Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allinsonmf

Novo projeto MTX ou Pioneer?

Recommended Posts

Atualmente tenho no meu carro uma caixa de grave com 2 Pioneer TS W306D2 1000w 400W RMS e um modulo Booster BA 4610D 4800w....To pensando e mudar para MTX mas nunca vi um pessoalmente batendo para ter a ideia....To querendo montar um som de qualidade e com um grave e voz bom dentro do carro e to em duvida entre MTX modelos de 600w RMS a 750w RMS quadrado ou redondo ou Pioneer TS w3002D2 1000wRMS....

Editado por Allinsonmf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eh pra mudar mesmo.. eu iria de MTX.. provavelmente nos quadrados por terem uma area de cone um pouco maior..

Compartilhar este post

Link para o post

MTX com certeza! Terá mais qualidade que o Pioneer e com certeza vai bater mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um MTX TS8510-44 com um preço bom,sera que consigo um som bom dentro do carro com este alto falante.....

Editado por Allinsonmf

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tenho um sub da premier ts w 3004 spl novo sem uso na caixa original, se vc tiver interesse me manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

cara nunca vi os esses modelos de mtx tocando,

os unicos que vi tocarem foi o 9515-44, eram 2 em um gol, sendo empurrados por uma Sd 8000.

e vo te dizer, nao tem pra ninguem, so que os graves sao mais de frequencia baixa, nao sobe tanto esse modelo.

agora ja os outros eu nao sei, mas eu iria de mtx...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...