Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheusstach

Amplificador Soundigital Sd200.2d

Recommended Posts

Bom pessoal, andei olhando o amplificador SD200.2d, no "ML" diz ter 2 canais de 100Wrms a 2Ohms Cada 1. Oque eu queria saber é se ele tocaria 2 drivers champion 100Wrms cada e dois S.T Champion 100Wrms cada, a ligação seria feita em apénas 1 canal. Ligaria tudo em paralelo: 2 Driver + 2 ST, Cairia para 2Ohms. Tem Perigo de queimar o amplificador? e sobraria 1 canal e poderia colocar 2 6x9. Essa ligação pode prejudicar algo, Tocaria tudo legal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, andei olhando o amplificador SD200.2d, no "ML" diz ter 2 canais de 100Wrms a 2Ohms Cada 1. Oque eu queria saber é se ele tocaria 2 drivers champion 100Wrms cada e dois S.T Champion 100Wrms cada, a ligação seria feita em apénas 1 canal. Ligaria tudo em paralelo: 2 Driver + 2 ST, Cairia para 2Ohms. Tem Perigo de queimar o amplificador? e sobraria 1 canal e poderia colocar 2 6x9. Essa ligação pode prejudicar algo, Tocaria tudo legal ?

Uai , se o canal é 2ohms ,e vc quer ligar a 2 ohms, aonde está o perigo de queimar o amplificador ?

Apenas utilize os capacitores necessários .

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligaria dois drive em 1 canal e os dois st em outro canal

tocaria a 4 Ohms, mas tocaria mais forte q tudo em um canal so

Compartilhar este post

Link para o post

Vou faser isso para testar, se ficar bom deixo assm mesmo..

Comprei na ConnectParts. Estou esperando chegar !

Agradeço a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...