Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilherme_09

[AJUDA] Taramps 2700 + 2 pioneer 307d2

Recommended Posts

Postado em

Galera tenho uma duvida

tenho um par de pioneer 307d2

e ta entrando pra mim uma taramps 2700 digital

eu sei que e muita potencia pra um par so

mas ta entrando pelo preço $ de uma 1200D

gostaria de saber se msm eu deixando os ganhos no minimo

os cara preta vai suportar??, e se vai puxar muita bateria msm no minimo do modulo??

minha fiação e de 21mm, a fiação surporta, msm com os ganhos no minimo??

vlw

Postado em (editado)

Velho tenho 2 308 d4 num TA 2700 ligados em série 4 ohms pra não forçar muito os mulek, o ganho não ta no talo mas ta noque eles aguentam, a fiação ta com a mesma 21 mm a Batera to com uma de 80 ah reserva + a original toca 3 horas e sussa na partida fora que os sub só falta pula da caixa mas ta tocando faz 4 meses já direto sem problemas, a amperagem do TA 2700 trabalha em 13.00 12.7 v direto (com o volume mais alto um pouco).

Editado por Gleisão
Postado em

Velho tenho 2 308 d4 num TA 2700 ligados em série 4 ohms pra não forçar muito os mulek, o ganho não ta no talo mas ta noque eles aguentam, a fiação ta com a mesma 21 mm a Batera to com uma de 80 ah reserva + a original toca 3 horas e sussa na partida fora que os sub só falta pula da caixa mas ta tocando faz 4 meses já direto sem problemas, a amperagem do TA 2700 trabalha em 13.00 12.7 v direto (com o volume mais alto um pouco).

vlw ai manin pela ajuda...tava meio grilado, vou colocar mais uma bateria de 60A...pra ficar 120A

ta entrando barato pra mim, e como eu tenho 2 tbm vou colocar

e bom q eu ja tenho modulo pra um up futuro

Postado em (editado)

Suporta, eles suportão sim, mas tome cuidado com o dedo ;)

E outra coisa, ele é 1 ohm ou 2 ohms ?

Se for 2 ohms ligue tudo em serie para fechar 8 ohms pois esse modulo em 8 ohms a 13,8v diz ter 1176 RMS, é mais que suficiente para tocar os KP de boa.

Se for 1 ohm ligue as bobinas do 1º em serie resultando em 4 ohms; e do 2º em tambem serie resultando em 4 ohms; por fim ligue e paralelo no modulo os dois sub´s resultando no fim em 2 ohms, (ou nos sub´s tudo em paralelo e no modulo em serie) o modulo em 2 ohms a 13,8v diz ter 2124RMS é muita coisa então cuidado com o ganho.

Só para constar ... seus sub´s (o par) só fecham em 2 ohms ou 8 ohms então de preferencia para o Torraps de 2 ohms. :legal:

ele vendeu esse...enquanto eu perguntava aki...kkkkkkk

ta me oferencendo um stetsom 2k6 digital...essas dicas server pra ele tbm??

Editado por Guilherme_09

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...