele SPL so quero 1 som bom de curtir sem distorcao com 1 bom volume nada para festas que me permita escutar musica com os vidros abertos

desde de ja agradeco

nao fiz na parte de SQ pois la e muita qualdade($$$$$$) e queo 1 set tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão é o seguinte, vou citar apenas a respeito do sub, apesar de não ser igual ao meu, ele é da mesma linha, no meu caso é o Punch P1S410 que tem "apenas" 150 rms, cara me surpreendí com o desempenho desse sub e ele tem um acabamento de primeira, liguei o meu numa SD400.4D em um bridge mandando 200 rms a 4 ohms, pra mim ficou perfeito ainda mais em uma caixa selada com apenas 25 litros, quanto ao sub acredito que não vá se arrepender.

Boa sorte aí no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão é o seguinte, vou citar apenas a respeito do sub, apesar de não ser igual ao meu, ele é da mesma linha, no meu caso é o Punch P1S410 que tem "apenas" 150 rms, cara me surpreendí com o desempenho desse sub e ele tem um acabamento de primeira, liguei o meu numa SD400.4D em um bridge mandando 200 rms a 4 ohms, pra mim ficou perfeito ainda mais em uma caixa selada com apenas 25 litros, quanto ao sub acredito que não vá se arrepender.

Boa sorte aí no projeto!

massa vo compra esse msm entao vlw to escolhendo ainda o kit 2 vias e o modulo 99% q sera o bb1600gl msm

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me indicar 1 caixa dutada para

sub rockford fosgate punch p1s412????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...