Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Carros mais vendidos no 1º trimestre

Recommended Posts

Ja entrou no onix ? gostei não, prefiro o Hunday .

Minha irmã teve durante uns 5anos um Fiesta 1.0 com A/C e DH depois passou pra outra irmã que ficou mais uns 2-3anos com ele , nunca deu nenhum problema mecanico , só revisões , peças de desgaste .

Uma ressalva , A caixa de direção começou a bater com 15 dias e foi o resto da vida , ajeitava passava 15 dias bate de novo , nunca resolveu e o mecanico da CSS é amigo meu , falou que era mal de fiesta , pois trocava tudo e 15 dias depois voltava de novo.

Um carrinho bem honesto , mais que vai ter uma desvalorização MONSTRA nos proximos 2-3anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto contigo que quem comprou Spin e Cobalt era pra taxi..

valendo uma coca.. topa?

e olha que andei em um Spin de taxi em natal... meu... gostei do carro! internamente claro...acabamento e conforto digno da boa epoca de GMB... bancos estilo os astras de veludo, paneil bem sobrio.. espaço atras bem legal pra as 6 e 7 pessoa! realmente pra familia.. é uma boa opção.. qual a concorrente dele? grandlivina? tao feio qnto... rs

nao to defendendo nao.. pq o bicho é feio mesmo! uhauhau

quanto ao HB20... sabe agora que acostumei ate que é bonitnho... mais na boa.. 39 conto! pelo 1.6... sei la.. vou no New fiesta ou ate no 208 agora!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

e olha que andei em um Spin de taxi em natal... meu... gostei do carro! internamente claro...acabamento e conforto digno da boa epoca de GMB... bancos estilo os astras de veludo, paneil bem sobrio.. espaço atras bem legal pra as 6 e 7 pessoa! realmente pra familia.. é uma boa opção.. qual a concorrente dele? grandlivina? tao feio qnto... rs

nao to defendendo nao.. pq o bicho é feio mesmo! uhauhau

quanto ao HB20... sabe agora que acostumei ate que é bonitnho... mais na boa.. 39 conto! pelo 1.6... sei la.. vou no New fiesta ou ate no 208 agora!

Realmente, o acabamento da spin e do cobalt são bonzinhos sim, entrei em um cobalt zero que um amigo comprou, os bancos com veludo e talz, bem justo para um carro de 43k.

Quanto ao hb20, só acho válido a versão 1.0 completa, que sai por uns 34k, passando disso to fora pra mim já não vale a pena, mas o pessoal falou q o 1.0 do hb20 é manco .. Nunca andei pra saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...